Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

E que tal o Tiago Ferreira?

peço desculpa :medinho:

Até podiam ser o Piqué ou o Hummels que não ia melhorar em nada quando o problema não é responsabilidade total dos jogadores. Eles não passam de defesa invicta que perdeu 1 vez em 3 epocas para uma em que metem água porque são cepos e não valem 40M.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

também tiveram muita culpa mas não são os principais culpados,isso é certo

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo da 1ª volta na Luz foi o queimou o Ota de vez. E quantas vezes já vi por ai fora que o Maicon era melhor que ele. Quem dera ter o argentino de volta.

o que queimou o Ota de vez foi ter metido o proximo Pepe no banco

a venda dele em Janeiro deve ter sido mais por motivos financeiros ou de limpeza de jogadores que nao estavam com o treinador (juntamente com o lucho)

Compartilhar este post

Link para o post

btw

Christian Atsu

57 min · iOS ·

Thanks to God, coaches, my team mates and all the fans of VITESSE that voted for me as the player of the season.GOD IS THE REASON

10302744_694720830564810_7286665826918969963_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. Fiquei especado durante uns 15 minutos a olhar para os adeptos do Benfica e a lembrar a festa que tínhamos feito no final da época passada. Porra, como é que nos tornamos nisto? Uns autênticos bombos da festa, completamente irreconhecíveis. É agoniante ver alguns jogadores vestirem aquela camisola, e sentir que está tudo a apodrecer por dentro ainda custa mais. Dói muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nunca mais acaba crl.

Btw, muitos pedem a sua titularidade, mas hoje o Quintero voltou a não acrescentar nada de novo. A ser titular é mais por demérito dos restantes, do que mérito evidente dele. Tem um potencial e um talento fora do comum, é verdade, mas só isso não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores extremos que teríamos no plantel saíram todos no início da época. Ainda temos hipótese de agarrar um, mas nem isso me acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atsu por cá não mostrou nada de especial e teve algumas oportunidades. Não me arrependo de o terem deixado sair. Aliás, até arrependo dada a mediocridade dos nossos extremos, mas numa situação normal não me arrependeria. Ainda por cima quando foi dele que partiu a iniciativa para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atsu por cá não mostrou nada de especial e teve algumas oportunidades. Não me arrependo de o terem deixado sair. Aliás, até arrependo dada a mediocridade dos nossos extremos, mas numa situação normal não me arrependeria. Ainda por cima quando foi dele que partiu a iniciativa para sair.

E fomos buscar o Ricardo que é um jogador de características semelhantes, sem o poder de explosão e imprevisibilidade do Atsu. Admito que quando o jogador força a saída torna-se complicado mantê-lo cá, mas tinha lugar no plantel de caras, ainda para mais vinha da formação.

Compartilhar este post

Link para o post

E fomos buscar o Ricardo que é um jogador de características semelhantes, sem o poder de explosão e imprevisibilidade do Atsu. Admito que quando o jogador força a saída torna-se complicado mantê-lo cá, mas tinha lugar no plantel de caras, ainda para mais vinha da formação.

Tinha lugar no plantel claramente, mas isso não significa que seja jogador para o Porto. No tempo que esteve cá, não o mostrou. A falta de qualidade dos nossos extremos é que lhe daria um lugar. A juntar a isto tudo o facto de ter forçado a saída, não achei que tivesse sido uma má venda. E gosto mais do Ricardo do que do Atsu, sabe tratar melhor a bola e é mais consequente jogo. Ainda que ache que o futuro dele é a lateral.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião mostrou. Podia não ter as características ideias para uma equipa com o nosso estilo de jogo, mas tinha a sua qualidade. Melhor do que o Licá/Ricardo/Kelvin é de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, vamos voltar à velha questão do Atsu.

É da casa, tinha potencial e entrava de caras para o nosso plantel e podia bem ser titular. Era claramante superior ao Licá e Kelvin (não ponho o Ricardo nestas contas por o considerar mais como um lateral), mas também, sejamos honestos, isso não é lá muito difícil. Havia ali suminho a espremer, mas o Atsu achou-se mais do que aquilo que realmente era. Com apenas duas épocas na 1ª liga: uma a titular no Rio Ave e outra como alternativa mais frequente ao Varela e James; pensou que o seu estatuto já seria merecedor de ir para a tão ambicionada Premier League.

Foi um jogador que teve uma atitude que me deixou bastante triste ao forçar a saída porque, continuando a trabalhar, podia realmente vir a ser titular do Porto.

O sucesso no Vitesse não me surpreende porque é na realidade um miúdo com talento, mas, se tivesse no lugar de quem deu o "sim" para a sua saída, não faria as coisas de forma diferente.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época tem sido verdadeiramente desesperante. É frustrante ver que já perdemos jogos por total demérito nosso, e jogos importantes. O jogo de hoje foi mais um na senda do que vem acontecer nos últimos tempos. Com boas possibilidades de marcar com relativa facilidade mas acabamos sempre por errar. Para não falar que contra 10 devemos fazer muito mais.

Espero ansiosamente pelas próximas semanas para saber o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém leu a entrevista do Bracalli no Jogo? :lol:

Eu li. Meu deus, cascou forte e feio no Will Coort.

Afirmou que com ele não treinavam. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como pessoa, entre Fabiano e Helton, Bracali não hesita.

“Não é fácil trabalhar com o Helton. Demo-nos bem, mas não fizemos amizade. Como

atleta tivemos uma relação de respeito. Mas só isso.O Fabiano já é outra categoria: humilde, companheiro, trabalhador...”, começa por referir.

Já na baliza, nada a apontar. “Ele no trabalho é super sério. E nem me atrevia a discutir o facto de jogar sempre. Fazia-o com mérito e qualidade. Quando as pessoas lhe apontavam erros na Europa, eu sabia porque aconteciam; aí, era posto à prova e, como não treinava, tinha mais dificuldades.

O Wil Coort nem nos aquecia. Com ele não treinávamos”, criticou. “Com a qualidade que tem, onde chegaria o Helton se tivesse treinado sempre? Tinha sido vendido, dava dinheiro e jogaria em qualquer equipa do Mundo. Mas esteve muitos anos com

o Wil Coort”, atirou, na continuação das críticas ao ex-treinador de guarda-redes.

Já Fabiano está aprovado para a sucessão. “Com o potencial que tem e depois do que aconteceu ao Helton, de certeza que vai ser o titular nos próximos anos. Mas atenção,

acho que o Helton vai regressar com a mesma força A idade nele não pesa. O corpo já está muito habituado a não treinar depois do tempo que teve com o Wil Coort”, fechou.

Ri-me muito com a última frase. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E é. O Bracalli é o único que fala mal dele, todos os outros nunca o criticaram. E não acredito que seja verdade até porque se fosse o AVB nem o vinha buscar para o Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wil esteve por cá durante 9 anos, duvido muito que não seja competente na sua função.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...