Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2015 Caiu, e ainda bem. É pena que a alternativa não seja responsável, pelo que me parece. Mas isso já são outros quinhentos. O meu voto está a fugir para o PAN. Costa a gozar o prato. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2015 Que pwn do António Costa, foi cumprimentar a bancada de Governo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Novembro 2015 Costa a cumprimentar o governo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Novembro 2015 Que pwn do António Costa, foi cumprimentar a bancada de Governo. Mesmo. Que master troll. Os outros só cumprimentaram para não passarem por aziados. Espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 10 Novembro 2015 Quando se fala do Rui Rio, é preciso lembrar algumas coisas. Sim, parece ser uma personagem muito seria e que foge ao padrão de politico manobrista, contudo é alguém que não vem do centro de poder do pais e isso ainda conta muito. E sim, na CMP no que ás finanças diz respeito teve um trabalho impecável, mas também deixou muito a desejar em obra feita... Era o que estava a tentar dizer, que fez um optimo trabalho aqui no Porto! Ainda fez alguma coisa dentro do orçamento que era possivel, e foi com ele que o turismo do norte ganhou mais fama, com a redbull air race e mais eventos ! Mas isso que dizes do poder central tens a tua razão, mas quero acreditar que seja eleito se houver hipótese para tal! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2015 Ora bem, a bola está no campo do PR. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Novembro 2015 Pedro Passos Coelho reúne-se já amanhã com Cavaco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2015 A sério? Sempre achei que fossem votar a favor. 123 a favor, 107 contra. RIP governo. E votaram a favor da moção de rejeição. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Novembro 2015 Sim, exacto. Era o que eu estava a dizer, que votaram de acordo com aquilo que eu sempre pensei que fossem fazer. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 10 Novembro 2015 Que frase do Lenin é que o Telmo Correia citou? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 10 Novembro 2015 Enzo, sim, quanto À questão da Eurosondagem, tinha percebido mal, tens toda a razão. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Novembro 2015 Manifestante na SIC: “BE e PCP são o Partido Testículos: participam mas não entram.” :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Novembro 2015 Não sei se é pela minha futura mulher ser indiana, mas fds, não tenho confiança nenhuma neste indiano :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Novembro 2015 Era fixe que votassem as moções todas. Talvez com 4 moções aprovadas, percebessem que não ganharam as eleições. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Novembro 2015 não estão a perceber o desespero aqui do escritório :lol: ja fui para a casa de banho chorar a rir "f*da-SE, JA AI TAO OS COMUNAS" "VAO f*deR ISTO TUDO" "VOU SAIR DO PAIS, NAO QUERO UMA UNIAO SOVIETICA" :lol: ai q crl Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Novembro 2015 não estão a perceber o desespero aqui do escritório :lol: ja fui para a casa de banho chorar a rir "f*da-SE, JA AI TAO OS COMUNAS" "VAO f*deR ISTO TUDO" "VOU SAIR DO PAIS, NAO QUERO UMA UNIAO SOVIETICA" :lol: ai q crl x2 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2015 Já oiço falar em correrias aos bancos para levantar o dinheiro antes que isto fique como a Grécia e só se possa ter acesso a 100€ diariamente. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Novembro 2015 não estão a perceber o desespero aqui do escritório :lol: ja fui para a casa de banho chorar a rir "f*da-SE, JA AI TAO OS COMUNAS" "VAO f*deR ISTO TUDO" "VOU SAIR DO PAIS, NAO QUERO UMA UNIAO SOVIETICA" :lol: ai q crl "O que era mais justo era ficar o governo actual em gestão e daqui a seis meses logo se faziam novas eleições com a esquerda toda junta e assim o povo já sabia com o que contar" Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 10 Novembro 2015 Seguindo a onda de entusiasmo, é a partir de hoje que vamos ficar todos ricos? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2015 Seguindo a onda de entusiasmo, é a partir de hoje que vamos ficar todos ricos? Não, é só quando o Cavaco indigitar o Costa como primeiro-ministro. Compartilhar este post Link para o post