Ed Publicado 22 Julho 2015 A minha ex-namorada arranjou uma desculpa para não sair comigo. Eu insisti e ela veio. Passado 3 meses ainda não conseguiu sair do barracão onde a deixei. Aqueles barulhos estranhos que ouves estão explicados!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2015 A minha ex-namorada arranjou uma desculpa para não sair comigo. Eu insisti e ela veio. passado 3 meses descobri que ela me traiu. #ThisIsRealLife GD being GD. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 22 Julho 2015 tu dizes: vejo a serie X ela diz: tambem vejo essa m*rda tu: queres ver comigo? ela aceita porque parece inofensivo... comes sempre 10/10, 100% guarantee Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Julho 2015 tu dizes: vejo a serie X ela diz: tambem vejo essa m*rda tu: queres ver comigo? ela aceita porque parece inofensivo... comes sempre 10/10, 100% guarantee Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Julho 2015 tu dizes: vejo a serie X ela diz: tambem vejo essa m*rda tu: queres ver comigo? ela aceita porque parece inofensivo... comes sempre 10/10, 100% guarantee Checkpoint! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 22 Julho 2015 exatamente pessoal, voces perceberam a ideia 8) Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Julho 2015 A minha ex-namorada também arranjou uma desculpa para não sairmos juntos pela primeira vez e eu, estúpido, não percebi que era desculpa e voltei a perguntar para outro dia e ela aceitou. Depois namorámos por 3 anos. Agora tens de te mexer e não podes ficar o Verão inteiro a "ganhar confiança", que o que ganhas depois é um belo de um letreiro a dizer "AMIGO" :mrgreen: Elas são umas cabras, é o que é. Não falo com a minha ex há uns 6 meses. Quanto à última parte do teu post. Quanto a mim, eu não consigo ser amigo de uma pessoa que me foi tanto mas que nos últimos meses de relacionamento e de pós-relacionamento me mentia. Uma pessoa que me relega(va) para 2º plano, na melhor das hipóteses, não pode ter a minha amizade, muito menos a minha confiança. Não digo que amanhã a nossa condição melhore, mas hoje estamos assim. Estamos assim porque foi feito tudo ou quase tudo à maneira dela. A minha palavra pouco ou nada importava. Portanto aposto que as desculpas dela passavam por isto. "Hoje não dá". "Não tenho tempo". "Amanhã/para a semana combinamos algo". Ou a melhor, "hoje não estou em «cidade»". Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Julho 2015 Elas são umas cabras, é o que é. Não falo com a minha ex há uns 6 meses. Quanto à última parte do teu post. Quanto a mim, eu não consigo ser amigo de uma pessoa que me foi tanto mas que nos últimos meses de relacionamento e de pós-relacionamento me mentia. Uma pessoa que me relega(va) para 2º plano, na melhor das hipóteses, não pode ter a minha amizade, muito menos a minha confiança. Não digo que amanhã a nossa condição melhore, mas hoje estamos assim. Estamos assim porque foi feito tudo ou quase tudo à maneira dela. A minha palavra pouco ou nada importava. Portanto aposto que as desculpas dela passavam por isto. "Hoje não dá". "Não tenho tempo". "Amanhã/para a semana combinamos algo". Ou a melhor, "hoje não estou em «cidade»". No meu caso foi completamente diferente. Eu estudava e vivia no Porto, ela estudava e vivia em Chaves. Foram muitos quilómetros a separar-nos e muito tempo longe um do outro. Se tivéssemos estado sempre juntos duraria mais? Não sei, se calhar nem a 1 ano de namoro chegava, mas que foi isso que levou ao fim do namoro, foi. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Julho 2015 Os prints do início do tópico :lol: nunca mais se mandaram mensagens random às gajas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Julho 2015 (editado) No meu caso foi completamente diferente. Eu estudava e vivia no Porto, ela estudava e vivia em Chaves. Foram muitos quilómetros a separar-nos e muito tempo longe um do outro. Se tivéssemos estado sempre juntos duraria mais? Não sei, se calhar nem a 1 ano de namoro chegava, mas que foi isso que levou ao fim do namoro, foi. Compreendo a tua parte. Eu sou um gajo com um orgulho imenso. Vivi cerca de 4 anos em Leiria. Estudei por lá, (não conclui o curso) trabalhei e namorei e vivia com ela. Partilhávamos uma casa, uma vida. Talvez fosse um pouco imaturo, sim. Tive atitudes de m*rda depois de acabarmos, sim tive. Mas, todas as nossas acções resultam de algo. Comportamento gera comportamento. E há um mês tomei talvez a decisão mais difícil (e humilhante para mim), que foi, voltar para casa (Torres Vedras) à pala destes últimos 10 ou 11 meses. Falando de "nós". Quando ainda estávamos a dar os últimos cartuchos do nosso relacionamento (isto no final do verão, onde já andava estranha de crl e partilhar a mesma cama com ela era um sacrifício) ela teve a decência de dizer que não era feita para relações longas. Caíram-me os tomates, os olhos, tudo, caiu-me tudo ao chão! Partilhei a minha vida com ela durante 2 anos e meio com ela, e aquilo que são m*rda que não se dizem, acho eu. Ah, sem esquecer o "provavelmente não vou encontrar alguém que me trate tão bem como tu". Tenho um misto de desejos, por um lado, que esteja certa e ande na m*rda durante muito tempo. Por outro, desejo que ela se engane e encontre a "pessoa certa". Editado 22 Julho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Julho 2015 Talvez fosse um pouco imaturo, sim. Eu sou um gajo com um orgulho imenso. Mas, todas as nossas acções resultam de algo. Comportamento gera comportamento. Elas são umas cabras, é o que é. Se calhar devias rever os tempos verbais. