Mica Publicado 25 Setembro 2015 http://www.tvi24.iol.pt/videos/a-gafe-do-speaker-do-ps/560522880cf26126c74d8962 Epah, lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Setembro 2015 Palhaçoo! Pê É Se! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Setembro 2015 Ia aqui dizer que a Joana Mortágua é a cara chapada da irmã, mas já vi que são gémeas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Setembro 2015 Guarda prisional suspeito de agredir militantes da CDU http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4797388&page=2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2015 “Ninguém chega virgem à liderança dos grandes partidos” http://expresso.sapo.pt/legislativas2015/2015-09-25-Ninguem-chega-virgem-a-lideranca-dos-grandes-partidos Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Setembro 2015 Por acaso, comprei esse livro ainda não tive foi tempo para o ler. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2015 O voto branco não tem influência no apuramento dos resultados, tal como o voto nulo, certo? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Setembro 2015 A menos que 100 % dos votantes vote branco/nulo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 25 Setembro 2015 A diferença na sondagem da Católica/JN/RTP vs Eurosondagem/SIC ainda é bastante acentuada. Na primeira fica 41% vs 34% enquanto na segunda 35,5% vs 36% (PaF vs PS). Alguma razão para isso? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Setembro 2015 Com 1000 pessoas por inquérito (praí), parece-me bastante normal essas diferenças. Já em 2009 o PSD ganhou uma ou outra sondagem bastante perto das eleições, e no entanto acabou a 7% do PS. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Setembro 2015 Eu deixo aqui o meu prognóstico: maioria absoluta para a coligação PAF. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Setembro 2015 Eu deixo aqui o meu prognóstico: maioria absoluta para a coligação PAF. Infelizmente, também penso que seja por aí. Se não tiverem maioria absoluta creio que será por muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 25 Setembro 2015 Com 1000 pessoas por inquérito (praí), parece-me bastante normal essas diferenças. Já em 2009 o PSD ganhou uma ou outra sondagem bastante perto das eleições, e no entanto acabou a 7% do PS. Certo, mas a sondagem de cada um mantêm-se mais ou menos constante. Ou seja, há variabilidade inter-sondagens (ex: RTP vs SIC) mas não intra-sondagem (ex: RTP em tempos diferentes). Acredito que seja pela forma como analisam os NS/NR. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Setembro 2015 A sorte é que ninguém vê a RTP. Mas também com o trabalho que este governo teve a limpar a casa e a instalar lá a sua gente pior era se agora não jogasse a seu favor. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Setembro 2015 Como é que o líder do PNR tem a lata de vir falar do "incitamento ao ódio" do MRPP quando ainda no outro dia disse isto na tv: http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/legislativas-2015/2015-09-24-PNR-e-PPV-CDC-frente-a-frente Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Setembro 2015 Mas também com o trabalho que este governo teve a limpar a casa e a instalar lá a sua gente pior era se agora não jogasse a seu favor. E como explicas a situação da TVI? Penso que têm dado quase sempre o PSD à frente. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Setembro 2015 (editado) E como explicas a situação da TVI? Penso que têm dado quase sempre o PSD à frente. O Miguel Relvas comentou o debate entre Passos e Costa na TVI24. Acho que está tudo dito. Já para não falar no Moniz. Editado 25 Setembro 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Setembro 2015 (editado) Com 1000 pessoas por inquérito (praí), parece-me bastante normal essas diferenças. Já em 2009 o PSD ganhou uma ou outra sondagem bastante perto das eleições, e no entanto acabou a 7% do PS. A última que deu foi em Junho, as eleições foram em Setembro, acho 3 meses bastante tempo. Dou razão ao Enzo, por uma razão importante, a maioria dos indecisos vão atrás das sondagens, e votam no partido