Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Acredito mais em Danilo na esquerda e Ricardo na direita.

Como é em casa, até era uma opção a ter em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso achava mesmo que ia chamar alguém da B, até porque era uma boa forma de começar a ganhar os adeptos. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal podem-me ajudar?

Eu costumo ir ver o jogo na curva norte (colectivo) mas desta vez como vou com uma cachopa, vou para um lugar "normal". O que se passa é que pedi o cartão de sócio a um amigo meu para comprar os 2 bilhetes, mas pelo que consta tenho de apresentar esse cartão no estádio (e eles não deixam haver empréstimos). Será que arrisco ou é perigo a mais? Ainda nao comprei os bilhetes, mas se é para chegar lá e nao me deixarem entrar nao compensa :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal podem-me ajudar?

Eu costumo ir ver o jogo na curva norte (colectivo) mas desta vez como vou com uma cachopa, vou para um lugar "normal". O que se passa é que pedi o cartão de sócio a um amigo meu para comprar os 2 bilhetes, mas pelo que consta tenho de apresentar esse cartão no estádio (e eles não deixam haver empréstimos). Será que arrisco ou é perigo a mais? Ainda nao comprei os bilhetes, mas se é para chegar lá e nao me deixarem entrar nao compensa :estrelas:

No estádio, o que tens de passar na máquina é o cartão de sócio e não o bilhete. Eu já emprestei algumas vezes o meu cartão a amigos e nunca houve problemas, não é perigo nenhum. Atenção que não podes comprar 2 bilhetes com um só cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

No estádio, o que tens de passar na máquina é o cartão de sócio e não o bilhete. Eu já emprestei algumas vezes o meu cartão a amigos e nunca houve problemas, não é perigo nenhum. Atenção que não podes comprar 2 bilhetes com um só cartão.

Sim soube agora dessa situação! Mas muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos a apostas, quem acha que o Porto vai entrar hoje com o duplo pivot?

Compartilhar este post

Link para o post

Rezo para que ele não seja maluco e comece logo com o pé esquerdo. De momento até um 4-4-2 ou um 3-5-2 é melhor. Sete meses já foi castigo suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai entrar com o 433 normal, com o Fernando sozinho a suportar os dois médios.

Num aparte, acho que muita gente aqui ficou com uma espécie de preconceito em relação ao duplo-pivot. Falam disso como se fosse um modelo táctico ridículo, quando na verdade é adoptado por inúmeros grandes treinadores, geralmente com bons resultados. Não é por não ter resultado com o PF que, caso tenhamos jogadores para jogar assim, não se deve apostar no tal duplo-pivot.

Caso o Fernando saia e não venha nenhum médio com características semelhantes, admito que gostava de ver um meio campo com Defour e Herrera/Carlos Eduardo a suportar o Josué, ou outro "10".

Compartilhar este post

Link para o post

eu. fernando, herrera e c.eduardo/josué

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai entrar com o 433 normal, com o Fernando sozinho a suportar os dois médios.

Num aparte, acho que muita gente aqui ficou com uma espécie de preconceito em relação ao duplo-pivot. Falam disso como se fosse um modelo táctico ridículo, quando na verdade é adoptado por inúmeros grandes treinadores, geralmente com bons resultados. Não é por não ter resultado com o PF que, caso tenhamos jogadores para jogar assim, não se deve apostar no tal duplo-pivot.

Caso o Fernando saia e não venha nenhum médio com características semelhantes, admito que gostava de ver um meio campo com Defour e Herrera/Carlos Eduardo a suportar o Josué, ou outro "10".

É isto. Com o Fonseca, o duplo pivot estava mal trabalhado, para além de termos o Fernando que perde muitas das suas capacidades nesse modelo. Mas, bem trabalhado e com os jogadores certos, tem tudo para resultar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai entrar com o 433 normal, com o Fernando sozinho a suportar os dois médios.Num aparte, acho que muita gente aqui ficou com uma espécie de preconceito em relação ao duplo-pivot. Falam disso como se fosse um modelo táctico ridículo, quando na verdade é adoptado por inúmeros grandes treinadores, geralmente com bons resultados. Não é por não ter resultado com o PF que, caso tenhamos jogadores para jogar assim, não se deve apostar no tal duplo-pivot.Caso o Fernando saia e não venha nenhum médio com características semelhantes, admito que gostava de ver um meio campo com Defour e Herrera/Carlos Eduardo a suportar o Josué, ou outro "10".

