Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não percebo como é que ainda não apostaram no Rafa. Muita qualidade e só ia obrigar o Alex a trabalhar mais, além de ser formado no vosso clube o que é sempre um extra. Por acaso sempre me fez confusão andarem sempre com adaptações nesta posição. É verdade que é uma posição onde há cada vez menos jogadores, e a qualidade por vezes é duvidosa. Mas o Rafa não engana, e a aposta nele é bom para toda a gente ( para vocês e para Portugal).

O Toze dificilmente vai ter lugar na equipa principal. Acho que o empréstimo em Janeiro tinha sido opção (o JM no meu Sporting também foi e tem beneficiado com isso).

Menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a pressa de apostar no Rafa?

O Ivo e o Gonçalo, p.e., também são muito talentosos... Também mereciam estar na equipa principal?

A pressa é não haver lateral esquerdo suplente. E também, ainda vai acabar por acontecer o mesmo de sempre, promissores e tal mas lá para os 23/24 anos é que joga uns joguitos nas taças e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto se precisamos dele agora vamos esperar pelo que? não estou à espera da titularidade no próximo jogo mas se for convocado já não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

eu diria que não tem qualidade suficiente para jogar na equipa principal mas porra, a nossa defesa parece de distrital :lol:

preferia nao queimar etapas na integraçao dele tho, é uma posição critica para qualquer equipa (não há assim tanta qualidade para as laterais esquerdas em qq equipa europeia) e para a seleção, vai ser importante ele qdo aparecer agarrar o lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, que poetico que foi despedir o PF no dia de anos dele. Todo comido da cabeça, a achar que não tinha condições há já uns quantos meses,e só lhe dão a paz de espirito que procurava no dia de anos.

Quanto ao Luís Castro,só lhe "exijo" o 3o lugar. Passar frente ao Napoles/ 2o lugar/ uma taçita era bom mas se calhar pedir demais neste momento. Espero que ele mantenha um certo poder sobre a equipa B já que estava a fazer um bom trabalho.

Quanto ao que se falou atrás de despachar o velho e a SAD, vou deixar duas achegas:

- o velho valoriza mais o nome dele que o do clube. Não se iludam com a conversa dele relativa ao nome do estadio.

-a malta da SAD passou a acreditar no seu proprio hype.Que nunca erram. Que cada vez mais pode ser feito com cada vez menos. E o pior de tudo é que poem os interesses financeiros deles acima dos interesses do clube.

No diam que o velho sai tem de haver uma varridela epica...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero não me estar a iludir, mas acredito num bom final de época, à semelhança do que fizemos com o Jesualdo no último ano. Não peço o Campeonato, mas que pelo menos joguemos com raça todos os jogos e sejamos competitivos.

Vamos Porto! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos poucos segundos desse vídeo em que aparece o Luis Castro, já vi mais energia e vontade de puxar pelos jogadores do que nos meses todos em que o PF cá esteve... e era um treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter calma com o Rafa, o rapaz tem 18 anos. Precisa de crescer (e errar) na equipa B e depois sim começar a dar os primeiros passos na equipa principal. Para já, o Quiño chega perfeitamente como alternativa, pelo menos a nível interno.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também concordo, é importante não queimar etapas na evolução do Rafa. Ainda nem na equipa B se afirmou em definitivo, é muito cedo para o lançar na A. Para já, o Quiño dá mais garantias e nele sim gostava que se apostasse no Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que pelo menos o Quiño seja convocado para o jogo contra o Arouca, e que seja titular. Não faz sentido andarmos com jogadores adaptados quando temos opções para o lugar, e que têm feito bons jogos na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora todo que se chama Rafa é craque, menos aquele gajo do cmpt :mrgreen:

Schizo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas hoje só se treinaram com a equipa A o Mikel e o André Caio.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele fez ontem foi puxar jogadores da B para posições em que estava a faltar gente, coisa que já o VP fazia, por isso não percebi tanta festa mas tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

se o ToZe não for pelo menos convocado nem vale a pena, é tudo a mesma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens dos cumprimentos entre o Fonseca e o adjunto e o PdC e Antero são engraçadas. Não parece mesmo ter havido qualquer tensão na saída, foi só mesmo aceitar o desespero do Fonseca e que ninguém conseguia fazer mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até rejeitou a indemnização. Saiu a bem, era o que ele mais queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até rejeitou a indemnização. Saiu a bem, era o que ele mais queria.

Rejeitou o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitou o crl.

Não rejeitou? :| Tinha lido que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...