Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2014 E o homem da Prosegur parece ser imune à chuva. lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Janeiro 2014 Fui lá agora e retiraram tudo http://static.panoramio.com/photos/large/24079095.jpg Incluindo a água da chuva! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2014 montagem e ponto final que cepticismo. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Janeiro 2014 Mais do que querer acreditar que é montagem ou que estavam a ser retirados para limpeza antes de colocarem a caixa, acho que, mesmo sabendo quem manda no meu clube, não iam ser capazes de retirar os cachecóis de outros clubes depois de se ter dado tanto destaque ao facto do "Eusébio é de todos". Mas isto só prova que andava aí muita gente a fazer-se de respeitador e tudo isso, mortinhos para poderem voltar a mostrar o ódio. É com cada comentário no facebook que até mete impressão :lol: Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 7 Janeiro 2014 Pelo contrário, do que tenho visto nestes dias é uma colagem à bruta do Eusébio somente ao Benfica, que até leva os benfiquistas a agradecerem os gestos de sportinguistas e portistas. Não podia haver colagem maior. Não é todos os dias que os rivais vão ao teu estádio deixar cachecóis e deixar mensagens de apoio... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Janeiro 2014 Mais do que querer acreditar que é montagem ou que estavam a ser retirados para limpeza antes de colocarem a caixa, acho que, mesmo sabendo quem manda no meu clube, não iam ser capazes de retirar os cachecóis de outros clubes depois de se ter dado tanto destaque ao facto do "Eusébio é de todos". Mas isto só prova que andava aí muita gente a fazer-se de respeitador e tudo isso, mortinhos para poderem voltar a mostrar o ódio. É com cada comentário no facebook que até mete impressão :lol: Se os próprios benfiquistas acreditam que é possível que tenha acontecido... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Janeiro 2014 Fui lá agora e retiraram tudo http://static.panoramio.com/photos/large/24079095.jpg LOL Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Janeiro 2014 Se os próprios benfiquistas acreditam que é possível que tenha acontecido... Claro que é possível, mas aguardo até haver um esclarecimento oficial por parte do clube. Porém, acho interessante que ainda sem se saber realmente o que se passou, muitos já andem a comentar a situação como se fosse um dado adquirido o que se passou. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Janeiro 2014 Os mesquinhos por aqui são sempre os mesmos. Nunca são um fiasco nestas situações. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Janeiro 2014 Se os próprios benfiquistas acreditam que é possível que tenha acontecido... Ai sim? Então também andam a dormir. Os sportinguistas ainda percebo que nem pensem 2x e fiquem logo revoltados agora os restantes.. É que se retirassem mesmo ia ser um descaramento descomunal, acho dificil alguém acreditar que era possível fazerem isso. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Janeiro 2014 Esta foto foi tirada há cerca de meia hora atrás: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Janeiro 2014 posso estar a atrofiar, mas as pernas do segurança estão meio esquesitas. Se for como as pernas do Bruma, nem vale a pena dares-te a tanto trabalho. Não vejo razão para tanta celeuma por causa de uma foto que apareceu no twitter, tudo serve para se entrar histerias. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2014 Até me admira nenhum feirante ter ido de madrugada roubar os cachecóis para ir vender na feira. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) Um amigo meu também passou lá hoje pela 1x antes de ir ao Colombo e disse que os cachecóis estão lá todos como estavam nas fotos que se foi vendo. Editado 7 Janeiro 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Janeiro 2014 Esta foto foi tirada há cerca de meia hora atrás: Não é que queira dizer alguma coisa, mas essa foto foi tirada ontem a meio do dia. ;) Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 7 Janeiro 2014 Toda a gente tem a liberdade de escrever tudo no FB! Até o Wilson da casita tem VERGONHA dos benfiquistas! Cada boneco escreve aquilo que quer e onde quer! Não julguem pelas aparências! