Zane Publicado 30 Julho 2014 O Danilo até tinha perfil para isso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Julho 2014 Olhar para os capitães que tínhamos e olhar para os actuais provoca-me náuseas. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Julho 2014 Para mim era mais o Danilo que o Jackson... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Julho 2014 a braçadeira é uma forma de segurar o jackson, parece-me Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Julho 2014 a braçadeira é uma forma de segurar o jackson, parece-me Também me parece. E trocava o RQ7 pelo Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Julho 2014 Citação do jornal "Record" online Pinto da Costa: «É fácil compreender as ligações à Colômbia»declarações na oficialização da dragon force em bogotáO FC Porto oficializou esta quarta-feira a rubricação do vínculo com o Colegio Gimnasio del Norte, em Bogotá, local onde os azuis e brancos vão abrir a primeira escola Dragon Force fora do país. Na cerimónia, que teve lugar no Olival, estiveram presentes Pinto da Costa, Ricardo Pérez (representante do estabelecimento colombiano), o treinador Julen Lopetegui e os jogadores Quintero e Jackson Martínez. O presidente portista mostrou-se satisfeito pelo enlace que tem a duração de cinco anos."Foi um prazer abrir a primeira escola fora do país, especialmente em Bogotá. É fácil compreender as ligações do FC Porto à Colômbia. Só quem lá esteve o ano passado sabe como o FC Porto é querido naquele país", referiu, recordando a digressão portista no país sul-americano. O repto foi respondido pelo dirigente colombiano. "Queremos fazer desta escola a melhor escola do Mundo", declarou Ricardo Pérez. Ainda na apresentação da parceria, Pinto da Costa cometeu depois uma pequena inconfidência em relação a um antigo jogador do clube e hoje, o maior ídolo da nação cafetera."No dia em que o James Rodríguez assinou pelo Real Madrid, ligou-me e disse: 'Presidente, assinei pelo maior clube do Mundo mas o FC Porto é o clube do meu coração'", desvendou.Fonte Se for mesmo verdade, Jamesito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Julho 2014 Tirando o Quaresma os outros 2 até me parece bem. Metia o Danilo na vez do Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Julho 2014 Terminou a 1º mão da 3º pré-eliminatória da Champions Dnipro 0-0 Copenhaga AEL Limassol 1-0 Zenit Standard Liége 0-0 Panathinaikos Feyenoord 1-2 Besiktas Grasshopers 0-2 Lille Com os resultados de hoje é quase certo que Lille e Besiktas são possíveis adversários. Era bom que o Zenit fosse eliminado que assim evitávamos o Ath Bilbau no sorteio.:) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Julho 2014 Feyenoord quase eliminado... :) Anda Clasie! :p Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Julho 2014 Dentro do que é possível, só o Quaresma é que é desajustado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Julho 2014 concordo com vocês mas depois de nos amigáveis ele ter sido sempre ou quase sempre capitão não consigo perceber a surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2014 Quaresma não tem perfil de capitão, porque se acontece alguma coisa, ele é dos primeiros a perder a cabeça. Dos jogadores titulares da época passada a minha escolha, caso fosse treinador do FCP, recairia em Danilo e Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Julho 2014 acaba por ser natural ele ficar como um dos capitães, tem mais anos de casa do que qualquer outro, é portugues e provavelmente é uma referencia para os que tão aqui a fazer ponte para um gigante da europa Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 (editado) Se o Jackson renovar, já não deve fazer a tal ponte para um colosso europeu. Acho que será um bom capitão. Só mesmo o RQ7 é que destoa. Editado 31 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Julho 2014 não estava a falar especialmente no Jackson mas esse ainda vai a tempo de ir fazer um contrato milionário po ano está no Borussia mas para mim até ficava por cá ate o final da carreira :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 Sim, eu percebi. :compinchas: mas no caso do Jackson, a braçadeira assenta-lhe bem. é ele e o mano Ba Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Julho 2014 Não vejo o Jackson como um capitão. Por mim é Helton, Danilo e Maicon. Por esta ordem. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 31 Julho 2014 Maltinha, uma dúvida: vamos supor que eu tenho um lugar anual que teve desconto de jovem, posso passá-lo esporadicamente a alguém que não entra na categoria de jovem? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Julho 2014 a não ser que diga na quota no cartão qualquer coisa referente a isso, ninguém controla isso Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 31 Julho 2014 Álguem sabe quanto custa a camisola de treino? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Julho 2014 Maltinha, uma dúvida: vamos supor que eu tenho um lugar anual que teve desconto de jovem, posso passá-lo esporadicamente a alguém que não entra na categoria de jovem? passá-lo como assim? entrar com o teu cartão? tenho ideia que o cartão é transmissivel, o meu pai por exemplo costuma comprar o lugar da minha mãe com Champions pq fica mais barato e usa-o ele Compartilhar este post Link para o post