No inicio o "medo" era que a equipa se tornasse mais defensiva. :mrgreen:

Mas subscrevo o que disseste, até porque há muitos colossos que jogam em duplo pivot

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma parece o Wolverine ou o crl com aquela barba.

O Jackson nem parece o mesmo, parece que tem dois tijolos nos pés. O Quintero é um génio, é brutal ver o rapaz com a bola no pé.

Defour crl f*da-se :heart:

ah, e que dois pastelões no eixo da defesa

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ganhar esperanças outra vez, ainda acredito que podemos conseguir bons resultados esta época (tirando o campeonato, que não deve fugir ao Benfica).

O Luís Castro fez aquilo que toda a gente sabia que tinha de ser feito, inverteu o triângulo declaradamente e apostou mais cedo no Quintero e no Ghilas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, valeu o resultado (mais enganador do que os números mostram). A equipa entrou bem no jogo, apesar da baixa intensidade. Depois ficou à mostra que há muito trabalho mental / psicológico a fazer, sofreram um golo, os jogadores intranquilizaram-se e apagaram-se e o Arouca começou a acreditar que chegava ao empate, 3-1 num contra-ataque e 4-1 já fora de horas.

Valeu também pelo regresso ao modelo que é a cultura do clube (433), deu para ver um Defour com vontade de se mostrar e gostei da aposta no Quintero.

Compartilhar este post

Link para o post

not bad o jogo de hoje, curti bastante as substituições e ver o Fernando ali sozinho é muito amor :heart:

já aqueles dois centrais, que medo.

declarações estranhas do Quaresma, não fazia ideia que havia jogadores contra o Paulo Fonseca, talvez o Defour/Quintero, mas não mais que isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estive para me passar com o pessoal que a cada vez que o Defour ou o Jackson tocavam na bola, era insultos e assobios e tudo mais. Porra.

Exibição qb, fiquei contente pelo golo do Jackson pois pode dar-lhe o ânimo que precisa para voltar aos golos. Aliás, até estranhei não ter sido ele a marcar o segundo penalty. Nota positiva para o Quintero e para o Ghilas, que entraram bem no jogo. O colombiano então, foi um regalo: hoje adicionou vontade e garra à enorme qualidade técnica que tem. Se começar a ganhar consistência e maturidade, uiui. Mas claro, precisa de minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de ser irreal pensar que o Benfica ainda vai escorregar algumas vezes até vir cá, é ainda mais irreal pensar que nós vamos fazer uma recta final só com vitórias. Há um treinador novo, confiança renovada, mas ainda estamos muito longe de ser uma equipa consistente. É concentrar-nos em ganhar as 2 taças internas, fazer o melhor possível na Liga Europa e alcançar o 2º lugar no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de jogar sem DP é outra coisa.

Grande Steven. Espero que agarre o lugar. Neste tipo de meio campo tem tudo para funcionar bem esta dupla, mas, o melhor é esperar para ver nos dois próximos jogos.

Já agora, gostei da forma como o LC mexeu no jogo. Achei bem a entrada do Quintero, veio logo dar outra vida ao meio campo. Aqueles passes são qualquer coisa, é começar aproveitar melhor que ele pode dar mais. E a entrada do Ghilas veio também dar outra força no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

eládio paramés: "2 meses de ordenados em atraso no plantel do fcp e 5 meses nos escalões de formação"

Chegou-me isso aos ouvidos e também já me tinha chegado há cerca de um mês que o Paulo Fonseca não tinha saído até esse dia, porque não havia dinheiro para acordar os termos da sua saída.

Vale o que vale, fica o apontamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...