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Janeiro 2014 Esta foto foi tirada há cerca de meia hora atrás: https://pbs.twimg.com/media/BdZCXUMIUAE86yL.jpg Vejo ali um bocadinho da estátua, se inclinar o ecrã para trás e olhar da direita num angulo de 37 graus Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 7 Janeiro 2014 Se for como as pernas do Bruma, nem vale a pena dares-te a tanto trabalho. Não vejo razão para tanta celeuma por causa de uma foto que apareceu no twitter, tudo serve para se entrar histerias. se tiveres um bocadinho de tempo vai o youtube e escreve Catio Balde A bola Tv e tenta perceber o que ele diz, e depois diz-me se ele não fala sobre o Monte Abraão e Massamá e Mac Donalds, estou-me a cagar se tu acreditas na minha história ou não. Achas que fiquei rico por revelar isto? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=3619562#.Uswx5BV03cY.twitter Benfica tira cachecóis dos rivais por razões de segurança Editado 7 Janeiro 2014 por mestes Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Janeiro 2014 se tiveres um bocadinho de tempo vai o youtube e escreve Catio Balde A bola Tv e tenta perceber o que ele diz, e depois diz-me se ele não fala sobre o Monte Abraão e Massamá e Mac Donalds, estou-me a cagar se tu acreditas na minha história ou não. Achas que fiquei rico por revelar isto? "o ódio é eterno". Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Janeiro 2014 Há uma página de Facebook que publicou uma foto tirada à pouco, onde se pode ver que os cachecóis do SCP continuam junto da estátua de Eusébio. Não a coloco aqui, porque ainda não consegui confirmar a sua veracidade e o CMPT ainda não é o Correio da Manhã dos fóruns. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Janeiro 2014 Dois elementos da claque No Name Boys apanhados a roubar adereços de Sporting e FC Porto na estátua do Pantera Negra O Benfica resolveu retirar os cachecóis de Sporting e FC Porto da estátua de Eusébio no Estádio da Luz por motivos de segurança. Ao que o DN apurou junto de fonte encarnada, os funcionários do clube apanharam dois elementos da claque No Name Boys a roubar os adereços dos dois rivais da escultura, tendo por essa razão os responsáveis pelo clube ordenado que esses cachecóis fossem guardados para que mais tarde sejam recolocados no local. A notícia relativa à retirada daqueles adereços gerou indignação esta terça-feira nas redes sociais, após ter sido colocada a circular uma foto em que se vê um segurança a transportar cachecóis dos rivais. LOOOOOOOOOOL Hollywood. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2014 Gonçalo Lopes @_GoncaloLopes 31 min O SLB mandou então guardar os cachecóis de outros clubes, mas posteriormente irá recolocá-los. Gonçalo Lopes @_GoncaloLopes 31 min Explicação do caso cachecóis: adeptos, alegadamente do slb, foram apanhados a roubar alguns de outros clubes. Jornalista do DN. Enfim, a estupidez não tem limites. Já é notícia no mesmo jornal: Benfica tira cachecóis dos rivais por razões de segurança Dois elementos da claque No Name Boys apanhados a roubar adereços de Sporting e FC Porto na estátua do Pantera Negra O Benfica resolveu retirar os cachecóis de Sporting e FC Porto da estátua de Eusébio no Estádio da Luz por motivos de segurança. Ao que o DN apurou junto de fonte encarnada, os funcionários do clube apanharam dois elementos da claque No Name Boys a roubar os adereços dos dois rivais da escultura, tendo por essa razão os responsáveis pelo clube ordenado que esses cachecóis fossem guardados para que mais tarde sejam recolocados no local. A notícia relativa à retirada daqueles adereços gerou indignação esta terça-feira nas redes sociais, após ter sido colocada a circular uma foto em que se vê um segurança a transportar cachecóis dos rivais. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) Não é que queira dizer alguma coisa, mas essa foto foi tirada ontem a meio do dia. ;) Não percebi porque é que esse album mostra que a foto foi de ontem, podes esclarecer sff? Peço isto porque as fotos são de fonte diferente (como se nota pela qualidade) e mesmo no arranjo dos cachecóis parecem haver diferenças. EDIT: Vi agora essas notícias, enfim... Editado 7 Janeiro 2014 por bdani Compartilhar este post Link para o post