Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não tem mal nenhum, desde que seja para jogar como médio mais ofensivo, até porque é aí que ele joga na Argélia. Mas preferia vê-lo como extremo por cá. Também concordo que pode vir a ser o nosso melhor extremo. E ontem jogou no meio para que todos (ou quase) pudessem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas espero bem que conte. Porque onde jogou ontem, mostra pouco do que pode mostrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Então quem é?

O Tello fora da esfera dos ridículos tipo Sami e Licá é o pior dos extremos bem atrás do Quaresma/Brahimi/Adrian e se o treinador não fosse um pedinchão m*rdoso o Ghillas e até pasme-me o Varela, para o Porto ter o Tello adianta tanto como esterco um gajo que mete velocidade com bola no pé e sem grande drible é tão útil nos 40 jogos que fazemos fazer contra equipas a defender com 8 como areia no deserto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, se colocarem o Brahimi no meio :lol:

O Brahimi é, de longe, melhor no meio que na ala. Ontem o Quintero jogou a extremo e ele no meio, vai ser sem dúvida opção ali e algumas vezes poderá jogar a extremo também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi é, de longe, melhor no meio que na ala. Ontem o Quintero jogou a extremo e ele no meio, vai ser sem dúvida opção ali e algumas vezes poderá jogar a extremo também.

Não concordo nada, mas respeito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Do que conheço do Brahimi, que admito que não é muito, prefiro-o sem dúvida no meio. Tenho ideia que é bom a rodar e a arrancar pelo meio, e precisamos de médios que andem com a bola para a frente. De ter médios que vão buscar jogo, mas só jogam para trás e nunca tentam arrancar, já estou farto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que sim mas a única coisa que conheço do Brahimi é um video do youtube em que ele fura sempre tudo pelo meio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que quando vão discutir a qualidade dos extremos actuais, deviam desligar o FMRTE e o FM, evitando assim parvoices como Tello ou o Quaresma melhores extremos do Porto.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

E nas alas também há qualidade. :mrgreen:

Isto é muito confuso, há muitos jogadores de qualidade, depende do que o treinador quer... Quase que dá para fazer 2 equipas com muita qualidade com este plantel.

O Tello não é propriamente um craque, o Quaresma é o Quaresma e o Adrián é jeitoso, mas não é jogador para criar desequilíbrios constantemente. Já no meio, Óliver, Quintero e Evandro são 3 jogadores de qualidade para duas posições, e ainda há o Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Brahimi não conta para jogar a extremo. Tenho pena, de qualquer das formas um craque daqueles joga bem em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Envolver o Brahimi no meio é para ficar definitivamente no 4-2-3-1, o que me parece cada vez mais o caminho a seguir, quer venha mais um reforço ou não para o meio-campo. E é o que pode tirar mais do Casemiro se for o nosso 6 titular.

Mas tendo Evandro, Oliver, Quintero é tapar um lugar desnecessariamente.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que quando vão discutir a qualidade dos extremos actuais, deviam desligar o FMRTE e o FM, evitando assim parvoices como Tello ou o Quaresma melhores extremos do Porto.

Mas então quem achas que é o melhor extremo do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Adrian é melhor a extremo, principalmente quando acho que podemos torna-lo num jogador com um numero interessante de golos no fim da época nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Adrian é melhor a extremo, principalmente quando acho que podemos torna-lo num jogador com um numero interessante de golos no fim da época nessa posição.

Eu acho (e espero) que seja esse o plano, se o metem a fazer o trabalho do Jackson ...

Compartilhar este post

Link para o post

É por essas e outras que o RAG não tem vindo cá :(

Isso e férias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

30/07 C. Imprensa

Pinto da Costa, a par com Jackson Martínez e Quintero, anuncia criação de Dragon Force em Bogotá

quéisto? vi no zerozero

Compartilhar este post

Link para o post

o porto tem mais 2 espanhóis que o sporting, neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Capel e Oriol vs Tello, Ádrian, Óliver, José Angel, Andrés Fernandéz e Marcano (Se se confirmarem)

mas nem é por aí a imagem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho (e espero) que seja esse o plano, se o metem a fazer o trabalho do Jackson ...

Da maneira com as coisas estão e no pior cenário possível, é coisa para se tornar no maior flop do futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Capel e Oriol vs Tello, Ádrian, Óliver, José Angel, Andrés Fernandéz e Marcano (Se se confirmarem)

mas nem é por aí a imagem :mrgreen:

Montero, Oriol, Rojo, Jonathan, Capel Vs Jackson, Adrián, Oliver, Quintero, José Angel, Andrés, Marcano, Herrera, Reyes, Jimenez

Os países da América Latina também falam espanhol, do mesmo modo que os Estados Unidos falam Inglês e o Brasil e a Angola Português.

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...