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 23 Julho 2015 Mas a (falta de) maturidade é uma cena fdd quando estão sentimentos fortes envolvidos, tbm percebo o caso dele. Já sofri muito pela minha pouca inteligência emocional Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Julho 2015 Há falta de maturidade e depois há estupidez. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Julho 2015 Se calhar devias rever os tempos verbais. Já percebi que és o guru da Língua Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 23 Julho 2015 (editado) Alguém me ajuda com o que tenho de colocar naqueles dois espaços em branco é que só me falta isto e não faço a mínima :maluco: EDIT: TÓPICO ERRADO :mrgreen: Editado 23 Julho 2015 por JorgeFerreira Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 23 Julho 2015 mete o número da gaja no espaço Instituição Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 23 Julho 2015 (editado) É uma grande diferença entre falar por sms e sairmos os 2... Ela disse que queria ir com calma e assim... É muito complicada xD Tenta fazê-la rir, descobrir o que ela gosta, mostrar que queres que ela te conheça, diz para ela te perguntar coisas. Se ela não souber o que perguntar, pergunta tu os gostos dela, desejos para o futuro pessoal e profissional. Sê arrojado, mostra que "de poeta e de louco, todos temos um pouco". Claro que não te vais por a declamar poemas, mas tenta ser divertido e ao mesmo tempo responsável. Se queres mesmo sair com ela, diz para ela escolher um local mas recatado, à escolha dela. Mas também tem em atenção uma coisa: A maneira como ela te fala. Se ela de vez em quando tiver uns vaipes e inventar cenas para discutir ou falar torto, corta logo, que é Sheila* Por vezes nos primeiros dias elas são perfeitas, mas quando as começas a conhecer melhor, ficamos a saber que não podem estar connosco porque "não dá" ou vão trabalhar (aqui até estão mesmo a trabalhar) mas no final do trabalho lá vão elas com "um amigo" dar uma volta de carro... Mas também existem aquelas que valem a pena e que não são vacas... mas mesmo essas já são poucos. O que elas querem agora é comer o maior número de gajos possível, ou namorarem com os gajos que as amigas/inimigas gostam para lhes fazer invejas e subir o seu ego. No fundo, querem-se afirmar e mostrar que são "fogosas" e "irresistíveis" e "perfeitas". Tens de perceber o comportamento dela ao longo dos dias. Vem aqui dar o feed-back de vez em quando... *Sheila, denominação com origem no Porto que designa raparigas adolescentes e adultas que têm um comportamento inadequado para a sua idade, na medida em que, a roupa que vestem, a maneira como falam e a maneira como elas se relacionam amorosamente (namoram com um gajo normal mas comem outros por fora) , as distingue das verdadeiras mulheres. Editado 23 Julho 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 23 Julho 2015 Sempre ouvi sheila como sendo simplesmente uma gaja boa. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Julho 2015 Alguém me ajuda com o que tenho de colocar naqueles dois espaços em branco é que só me falta isto e não faço a mínima :maluco: http://i.imgur.com/xR9ds5W.png EDIT: TÓPICO ERRADO :mrgreen: Se tiveres disfunção eréctil, 1. Se não tiveres disfunção eréctil, 0. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Julho 2015 Sheila não é uma gaja com um ar sujíssimo? Tipo gaja das barracas com ar de p*ta, leggings cor de leopardo a ver-se o fio dental com uma falta de classe enorme? Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 23 Julho 2015 (editado) Sheila não é uma gaja com um ar sujíssimo? Tipo gaja das barracas com ar de p*ta, leggings cor de leopardo a ver-se o fio dental com uma falta de classe enorme? Foi o que quis dizer no final do outro post, mas de forma subtil :mrgreen: Mas sim, é exactamente isso. Editado 23 Julho 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 23 Julho 2015 Há falta de maturidade e depois há estupidez. E tu nunca tiveste atitudes estúpidas derivadas da falta de maturidade? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Julho 2015 Tenta fazê-la rir, descobrir o que ela gosta, mostrar que queres que ela te conheça, diz para ela te perguntar coisas. Se ela não souber o que perguntar, pergunta tu os gostos dela, desejos para o futuro pessoal e profissional. Sê arrojado, mostra que "de poeta e de louco, todos temos um pouco". Claro que não te vais por a declamar poemas, mas tenta ser divertido e ao mesmo tempo responsável. Se queres mesmo sair com ela, diz para ela escolher um local mas recatado, à escolha dela. Mas também tem em atenção uma coisa: A maneira como ela te fala. Se ela de vez em quando tiver uns vaipes e inventar cenas para discutir ou falar torto, corta logo, que é Sheila* Por vezes nos primeiros dias elas são perfeitas, mas quando as começas a conhecer melhor, ficamos a saber que não podem estar connosco porque "não dá" ou vão trabalhar (aqui até estão mesmo a trabalhar) mas no final do trabalho lá vão elas com "um amigo" dar uma volta de carro... Mas também existem aquelas que valem a pena e que não são vacas... mas mesmo essas já são poucos. O que elas querem agora é comer o maior número de gajos possível, ou namorarem com os gajos que as amigas/inimigas gostam para lhes fazer invejas e subir o seu ego. No fundo, querem-se afirmar e mostrar que são "fogosas" e "irresistíveis" e "perfeitas". Tens de perceber o comportamento dela ao longo dos dias. Vem aqui dar o feed-back de vez em quando... *Sheila, denominação com origem no Porto que designa raparigas adolescentes e adultas que têm um comportamento inadequado para a sua idade, na medida em que, a roupa que vestem, a maneira como falam e a maneira como elas se relacionam amorosamente (namoram com um gajo normal mas comem outros por fora) , as distingue das verdadeiras mulheres. Compartilhar este post Link para o post