Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Estive no apoio. Mas aquilo havia lá mulherio muito bom!

Ela estava no quê? É que me lembro duma engraçada no apoio que foi com 2 amigas.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Fds...

Este fim-de-semana passei-o todo numa acção de voluntariado. O mel estava muito bom (arrisco-me a dizer o melhor mel de sempre) e, como sempre, acaba por pintar sempre um clima com algumas voluntárias. Mas houve uma que se destacou, assim pole position.

Papinho vem, papinho vai e ficou tudo bem encaminhado (leia-se, marcou-se algo para os próximos dias). Sucede que eu não tinha bateria. Mas acabamos por fazer à antiga. Nada como um papel e siga para bingo. Chegado a casa pensei em dar aquele ar da minha graça quando acabei por reparar que o papel já era...

Fdeu na parada. Só me lembro do primeiro nome dela. Não me lembro onde estudou e estava demasiado concentrado nela para me lembrar onde trabalhava. Reparei que veio com duas amigas, mas também só me lembro do primeiro nome delas, impossibilitando aquela busca muito f*da no facebook.

E agora crl? Andei a investir no fds neste mel e para fazer o golo está tenso.

Boas.

Eles não têm uma lista com o pessoal que foi escalado?

Se tiverem, tenta pedir, com a desculpa:

"Manter o contacto com gente que não conhecias e passaste a gostar de conhecer"

Caso não haja, tenta procurar na página do Facebook dessa associação, e nos posts, tenta ver quem pôs like...

Mas normalmente, eles tiram sempre fotos para o Facebook, com o intuito de mostrar como correu o evento de solidariedade.

De certeza que a vais reencontrar.

Opá, agora estamos todos a torcer por ti! :mrgreen:

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

w0 tou a torcer por ti. eu acardito.

Compartilhar este post

Link para o post

W0, bem feito... Primeiro para aprenderes a ter o telemóvel sempre com bateria e pronto a usar :cool: e depois é castigo para toda uma geração que não sabe viver sem tecnologia....

Estou a brincar, boa sorte, o CMPT está a torcer por ti!

Compartilhar este post

Link para o post

Com um bocadinho de sorte andaram os 2 atrás da mesma :-

A festa estava cheia de canhões (como sempre).

Estive no apoio. Mas aquilo havia lá mulherio muito bom!

Ela estava no quê? É que me lembro duma engraçada no apoio que foi com 2 amigas.

Curtiste? O apoio é sempre algo mais 'parado', então se ficares na cancela ou m*rda assim é sinistro. Eu este ano andava com walkie talkies a dividir o canal de comunicação com a coordenação do apoio e volta e meia lá vinham as voluntárias (essas que falaste já sei quem são, um gajo topa sempre o mel) pedir-me para pedir no rádio para as renderem. Eu, obviamente, rendia sempre e ainda lhes dizia que deviam vir à tenda dos voluntários descansar 8)

Ela estava inscrita numa qualquer área, mas eu fui logo buscá-la para a minha área (easy...).

Boas.

Eles não têm uma lista com o pessoal que foi escalado?

Se tiverem, tenta pedir, com a desculpa:

"Manter o contacto com gente que não conhecias e passaste a gostar de conhecer"

Caso não haja, tenta procurar na página do Facebook dessa associação, e nos posts, tenta ver quem pôs like...

Mas normalmente, eles tiram sempre fotos para o Facebook, com o intuito de mostrar como correu o evento de solidariedade.

De certeza que a vais reencontrar.

Opá, agora estamos todos a torcer por ti! :mrgreen:

Sim, nós temos uma plataforma onde todos os voluntários se inscrevem. Depois os coordenadores de cada área conseguem ver quais são os seus voluntários. Sucede que eu não me lembro da área de origem dela, portanto tenho de ir por ai.

Quanto a FB e afins, a página tem mais de 50k likes e as publicações maiores têm 10k para cima.

w0 tou a torcer por ti. eu acardito.

#énois

w0, bem feito... Primeiro para aprenderes a ter o telemóvel sempre com bateria e pronto a usar :cool: e depois é castigo para toda uma geração que não sabe viver sem tecnologia....

Estou a brincar, boa sorte, o CMPT está a torcer por ti!

No único dia que não levei carregador...é um sinal.