que vai na frente, porque ganham confiança na vitória e porque pensam, raios, afinal não estou sozinho, a maior parte das pessoas pensa mesmo assim, afinal até devem ter razão, vou votar coligação PAF. E é uma dinâmica de campanha que é criada, se o PAF surge à frente, têm o caminho aberto para ganharem montes de votos no dia das eleições. Se posso ser sincero, acho que o resultado que eu preferiria seria a PAF ganhar sem maioria, para formar um bloco central (já sem o Costa), de forma a queimar ambos os partidos (espero eu que de vez), assim acabava o passa culpas, de um partido para o outro, já que os 2 estariam no poder. Claro que deveria meter o país à frente, e nesse aspeto não tenho muito a dizer, não consigo meter o país à frente, com qualquer um dos 2 candidatos a PM, são ambos igualmente maus. Editado 25 Setembro 2015 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Setembro 2015 O Miguel Relvas comentou o debate entre Passos e Costa na TVI24. Acho que está tudo dito.Já para não falar no Moniz. Escapa-me a ligação entre o convite para comentar um debate e influência nas sondagens apresentadas pela TVI. Qual a ligação do Moniz ao PSD? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Setembro 2015 Escapa-me a ligação entre o convite para comentar um debate e influência nas sondagens apresentadas pela TVI. Qual a ligação do Moniz ao PSD? http://fotos.psd.pt/atom/index.php/moniz-eduardo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Setembro 2015 Desconhecia completamente. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Setembro 2015 Escapa-me a ligação entre o convite para comentar um debate e influência nas sondagens apresentadas pela TVI. Qual a ligação do Moniz ao PSD? Não sei o que é que pretendes ao ser tão ingénuo Vaart. Já foi dado a a entender em cima. O Moniz que tanto acusou José Sócrates e o seu governo, e com razão, de querer controlar os Media, hoje fica caladinho ao ver o mesmo a acontecer. Pois claro, porque faz parte e tem interesse nesse controlo. Deve amar tanto o PS depois do que lhe fizeram como eu amo o meu pior inimigo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Setembro 2015 (editado) Não sei o que é que pretendes ao ser tão ingénuo Vaart.Já foi dado a a entender em cima.O Moniz que tanto acusou José Sócrates e o seu governo, e com razão, de querer controlar os Media, hoje fica caladinho ao ver o mesmo a acontecer. Pois claro, porque faz parte e tem interesse nesse controlo. Deve amar tanto o PS depois do que lhe fizeram como eu amo o meu pior inimigo. Ingénuo? Não sou é teórico da conspiração, a alusão ao Moniz, depois do link que foi colocado acima, foi fácil de entender. Eu desconhecia-a totalmente. Já agora, acho uma piada gritante a essa questão do "ingénuo", uma pessoa não pode colocar um conjunto de questões que ou é ingénuo ou está a provocar. A diferença é que, muitas vezes, não sei as coisas e não tenho pudor nenhum em perguntar. Agora, como é que tu podes estabelecer um nexo causal entre o Relvas ter ido comentar um debate e a TVI apresentar sondagens favoráveis ao PSD? Como é que podes ou consegues elaborar um raciocínio com esses dados? Se fosse por isso, em tempos, a TVI também só daria sondagens favoráveis ao PS, uma vez que o Augusto Santos Silva era comentador do canal e sabe-se que ele tem alguma influência a nível político. Aliás, a estação de Queluz até teria que dar sondagens mistas, dado que a Manuela Ferreira Leite ou o Marcelo Rebelo de Sousa também são comentadores da mesma estação. Editado 25 Setembro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Setembro 2015 O Miguel Relvas era o grande responsável pela "privatização" e reestruturação da RTP. Era ele o responsável pela limpeza que foi feita entretanto. Resumindo, era ele o responsável pela tomada de controlo da RTP. Teve azar com o caso que o obrigou a demitir-se. O Miguel Relvas ameaçava jornalistas para não publicarem noticias. Tudo óptimo para comentador. Só mesmo o Moniz para aceitar que ele lá se sente. E onde todos deram a derrota ao Passos, ele contra a onda deu-lhe a vitória e elogios. Compartilhar este post Link para o post