Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Népia. Gosta mesmo dele. Não sabe como agir. E ele também não. Então não vai dar em nada provavelmente. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Népia. Gosta mesmo dele. Não sabe como agir. E ele também não. Então não vai dar em nada provavelmente. É pena.

Limpa a tua caixa de mensagens, se puderes.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê que dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê que dizes isso?

Isto :mrgreen:

Apesar de hoje ela mandar uma indirecta para que não desistisse dela. (Ou interpretei mal :mrgreen: )

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Isto :mrgreen:

Apesar de hoje ela mandar uma indirecta para que não desistisse dela. (Ou interpretei mal :mrgreen: )

Digamos que estou num caso muito idêntico ao teu, daí que também me interessa a resposta dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto icon_mrgreen.gif

Apesar de hoje ela mandar uma indirecta para que não desistisse dela. (Ou interpretei mal icon_mrgreen.gif )

Se não for indiscrição, qual foi a indireta?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for indiscrição, qual foi a indireta?

Ontem ficou um pouco chateada, e fomos falando pelo face, e ela foi sempre seca a responder.

Hoje já estava tudo bem, depois quando estivemos sozinhos lá fomos falando e eu disse-lhe que ela tinha sido muito seca a responder ontem, depois na brincadeira disse-lhe que me tinha queixado disso a um amigo, e ela perguntou qual foi a resposta dele, disse-lhe que ele me tinha dito para lhe responder mal (o que é verdade, e sim, nós contamos praticamente tudo um ao outro, uma vez ela até me pos a falar com a mãe dela ao tlm), e a resposta dela foi: "Que amigos tu tens" e eu respondi porque de ela dizer isso, e ela diz que com aquilo, e ela responde, com conselhos assim é difícil conseguires (não foi exactamente assim, mas parecido :mrgreen:

Dá forma como ela disse, parece-me que foi tipo para continuar a tentar, mas também posso ter interpretado mal e da forma como eu queria interpretar :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ficou um pouco chateada, e fomos falando pelo face, e ela foi sempre seca a responder.

Hoje já estava tudo bem, depois quando estivemos sozinhos lá fomos falando e eu disse-lhe que ela tinha sido muito seca a responder ontem, depois na brincadeira disse-lhe que me tinha queixado disso a um amigo, e ela perguntou qual foi a resposta dele, disse-lhe que ele me tinha dito para lhe responder mal (o que é verdade, e sim, nós contamos praticamente tudo um ao outro, uma vez ela até me pos a falar com a mãe dela ao tlm), e a resposta dela foi: "Que amigos tu tens" e eu respondi porque de ela dizer isso, e ela diz que com aquilo, e ela responde, com conselhos assim é difícil conseguires (não foi exactamente assim, mas parecido :mrgreen:

Dá forma como ela disse, parece-me que foi tipo para continuar a tentar, mas também posso ter interpretado mal e da forma como eu queria interpretar :confuso:

tenta beijar

Compartilhar este post

Link para o post

ainda ninguém disse para a encostar à parede ? que desilusão

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já estava tudo bem, depois quando estivemos sozinhos lá fomos falando e eu disse-lhe que ela tinha sido muito seca a responder ontem, depois na brincadeira disse-lhe que me tinha queixado disso a um amigo, e ela perguntou qual foi a resposta dele, disse-lhe que ele me tinha dito para lhe responder mal (o que é verdade, e sim, nós contamos praticamente tudo um ao outro, uma vez ela até me pos a falar com a mãe dela ao tlm), e a resposta dela foi: "Que amigos tu tens" e eu respondi porque de ela dizer isso, e ela diz que com aquilo, e ela responde, com conselhos assim é difícil conseguires (não foi exactamente assim, mas parecido icon_mrgreen.gif

Dá forma como ela disse, parece-me que foi tipo para continuar a tentar, mas também posso ter interpretado mal e da forma como eu queria interpretar confuso.gif

Se realmente foi assim, não me pareceu ingénuo da parte dela. Há quem aproveite esses momentos de descontração para mandar umas piadas que não são inocentes. Quando estás com ela, não sentes que há momentos em que talvez possas tentar algo? Se a oportunidade surgir e houver clima, não te acovardes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai beber um café com ela. Depois diz lhe para irem dar uma volta. Pega nela ao colo do nada, encosta a a qualquer lado e cola a tua cara na dela.

Ela está muito curiosa.

Compartilhar este post

Link para o post

E de preferência à chuva

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estavam bem era aqui na China

A mentalidade aqui enquadra muito bem a maior parte da malta que mete aqui problemas. Aqui eram grandes playboys todos lol.

Elas aqui têm a cultura de primária. Falar. 30 cafés. 30 saídas. Primeiras 20 com amigos a acompanhar. Durante 10 dias só das a mão. Durante outros 20 das uns abraços. Ao fim de 3 meses dás um bate chapas. Lol. Isto aqui é bom para o vosso ritmo.

Um gajo que seja muito forte com gajas na Europa aqui tá fdd a menos que encontre as que falam muito bem inglês porque tem a mente mais aberta.

Aqui cortejar é à antiga. Lol.

Compartilhar este post

Link para o post

A mentalidade aqui enquadra muito bem a maior parte da malta que mete aqui problemas. Aqui eram grandes playboys todos lol.

Elas aqui têm a cultura de primária. Falar. 30 cafés. 30 saídas. Primeiras 20 com amigos a acompanhar. Durante 10 dias só das a mão. Durante outros 20 das uns abraços. Ao fim de 3 meses dás um bate chapas. Lol. Isto aqui é bom para o vosso ritmo.

Um gajo que seja muito forte com gajas na Europa aqui tá fdd a menos que encontre as que falam muito bem inglês porque tem a mente mais aberta.

Mas e quantas já marcharam aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto andas a pão e água :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e quantas já marcharam aí?

Faz a conta aos meses que ele lá está... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...