Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

alguém sabe em que página está aquele post do infinito que teve imensos likes?

thx

O da água da fonte? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto 1, a mulher tem de estar relaxada (muito relaxada) e tem de confiar em ti. Ponto 2, tem de estar ultra-lubrificada, de forma que recomendo, para facilitar o processo, até para ela se sentir mais relaxa, lubrificante.

Posto isto, eu gosto de usar a mão esquerda (nomeadamente o indicador e o do meio, embora o do meio e o anelar também sirvam) e deixar a direita para o clitóris. A cena é, deitas a bacana de barriga para cima e metes dois dedos com a palma da mão para cima até sentires um alto mais firme que deve ficar não muito longe da entrada da vagina. Ao mesmo tempo, com a outra mão, e eu gosto de usar o polegar para isso, vais estimulando o clitóris, basicamente esfregando aquela zona da forma como uma mulher se masturba.

Com os dedos que tens lá dentro, em vez de andares para dentro e para fora como a malta acha que se deve fazer, não! Fazes movimentos cima, baixo, que pressionem essa zona do alto, mais rija, que é na realidade, o ponto g, que não é um ponto, é uma membrana e também pode ser estimulada pelo rabo delas, mas isso são outros 500...

Tens de fazer bastante pressão. Pões pressão, alivias, pões, alivias, sempre assim enquanto a tocas no grelo. Cuidado que há gajas sensiveis e podem sangrar. Cortem as unhas.

Se estiverem a fazer tudo bem ao fim de algum tempo (ou se ela já estiver acesa, ao fim de 2 ou 3 minutos) começam a sentir a bacana a ficar molhada a sério. Entretanto com o andar da coisa ela vai atingir o orgasmo e é aqui que entra o relaxar e a confiança, porque ela vai começar a sentir sensações de tal forma poderosas que vai querer que tires a mão ou que pares.. Têm de a acalmar, dizer para aguentar e que o melhor ainda está para vir. Se ela aguentar aquele pico de prazer passado um bocado vai ultra-lubrificar e vai esguichar. É só tirarem a mão e meterem a boca à frente! Ou então não, mas eu gosto de fazer isso. É água da fonte!

este?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa porque é que não vais simplesmente ao centro de saude meu? São grátis! Ou então à farmácia. Ou ao supermercado... Tanto sitio xD

Alguma vez eu ia enfiar um preservativo do ebay na pila :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa porque é que não vais simplesmente ao centro de saude meu? São grátis! Ou então à farmácia. Ou ao supermercado... Tanto sitio xD

Ai crl, compram-se m*rda acima de 1000 euros (ou bem mais) via ebay, peças para carros que podem comprometer a tua segurança mas os preservativos de certeza que não prestam :confuso:

E os plásticos do hospital, na altura que usava, estrangulavam-me aqui o zétólas. Por mais que uma vez que rebentaram. Os da farmácia são tranquilos, mas caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos f*der Zé?

Não Maria, só daqui a 1 mês é que as camisas chegam do Ebay.

Obrigado pela ajuda! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai crl, compram-se m*rda acima de 1000 euros (ou bem mais) via ebay, peças para carros que podem comprometer a tua segurança mas os preservativos de certeza que não prestam :confuso:

E os plásticos do hospital, na altura que usava, estrangulavam-me aqui o zétólas. Por mais que uma vez que rebentaram. Os da farmácia são tranquilos, mas caros.

Opa, eu pessoalmente acho isso um perigo, sei lá se o bacano que vende essas m*rdas não me furou aquilo tudo xD

Pá, eu também não gostava, são apertados como tudo, por isso é que ia à farmácia e comprava lá, vá eram caros, mas cuidar de um puto é mais :lol:

Dica, metam a miuda a tomar a pilula, melhor cena de sempre, não têm de comprar preservativos nem nada, é só ir ao centro de saúde quando a pilula está a acabar e pedir mais xD

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, eu pessoalmente acho isso um perigo, sei lá se o bacano que vende essas m*rdas não me furou aquilo tudo xD

Pá, eu também não gostava, são apertados como tudo, por isso é que ia à farmácia e comprava lá, vá eram caros, mas cuidar de um puto é mais :lol:

Dica, metam a miuda a tomar a pilula, melhor cena de sempre, não têm de comprar preservativos nem nada, é só ir ao centro de saúde quando a pilula está a acabar e pedir mais xD

A pílula, apesar do efeito contracetivo, nao devia ser usada como tal.

Compartilhar este post

Link para o post

A pílula, apesar do efeito contracetivo, nao devia ser usada como tal.

Faz a mesma coisa que um preservativo, porque não usar para o mesmo efeito?

Para além disso, já fizeram sem preserva? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Supostamente é para regulação hormonal, certo?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

E não protege de doenças,parece que o pessoal se esquece um bocado disso.

Compartilhar este post

Link para o post

xD pois é, mano

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

E não protege de doenças,parece que o pessoal se esquece um bocado disso.

E não confias na tua parceira?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim a pilula não é contraceptivo? Sempre aprendi que era :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a pilula é um contraceptivo tanto que na caixa e na bula vem, pelo menos na da minha namorada, ''contraceptivo hormonal oral usado para prevenir a gravidez''..não proteger de doenças é outra coisa diferente

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

É contracetivo mas é porque mexe com as hormonas e pode ter efeitos secundários não muito bons. Acho que é isto que o Pan queria dizer.

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

E não confias na tua parceira?

Opá ela é uma querida mas nunca se sabe :mrgreen:

Mas falando a sério,uma coisa é quando se tem uma relação de vários anos e quando se confia plenamente na pessoa,faz sentido não usar preservativo partindo do princípio que a outra pessoa não tenha mais parceiros,,outra coisa são namoros recentes,quando somos novos e não sabemos o "historial" da pessoa. Até compreendo que para os homens possa ser por vezes desconfortável utilizar,mas sou da opinião que não se deve facilitar nessas coisas.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Opá ela é uma querida mas nunca se sabe :mrgreen:

Mas falando a sério,uma coisa é quando se tem uma relação de vários anos e quando se confia plenamente na pessoa,faz sentido não usar preservativo partindo do princípio que a outra pessoa não tenha mais parceiros,,outra coisa são namoros recentes,quando somos novos e não sabemos o "historial" da pessoa. Até compreendo que para os homens possa ser por vezes desconfortável utilizar,mas sou da opinião que não se deve facilitar nessas coisas.

Eu não incentivei ninguém a facilitar as coisas. Felizmente tenho uma relação já de algum tempo e confiamos um no outro, logo podemos fazer estas coisas assim, não quer dizer que no inicio não tenha andado a penar com preservativos atrás, e quando não havia olha......... Ia umas mãos aqui e umas bocas ali eheheh xD

Peço desculpa por ter assumido que eras um homem, nem reparei no nick sinceramente :lol:

Mulher do Barreiro han, és cá das minhas, Margem Sul a representar :mrgreen:

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Tu também és? 8-[

Do Barreiro não, Margem Sul sim :happy: Sou cá mais perto do Cristo Rei eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boa dica mano, conta mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...