Shai Publicado 8 Setembro 2014 (editado) pessoal, quais são as vantagens de ser sócio dos super? Se arranjares stresses com alguém, tens uma seita pronta para lhe f*der a boca. Editado 8 Setembro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Setembro 2014 eu digo isto de não ver os jogos com eles pq sendo sócio do Porto prefiro ver num sítio mais sossegado e nos jogos fora é que dava jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Setembro 2014 jogamos domingo à tarde a que horas? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Setembro 2014 jogamos domingo à tarde a que horas? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2014 jogamos domingo à tarde a que horas? 17 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 9 Setembro 2014 Porque é que jogamos no Domingo com jogo na Quarta? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Setembro 2014 Seleções. Muitos jogadores só devem chegar lá para o meio da semana. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Setembro 2014 Ao menos quarta é em casa. Este jogo em Guimarães é que dá medo, costuma ser fdd. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Setembro 2014 O Tello já regressou aos treinos, aparentemente recuperado da lesão. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Setembro 2014 O Tello já regressou aos treinos, aparentemente recuperado da lesão. pelo menos uma boa noticia , ja que o nosso oli torres fica de fora prai 1 mes . Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Setembro 2014 Quintero e Jackson já regressaram dos trabalhos da Colômbia e iniciaram a preparação do jogo com o Vitória de Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Setembro 2014 Se o Lopetegui estiver a pensar em rodar a equipa, eu preferia fazê-lo no jogo da Champions e ir na máxima força a Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Setembro 2014 Eu só rodava a seguir a esses dois jogos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Setembro 2014 De preferência isso, sim. E temos um jogo com o Boavista que é bom para o fazer. Mas não vejo o Lopetegui a não poupar ninguém nestes dois jogos. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Setembro 2014 Alguém viu o jogo do Danilo? Jogou bem? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2014 Não fez uma grande exibição, mas cumpriu. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Setembro 2014 O Opare que tem lesão tem? Não joga desde Everton ou o WBA e nunca fui procurar qual era a lesão. Sei que ele teve problemas fisicos no Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Setembro 2014 E o Alex? É recuperável para Guimarães? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2014 E o Alex? É recuperável para Guimarães? Não deve ser,Bernas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Setembro 2014 Temos o Angel. Tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Setembro 2014 Não deve ser,Bernas Obrigado! Joga o Ángel, não acho que tenhamos grandes problemas por aí. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 10 Setembro 2014 Angel é muito bom jogador, só o fomos buscar a zero porque aparentemente a Roma fica com 50% (!!) do valor de uma transferencia futura. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Setembro 2014 Ele na 1ºparte com o Moreirense estava a tremer bué, mas na 2parte melhorou bastante...É só uma questão de confiança, tal como o Ádrian. Compartilhar este post Link para o post