UPDATE

Estou na luta. Já consegui chegar à conclusão que só pode ser de 3 áreas. Agora é fazer a abordagem a quem tem acesso à lista dessas 3 áreas e não dar muita bandeira. Não percam os próximos episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, tenho uma tipa nos amigos do fb que eu acho muito atraente, frequentamos o mesmo ensino há uns anos (embora não me lembro de a ter visto, mas reconheço uma amiga dela e fotos delas em conjunto) . Gostava de a conhecer, mas os amigos que temos em comum que me são mais chegados também devem ter sido adicionados de forma random porque não se lembram dela. Como deveria interagir com ela? Já pensei em mandar mensagem no natal e dizer que foi engano e meter palha pelo meio só para quebrar o gelo, mas parece-me demasiado mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, tenho uma tipa nos amigos do fb que eu acho muito atraente, frequentamos o mesmo ensino há uns anos (embora não me lembro de a ter visto, mas reconheço uma amiga dela e fotos delas em conjunto) . Gostava de a conhecer, mas os amigos que temos em comum que me são mais chegados também devem ter sido adicionados de forma random porque não se lembram dela. Como deveria interagir com ela? Já pensei em mandar mensagem no natal e dizer que foi engano e meter palha pelo meio só para quebrar o gelo, mas parece-me demasiado mau.

Tenta falar sobre um tema relacionado com os interesses dela.

Por exemplo se ela gostar muito de cinema e tiver muitos filmes adicionados no facebook podes iniciar uma conversa dizendo que reparaste que ela se interessa muito por cinema e que querias uma opinião sobre um filme, se ela acha que vale a pena ir ver ou não. A partir dai é tentar desenvolver a conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem aconteceu-me uma coisa engraçada :lol:

Não sou um rapaz que se destaque muito, e normalmente sou tímido. Comecei num novo trabalho em Novembro, e ao lado do meu emprego tenho uma pequena mercearia onde costumo ir buscar água e outras coisas para comer enquanto trabalho.

É uma loja pequena que só tem duas funcionárias, mãe e filha, a rapariga aparenta ter mais ou menos a minha idade (22/23). É engraçada e tal, mas nunca me tinha chamado muito à atenção.

Costumo ir lá sempre acompanhado com pessoal do trabalho, mas ontem fui sozinho.

Normalmente nunca fico com aquele talão das compras, chego lá, já sei quanto é, pago e pronto. Ela já sabe isso e também nunca mo dá.

Ontem deu, pela primeira vez, eu achei estranho. Quando chego à redacção está lá o número de telefone dela escrito :lol:

Pronto, agora a ver se desejo um bom Natal à rapariga :mrgreen:

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou um rapaz que se destaque muito, e normalmente sou tímido. Comecei num novo trabalho em Novembro, e ao lado do meu emprego tenho uma pequena mercearia onde costumo ir buscar água e outras coisas para comer enquanto trabalho.

É uma loja pequena que só tem duas funcionárias, mãe e filha, a rapariga aparenta ter mais ou menos a minha idade (22/23). É engraçada e tal, mas nunca me tinha chamado muito à atenção.

Costumo ir lá sempre acompanhado com pessoal do trabalho, mas ontem fui sozinho.

Normalmente nunca fico com aquele talão das compras, chego lá, já sei quanto é, pago e pronto. Ela já sabe isso e também nunca mo dá.

Ontem deu, pela primeira vez, eu achei estranho. Quando chego à redacção está lá o número de telefone dela escrito :lol:

Estás em grande :compinchas:

----------------------------------------------------------------

w0 estás em modo taken :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na volta e é da mãe. :mrgreen:

Também já pensei nisso :mrgreen:

como é que são os melões?

Maduros, só vendem produtos frescos

Compartilhar este post

Link para o post

Quem te deu o talão? Foi a mãe ou a filha?

Se foi a mãe, é a filha que está interessada. Se foi a filha, é a mãe que está interessada. Se não te pediu pessoalmente, parece-me que também não te iria entregar o papel.

E cuidado com o aparenta, vai-se a ver e a filha tem 16 anos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Liga-lhe a perguntar se tem um autocolante da rádio Renascença no vidro do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem te deu o talão? Foi a mãe ou a filha?

Se foi a mãe, é a filha que está interessada. Se foi a filha, é a mãe que está interessada. Se não te pediu pessoalmente, parece-me que também não te iria entregar o papel.

E cuidado com o aparenta, vai-se a ver e a filha tem 16 anos. :mrgreen:

Que teoria :lol:

E quem me deu o talão foi a filha, é sempre ela que está na caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

dá lhe uma boa prenda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...