Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

o leston ja ca nao aparece ha uns dias.

se calhar esta trancado na cave da gaja e anda a ser usado como escravo sexual :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dificuldade em puxar assunto por tele que f*de :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dificuldade em puxar assunto por tele que f*de :cadeirada:

daí das primeiras coisas a fazer é combinar algo na vida real, tipo café ou wtv :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quis dizer chamada, deves ter percebido mas fica melhor explícito assim...

A cena é q ela te liga umas 4 vezes por dia e na maioria dos casos nem atendo pq sei q vou logo despacha-la. Ela vive na cidade do lado e nem sempre pode estar cá, é fdd

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quis dizer chamada, deves ter percebido mas fica melhor explícito assim...

A cena é q ela te liga umas 4 vezes por dia e na maioria dos casos nem atendo pq sei q vou logo despacha-la. Ela vive na cidade do lado e nem sempre pode estar cá, é fdd

mas existe algo entre voçês ou ainda andam a ver se acontece

é que se for a 2ª dessa forma isso não vai longe...sem ser pessoalmente é muito dificil...

Compartilhar este post

Link para o post

É a 2ª, há semanas q n vem e há outras q ta cá todos os dias. De qualquer forma o encontro já está marcado quando ela vier,. Se n der em nada, pelo menos valeu a tentativa

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite e esta manhã ligou e eu não atendi, hoje num espaço de 2 horas e tal telefonei 2 vezes e n atendeu, deve estar chateada, mando-lhe uma mensagem mesmo a perguntar se ela está assim ou espero?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite e esta manhã ligou e eu não atendi, hoje num espaço de 2 horas e tal telefonei 2 vezes e n atendeu, deve estar chateada, mando-lhe uma mensagem mesmo a perguntar se ela está assim ou espero?

Saudades :heart:

Relaxa meu. Quando ela quiser falar que fale.

Compartilhar este post

Link para o post

Andas mesmo com vontade :mrgreen:

Tem calma, não pressiones, diverte-te com essas situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, agradecia opiniões

Namorava há 1 ano, no último mês, estávamos sempre a discutir, muito por falta de confiança (digamos que a nossa relação começou em bases duvidosas), começamos afastar-nos, falamos em acabar várias vezes até que... acabamos de vez na última terça.

No entanto, por muito que na altura achasse que era o indicado desde que acabamos que me sinto miserável, já fui falar com ela 2x a dar o braço a torcer para voltarmos, mas, pelos vistos, já não há solução, está mesmo decidida. Nem manter algum tipo de ligação ela está disposta.

Ando a fazer de tudo para me manter ocupado, tudo! Ginásio, sair à noite, trabalhar, falar com outras pessoas, etc, mas tudo o que faço só resulta em afundar-me mais e mais. Quero encarar com o pensamento "Estou de volta à vida de solteiro, o que não faltam aí são gajas", mas não me parece que seja esse o pensamento correto.

Com este breve resumo, alguma opinião sobre como devo agir? Sei que voltar a tentar falar com a minha ex não é a opção correta, mas sei que, à medida que me vou sentido mais frágil, isso vai acontecer mais uma vez.

Editado por Tom Mason

Compartilhar este post

Link para o post

Namorava há 1 ano, no último mês, estávamos sempre a discutir, muito por falta de confiança (digamos que a nossa relação começou em bases duvidosas), começamos afastar-nos, falamos em acabar várias vezes até que... acabamos de vez na última terça.

No entanto, por muito que na altura achasse que era o indicado desde que acabamos que me sinto miserável, já fui falar com ela 2x a dar o braço a torcer para voltarmos, mas, pelos vistos, já não há solução, está mesmo decidida. Nem manter algum tipo de ligação ela está disposta.

Ando a fazer de tudo para me manter ocupado, tudo! Ginásio, sair à noite, trabalhar, falar com outras pessoas, etc, mas tudo o que faço só resulta em afundar-me mais e mais. Quero encarar com o pensamento "Estou de volta à vida de solteiro, o que não faltam aí são gajas", mas não me parece que seja esse o pensamento correto.

Com este breve resumo, alguma opinião sobre como devo agir? Sei que voltar a tentar falar com a minha ex não é a opção correta, mas sei que, à medida que me vou sentido mais frágil, isso vai acontecer mais uma vez.

Ando a fazer de tudo para me manter ocupado, tudo! Ginásio, sair à noite, trabalhar, falar com outras pessoas, etc,

Continuas a fazer isto e dás algum tempo para isso passar de vez. Ainda nem uma semana passou, por isso é normal que te sintas muito em baixo. Agora é bola para a frente, por muito que custe nestes primeiros tempos. Boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Insistir numa m*rda que não dá é bem pior do que andar na fossa durante uns tempos. Pensa em ti, no teu bem-estar acima num futuro a médio/longo prazo, acima de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta deixar de pensar nela e de te importares com ela durante um tempo, continua a manter-te ocupado, com o tempo tudo volta ao normal e já vais conseguir lembrares-te dela sem te sentires em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

É como já disseram em cima, mantém a cabeça ocupada, investe em ti e com o passar do tempo a coisa passa, por agora é normal estares assim e daqui a umas semanas isso passa. Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai beber uns copos com amigos :compinchas: Ou qualquer outra actividade que seja em grupo com malta com que te dês bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...