whatever Publicado 12 Maio 2016 Se formos por aí que governo desde o século XVIII é que entrou em funções com uma situação "brilhante e super vantajosa"? Aliás, por estarmos tão mal é que não devia ser preciso ser preciso ser nenhum génio para fazer um trabalho positivo tendo em conta as circunstâncias. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Maio 2016 Paulo Portas vai ser comentador da TVI. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Maio 2016 Pensei que o período de nojo, até começar a campanha para as presidenciais, fosse maior. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Maio 2016 Humorista da "Porta dos Fundos" diz que Michel Temer "é um golpista" Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 13 Maio 2016 O lado "perdedor" sempre falará em golpe. Foi assim com o Collor e está sendo assim com a Dilma. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 13 Maio 2016 Nah nunca questionou o Passos basta ver a entrevista quando passos formou novo governo, quando lhe disse que era praticamente impossivel ter o defice abaixo dos 3%, quando disse que para ter esses 3% teria de enganar os portugueses não calculando as despesas de todos os ministerios, etc Horrivel, sempre a lixar a esquerda este jornaleco de meia tijela. Quanto ao passos fez um trabalho horrendo? São opiniões, mas horrendo? Face a situação brilhante e super vantajosa que estavamos antes dele entrar para lá? Bastava ver o tom simpático do JGF, quando entrevistou o Portas. O trabalho do Passos não foi horrendo, foi pior que isso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2016 Tenho ideia que a postura dele enquanto entrevistador sempre foi assim. Tem aquela convicção de que domina os assuntos todos e então acha que vai entalar o entrevistado com determinada pergunta ou postura. Ontem vi só uma parte da entrevista, mas o gajo fez uma dessas na questão do Novo Banco, algo como "Mas eu sei porque é que os banqueiros são a favor da nacionalização...". E é exactamente isto que eu acho. Só quem não vê o programa dele na SIC Notícias é que acha que a postura dele na entrevista de ontem era para entalar o António Costa. O tipo é bastante incisivo e já o vi criticar tanto os políticos do quadrante da direita como os da esquerda. Por acaso gosto bastante de o ouvir, também porque tem conhecimento suficiente para fazer perguntas importantes e confrontar o seu raciocínio com o dos convidados. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Maio 2016 https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13178600_1001716109911692_7188059697481932321_n.jpg?oh=231706d94fab27780d1b9f38d6570ab4&oe=57995BF3[/img A ser verdade, o Brasil está-se a aproximar, mais rapidamente do que o esperado, de uma república das bananas. @GuiFla, pode nem ser golpe, mas "nomear" um Presidente que também tem problemas com a justiça exige um certo descaramento. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 13 Maio 2016 Bastava ver o tom simpático do JGF, quando entrevistou o Portas. O trabalho do Passos não foi horrendo, foi pior que isso. Foi um descalabro, as condições super favoraveis que ele tinha para governar. E no final andou com austeridade porque lhe apeteceu. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Maio 2016 A Economia cresceu. Falta é saber se é 0.1% ou 0.8%, mas cresceu. :lol: O lado "perdedor" sempre falará em golpe. Foi assim com o Collor e está sendo assim com a Dilma. A Dilma até pode ser a maior criminosa à face da Terra, mas a forma como foi afastada não me parece correcta, pelo menos eticamente. Infelizmente, do que vou vendo as coisas vão ficar ainda piores, mas quando o pessoal acordar pode ser tarde demais. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 13 Maio 2016 E em 2014 e 2015 também cresceu, e? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Maio 2016 Estive a ver o discurso de tomada de posse e dificilmente arranjavam alguém com maior pinta de ditador dos anos 50. O Temer parece saído do Mad Men. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Maio 2016 Catarina Martins a chutar rabos no Parlamento. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Maio 2016 E em 2014 e 2015 também cresceu, e? Tens de acalmar esse teu pito de Direita, está demasiado aos saltos. Vim aqui partilhar uma notícia, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Maio 2016 Foi um descalabro, as condições super favoraveis que ele tinha para governar. E no final andou com austeridade porque lhe apeteceu. It's funny 'cuz it's true. