Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Qual é a vossa opinião sobre relacionarem-se com os amigos/as dos vossos/as companheiros/as?

comer a melhor amiga da tua namorada?

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Ter uma relação de amizade com eles/as?

Mais ou menos isso, sim. Do género de saírem todos juntos.

comer a melhor amiga da tua namorada?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E consideras isso uma parte importante da vossa relação ou era igual ao litro se não se dessem?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vossa opinião sobre relacionarem-se com os amigos/as dos vossos/as companheiros/as?

Perfeitamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é bastante saudável, na medida em que nos conhecemos todos, sabemos os gostos uns dos outros, fazemos várias coisas juntos.

Por exemplo, normalmente fazemos uma "Bronight" uma vez por mês, para os gajos se juntarem a ver bola, jogar PS/PC, beber jolas e assim. Se não nos déssemos, isto não era possível. Elas também se juntam às vezes, para fazer as unhas e tal. De certa forma mantém-nos todos mais unidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que comecei a namorar a sério com a Maria sempre achei importante que ela se desse com os meus amigos e vice-versa, até por uma questão de não ter de "escolher" estar com x ou y no dia z. Só que passado um ano sensivelmente houveram umas bocas de m*rda da parte de alguns amigos meus o que levou naturalmente a que ela deixasse de se sentir à vontade quando eles estavam. Entretanto o meu grupo de amigos acabou por se separar parcialmente devido à vida de alguns de nós e desde então continuo a sair ao sábado com um (que não teve nada a ver com o stress com a Maria) deles que está cá pela zona e um ou outro dos "outros" aparece de vez em quando.

Ora com isto vim a saber que a Maria ficou um bocado "chateada" por eu deixar de a convidar de vez em quando, quando vou sair ao sábado e admito que caguei um bocado visto que não a queria por numa situação desconfortável com eles ou que se sentisse obrigada a vir.

Entretanto ela deixou de me convidar também para sair de vez em quando quando ela vai com as amigas dela (algumas com que até me dou bem) e com alguns do trabalho dela com os quais ela sai frequentemente (um deles tinha um bocado má opinião sobre ele mas até tenho vindo a mudar essa opinião) e admito que me deixou um bocado desconcertado essa mudança. Ora, a meio de uma discussão trouxe isso à conversa e ela respondeu-me que acha que não devemos misturar as coisas.

Estou um bocado sem saber o que fazer, visto que vejo as coisas praticamente como o que o Oblivion explicou no post dele e acho que é saudável para nós também enquanto casal.

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é normal também, há dias para sair com os amigos e dias para ela fazer a vida dela, não é saudável andarem sempre colados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar expliquei-me mal, eu acho que tem que haver tempo para tudo e o sairmos com os amigos uns dos outros não é sempre, apenas uma vez de vez em quando, quanto mais não seja para conheceres minimamente as pessoas de quem a outra pessoa gosta e se dá bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ex odiava os meus amigos sem razão relevante e nem gostava muito das nossas saídas e isso prejudicava bastante a nossa relação e criava algumas discussões. Não tenho saudades dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é algo mais recente, é complicado. Eu felizmente não tenho esse problema, porque já nos conhecemos todos há muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é algo mais recente, é complicado. Eu felizmente não tenho esse problema, porque já nos conhecemos todos há muitos anos.

Com essa fronha.....compreendo-a bem

Compartilhar este post

Link para o post

A cena mais estúpida que já ouvi foi a minha tia, que, ao ouvir o relato, acabou a perguntar: "Em que equipa joga o Esférico?"

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é/era do Benfica, visto que tem ido comigo ao Dragão, e já me pediu para ir contra o Boavista na sexta e contra o Leicester. Esta a mudar :carinhoso:

Pá, se ela realmente está a trocar o Benfica pelo Porto, sobretudo nesta fase, o mínimo que podes fazer é casares-te com ela :lol:

Põe-te a jeito. Olha que se ela troca de clube e ainda para mais do Benfica para o Porto acho que é bem possível trocar-te a ti também.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ex odiava os meus amigos sem razão relevante e nem gostava muito das nossas saídas e isso prejudicava bastante a nossa relação e criava algumas discussões. Não tenho saudades dela.

Bem, não queria ir já por aí... :mrgreen: Mas a verdade é que isto me mete alguma confusão.

A situação sim, é recente, a relação não.

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa fronha.....compreendo-a bem

Eu já fiz questão de lhe fazer umas alterações mas ele ainda não reparou nisso, vai aos tópicos e não repara nos pormenores.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem que uma miúda tem interesse em vocês, chegam-se à frente e fazem um convite para estarem juntos e... ela dá a entender que não quer/faz-se de difícil.

Qual seria o vosso próximo passo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem que uma miúda tem interesse em vocês, chegam-se à frente e fazem um convite para estarem juntos e... ela dá a entender que não quer/faz-se de difícil.

.|.

Compartilhar este post

Link para o post

O clássico do CMPT, o desprezo bem doseado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixava de ligar ao assunto. Assumo que ela já tenha alguma idade, a não ser que ande nos 16-19 não há nenhuma razão para andar a armar-se em difícil sem razão nenhuma.

Se ela estiver interessada, vai voltar a falar contigo ou vai ser ela a mexer-se para vocês estiverem juntos. Se não, ao menos já não puxaste mais pelo assunto e podes-te preocupar com outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere, até é mais velha do que eu.

É isso que vou fazer, cagar na cena embora vá ter o seu quê de dificuldade... porque é uma colega de trabalho. Mas não é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comia a irmã. Só para mostrar quem é o rei da selva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...