Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Depois de tantos posts a dizer isto e aquilo, papo todas alto galã é nunca perfurou. Enfim, desilusão.

Aposto que chega a hora e nem faz nada. Claramente não é um Alfa. A queda de um mito.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, como foi a vossa primeira vez? Tou uma beca nervoso

foi rápida

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, como foi a vossa primeira vez? Tou uma beca nervoso

Vai há farmácia e compra lubrificante. Calma, é para ela :D

Se ela também for virgem ajuda.

Tens é que relaxar ...

ou então procura uma cougar que elas gostam muito de verdinhos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ela não é a Nadia, pois não?

Então não há crise :D

Compartilhar este post

Link para o post

o filme já não é do tempo dele...estou velho :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

o filme já não é do tempo dele...estou velho :estrelas:

Mesmo ... a idade já não perdoa :)

Ah Scurvy, importante, tens que relaxar e deixar ir, não ficar preocupado se durar pouco, importa é ficares bom para repetir.

Ah, cuidado, se ela se queixar muito, se calhar encaixaste no alvo errado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tranquilo, vai correr bem. O truque é não vir ao CMPT nos 10 anos imediatamente anteriores.

Não entendi a piada, já o teu post anterior, que recebeu tantos reps, também não entendi, se poderes explicar os dois...(Estou sendo honesto)

Depois de tantos posts a dizer isto e aquilo, papo todas alto galã é nunca perfurou. Enfim, desilusão.

Aposto que chega a hora e nem faz nada. Claramente não é um Alfa. A queda de um mito.

Nunca me autointitulei um alfa. Mas sim um alfa em ascensão, quando chegar ao ponto oficializo aqui.

Vai há farmácia e compra lubrificante. Calma, é para ela :D

Se ela também for virgem ajuda.

Tens é que relaxar ...

ou então procura uma cougar que elas gostam muito de verdinhos :)

Não devo arranjar preservativo?

relaxa que encaixa

:mrgreen:

Desde que não vás armado em Johnny Sins tem tudo para correr bem.

Fui pesquisar... e me desiludi

Como o lord disse, não faço ideia de quem tás a falar

Mesmo ... a idade já não perdoa :)

Ah Scurvy, importante, tens que relaxar e deixar ir, não ficar preocupado se durar pouco, importa é ficares bom para repetir.

Ah, cuidado, se ela se queixar muito, se calhar encaixaste no alvo errado :mrgreen:

Mas se durar pouco perde-se a pica, ouvi dizer que pensar em m*rda funciona pra durar mais.

Sa f*da qual o buraco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como o lord disse, não faço ideia de quem tás a falar

Se eu por acaso te mandasse experimentar com uma tarte antes, se calhar chegavas logo (a Nadia é exatamente do mesmo filme) :mrgreen:

E sim, deves ...

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que és um troll e nunca falas a sério, porque em 2018 ainda haver quem pergunte esta m*rda tira-me do sério.

EDIT. já agora, sou o único que acha que o Genzo e o Scurvy são a mesma pessoa? :lol:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que és um troll e nunca falas a sério, porque em 2018 ainda haver quem pergunte esta m*rda tira-me do sério.

EDIT. já agora, sou o único que acha que o Genzo e o Scurvy são a mesma pessoa? :lol:

Acho que não, um nos tópicos de futebol mostra que é benfiquista, o Scurvy por acaso não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu por acaso te mandasse experimentar com uma tarte antes, se calhar chegavas logo (a Nadia é exatamente do mesmo filme) :mrgreen:

E sim, deves ...

Continuo sem perceber nada :wtf:

Sim, mas eu arranjo isso na farmácia? É que dá umas becs de vergonha :( E paga-se?

Ricardo Pinto, sou do Benfica já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Há em Farmácias, Parafarmácias e supermercados. Mas dá sempre preferência às Farmácias :mrgreen:

Antes davam de borla nos centros de juventude (ou lá como aquilo se chamava), mas mais vale pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas eu arranjo isso na farmácia? É que dá umas becs de vergonha :( E paga-se?

American Pie :mrgreen:

Quanto ao resto,tanta conversa que és um projeto de macho alfa e tal e tens vergonha de ir comprar uns preservativos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez? Não, não sou o Scurvy, eu ao menos sei o que é American Pie ..

Agora o resto, estamos em 2018 sim, mas tu sabes quantas raparigas de 18-19-20-21-22 anos sao mães solteiras? E quantas não sabem quem é o pai da criança?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez? Não, não sou o Scurvy, eu ao menos sei o que é American Pie ..

Agora o resto, estamos em 2018 sim, mas tu sabes quantas raparigas de 18-19-20-21-22 anos sao mães solteiras? E quantas não sabem quem é o pai da criança?

eu sei lá sei lá

Compartilhar este post

Link para o post

Até se fez uma música.

f*da-SE BIFANA

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Qual vergonha? As pessoas da caixa do continente também f*dem, estão se a cagar para o que tu compras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi a piada, já o teu post anterior, que recebeu tantos reps, também não entendi, se poderes explicar os dois...(Estou sendo honesto)

Penso que a solução para este caso é uma vasectomia.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual vergonha? As pessoas da caixa do continente também f*dem, estão se a cagar para o que tu compras :mrgreen:

Tenho uma história muito mas muito má com isto :lol: Não no continente, mas no mini-preço, onde os preservativos estavam atrás da senhora da caixa. Fui com um colega meu, chegamos a caixa só com aquela sangria muita manhosa de lá e o rapaz vira-se para a senhora da caixa e pede uma caixa de preservativos. Nisto, ele é daqueles gajos que para pagar prai 6 ou 7€ te dá em moedas de 50 e 20 centimos, pelo que empanca a fila (do mini-preço, em que só há 1 caixa aberta, prai as 8 da noite). Nos vamos embora e ouves a senhora da caixa comentar com a cliente seguinte (uma senhora de idade) "estes panelei*os hoje em dia, não têm mesmo remédio".

Apresentamos queixa contra ela btw :lol: Mas isso é toda uma outra história.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que será pior? Estes gajos serem mesmo assim ou alguém ter perdido tempo para se fazer passar por eles?

Estou na dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...