Pedro92 Publicado 10 Abril 2014 Porto vamos lá... hoje estou por vocês, mas só hoje :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 (editado) o alex sandro passou para 2º plc? :psyduck: vamos crl pa cima deles Editado 10 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Abril 2014 Kelvin crl deve de jogar a PL n? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Abril 2014 Kelvin vai resolver isto Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 10 Abril 2014 extremo, passa o ricardo para dd Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Abril 2014 (editado) Kelvin crl deve de jogar a PL n? Ricardo para lateral direito Josué até chora ao ver aquele cone em campo :lol: Editado 10 Abril 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 q jogo maravilhoso do alex sandro, faz-me ter saudades do benitez Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 10 Abril 2014 Aquela 1ª parte é que estragou tudo... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 este mbia é ridiculo so se sabe mandar po chao Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Abril 2014 O Porto não vai lá , não tem ideias nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2014 tamos a ficar sem tempo pa fazer dois Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 O Porto não vai lá , não tem ideias nenhumas. yep falta ali o jackson Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 10 Abril 2014 Por muito que me custe dizer, dava mais jeito o Licá a aproximar-se do Ghilas do que o Kelvin. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Abril 2014 yep falta ali o jackson O Jackson era claramente a salvação do Porto neste jogo , sem ideias nenhumas so mesmo com um jogador como ele na área é que podia surgir algo. O Porto também não tem tido a sorte do seu lado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Abril 2014 Nem com mais um marcamos um golinho. Até aposto que tremiam todos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 o mbia tem uma costela portuguesa nao? :lol: Compartilhar este post Link para o post