noikeee Publicado 8 Abril 2018 É ir aos poucos arranjando um "ritmo" de comunicação que encaixem os 2... tar "obrigado" a ter que tar sempre a falar 24/7 é uma m*rda, também tem de haver um pedacinho de espaço.. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Abril 2018 como fazem para evitar estar sempre a mandar mensagens? entramos numa cena em q parece que temos de estar a trocar mensagens 24/7 e queria fazer cenas sem o telemovel tar sempre a vibrar até parece mal escrever isto ): :lol: modo avião Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Abril 2018 E aliança para pedido de casamento? Quanto gastaram? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Abril 2018 Well, não vai ser este ano então. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Abril 2018 Porquê? Não interessa o valor, interessa o sentimento. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Abril 2018 :lol: Eu sei, tava no gozo. Mas não tenciono gastar nada sequer perto disso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Abril 2018 Já passei essa fase, quero é oferecer o anel na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 14 Abril 2018 E acabou-se! Precisamente no dia que faziamos 2 anos! :-| Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Abril 2018 E acabou-se! Precisamente no dia que faziamos 2 anos! :-| Como te estás a aguentar? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Abril 2018 E aliança para pedido de casamento? Quanto gastaram? Cerca de 200€. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Abril 2018 Cerca de 200€. :compinchas: Também estava a pensar nesses valores, tenho visto alguma coisa online mas vou ter de ir a uma ourivesaria. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Abril 2018 O ideal é ser algo que se enquadre nos gostos dela. A minha mulher nunca na vida iria usar um anel caríssimo ou demasiado vistoso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Abril 2018 O ideal é ser algo que se enquadre nos gostos dela. A minha mulher nunca na vida iria usar um anel caríssimo ou demasiado vistoso. Aqui é igual. Aliás, até sem anel a coisa se dava, mas mesmo assim quero que ela tenha o anel, nada de muito caro e ao mesmo tambem não quero o anel mais fatela da ourivesaria. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Abril 2018 Compraste numa ourivesaria local ou em alguma cadeia? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Abril 2018 Compraste numa ourivesaria local ou em alguma cadeia? Numa cadeia, não me recordo qual. Ela deve-se lembrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Abril 2018 Também ando nessa luta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Abril 2018 Livrei-me dessa luta no Natal. Agora o objetivo é casar e batizar o miúdo ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Abril 2018 Livrei-me dessa luta no Natal. Agora o objetivo é casar e batizar o miúdo ao mesmo tempo. Fiz igual. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 16 Abril 2018 Livrei-me dessa luta no Natal. Agora o objetivo é casar e batizar o miúdo ao mesmo tempo. Fiz igual. Pecadores.. . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 16 Abril 2018 (editado) Livrei-me dessa luta no Natal. Agora o objetivo é casar e batizar o miúdo ao mesmo tempo. Fiz igual. Pecadores.. . :mrgreen: Editado 16 Abril 2018 por Cpt Hilts Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Abril 2018 (editado) Não estou na luta, mas eventualmente acontecerá. Vai depender de quem oficializar o pedido primeiro. Editado 17 Abril 2018 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 18 Abril 2018 Como te estás a aguentar? Acho que bem, dentro do possivel. Já nao andavamos bem. Sou da opinião que arrastar uma coisa sem futuro é uma perca de tempo para ambos. Tenho pena que tenha chegado a este ponto mas a vida é mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post