UnReal Publicado 16 Agosto 2014 (editado) Rúben. Editado 16 Agosto 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 16 Agosto 2014 O Lille venceu o jogo por 1-0 fora de casa. Com um golo de um penalty duvidoso e contra 10. Origi saiu lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Agosto 2014 (editado) http://fcportovideos...fc-porto-x.html wut, não é o mangalho? btw, excelente análise ao Herrera. É exactamente aquilo que acho. Editado 17 Agosto 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Agosto 2014 O Cristian Rodriguez teve a ver o treino no Olival. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Agosto 2014 deve andar à procura de tacho Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Agosto 2014 http://fcportovideos...fc-porto-x.html wut, não é o mangalho? btw, excelente análise ao Herrera. É exactamente aquilo que acho. É mesmo. Ele com o Everton esteve impecável, sobretudo quando assistiu o Jackson no golo. Na 6ª não fez nada do que vimos na pré-época. Veremos como corre o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Agosto 2014 Skin que vai ser lançada para a PS4 (também haverá para Benfica e Sporting) :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 17 Agosto 2014 btw, viram o que eu disse do Monaco e o jogo de hoje? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Agosto 2014 o que é que disseste do mónaco? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Agosto 2014 Ainda tenho que ver o jogo de sexta. Mas f*da-se, que lindo o miúdo ser titular no 1º jogo oficial e marcar logo 1 golo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 17 Agosto 2014 o que é que disseste do mónaco? é m*rda e que para o Porto é mais difícil ganhar ao Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Agosto 2014 Sendo assim o Swansea é melhor que o United? :| Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Agosto 2014 Sendo assim o Swansea é melhor que o United? :| Sim, isso e o Crystal Palace ter praticamente a mesma qualidade que o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Agosto 2014 Sendo assim o Swansea é melhor que o United? :| E há dúvidas? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Agosto 2014 Não sabia que o Rúben era de Mozelos, mais um jogador aqui da zona a dar cartas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Agosto 2014 É meu primo em 4º grau praí, daí estar tão orgulhoso do míudo 8) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Agosto 2014 Convocatória para 4ª; Andrés Fernández, Fabiano, Danilo, Martins Indi, Maicon, Casemiro, Quaresma, Brahimi, Jackson Martinez, Quintero, Tello, Reyes, José Ángel, Evandro, Herrera, Adrián López, Ricardo, Alex Sandro, Óliver Torres e Rúben Neves. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Agosto 2014 O selecionador brasileiro, Dunga, chamou Danilo e Alex Sandro, ambos do FC Porto, para os particulares com a Colômbia e o Equador. :) :) :) :) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Agosto 2014 :o que supresa :o Muito merecido para o Danilo. Já o Alex... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Agosto 2014 Bem previsível, visto que o Scolari já se pôs no crl. Agora é aproveitarem a oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2014 Por acaso estava à espera que o Fernando fosse convocado. Compartilhar este post Link para o post