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 13 Maio 2016 Tens de acalmar esse teu pito de Direita, está demasiado aos saltos. Vim aqui partilhar uma notícia, mais nada. :lol: Tá bem. It's funny 'cuz it's true. Claro que é... Que me digas que teve decisões que poderiam ser diferentes, ok. Que andou com austeridade porque lhe apeteceu... Alias a austeridade é a melhor solução para ganhar as eleições. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 13 Maio 2016 (editado) A Economia cresceu. Falta é saber se é 0.1% ou 0.8%, mas cresceu. A Dilma até pode ser a maior criminosa à face da Terra, mas a forma como foi afastada não me parece correcta, pelo menos eticamente. Infelizmente, do que vou vendo as coisas vão ficar ainda piores, mas quando o pessoal acordar pode ser tarde demais. Não falta saber nada. Esses valores são ambos válidos. A economia cresceu 0.1% face ao ultimo trimestre de 2015 e cresceu 0.8% face ao 1º trimestre de 2015. Editado 13 Maio 2016 por brun0 SLB Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Maio 2016 :lol: Tá bem. Claro que está bem. Não fiz nem disse nada que justifique andares aí a espingardar. Não falta saber nada. Esses valores são ambos válidos. A economia cresceu 0.1% face ao ultimo trimestre de 2015 e cresceu 0.8% face ao 1º trimestre de 2015. Ah bom. Os media podiam era acertar agulhas, porque lançam esses 2 valores sem dizer ao que se refere... Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 13 Maio 2016 (editado) Claro que está bem. Não fiz nem disse nada que justifique andares aí a espingardar. Ah bom. Os media podiam era acertar agulhas, porque lançam esses 2 valores sem dizer ao que se refere... E eu disse algo para ficares tão ofendido. Editado 13 Maio 2016 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 13 Maio 2016 Ah bom. Os media podiam era acertar agulhas, porque lançam esses 2 valores sem dizer ao que se refere... Pois, mas isso já é o habitual. Basta ver o que anda a acontecer com os contratos de associação. Interessante vai ser esperar por dia 31 quando saem os resultados do PIB detalhados. O que se perspectiva é que a economia não cresceu tanto porque as exportações liquidas não ajudara. Face ao ano passado os valores deste trimestre são muito baixos! O ano passado foi 1,7%, ou seja, mais 0.9pp. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 13 Maio 2016 Foi um descalabro, as condições super favoraveis que ele tinha para governar. E no final andou com austeridade porque lhe apeteceu. Foi mais troikista que a troika. E não foi porque lhe apeteceu, foi mesmo por incompetência e visão limitada. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Maio 2016 aquela malta foi além da troika. grandes locos Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 13 Maio 2016 A ser verdade, o Brasil está-se a aproximar, mais rapidamente do que o esperado, de uma república das bananas. @GuiFla, pode nem ser golpe, mas "nomear" um Presidente que também tem problemas com a justiça exige um certo descaramento. Sempre foi uma república das bananas. :lol: Mas isto é problema lá na constituição. Ele tem todo o direito de assumir a presidência nesta situação, mesmo com problemas judiciais. Existe uma brecha na Lei da Ficha Limpa, infelizmente. Ele não pode se candidatar a nada, mas chegou a presidência da república sem precisar se candidatar. A Dilma até pode ser a maior criminosa à face da Terra, mas a forma como foi afastada não me parece correcta, pelo menos eticamente. Infelizmente, do que vou vendo as coisas vão ficar ainda piores, mas quando o pessoal acordar pode ser tarde demais. Bom, tudo ocorreu dentro da normalidade da lei. Infelizmente, ela cavou a própria cova ao ser uma presidente sem nenhuma habilidade política para manter uma base aliada forte. Foi traída por culpa dela mesma. Eu não acho que as coisas ficarão piores; Ela não tinha nem 1/3 da câmara e nem do senado, como iria governar o país? O Temer ao menos possui maioria absoluta nas duas casas, nenhuma das propostas dele será barrada. Prefiro a situação do jeito que está agora do que estava antes: Um país sem governo. Compartilhar este post Link para o post