Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

UnReal, para a próxima, leva uma cábula, com alguns destes brilhantes desbloqueadores de conversa:

1) As mulheres piscam os olhos duas vezes mais que os homens.

2) Você não conseguirá se matar prendendo a respiração

3) Humanamente é impossível lamber os cotovelos (Confesse, você tentou!)

4) É possível morrer prendendo o espirro ou pior, se você espirrar muito forte você pode fraturar uma costela.

5) No reino animal o elefante é o único que não consegue pular

6) Acredita que inventaram o isqueiro antes dos fósforos

7) Porcos não suam e antigamente a Coca-cola era verde.

8.) Você tem medo da GRAVIDADE? Provavelmente você tem BAROFOBIA.

9) No reino animal somente os mamíferos bocejam.

10) Em um tempo de vida médio é possível afirmar que a pele humana é renovada mil vezes.

11) Nosso cérebro é constituído de 12 milhões de neurônios.

12) A cara da riqueza! Em Saturno e Júpiter as chuvas são de diamante.

13) Somente uma gota de óleo polui 25 litros de água.

14) Dos estados americanos, o Alasca ganha em número de empregados que vão ao trabalho a pé.

15) Uma criança de 4 anos faz aproximadamente 430 perguntas por dia.

16) O único animal no mundo com 4 joelhos é o Elefante.

17) Você não viu que estava um ponto em 8).

19) Você foi atrás verificar.

20) Você não viu que eu saltei a 18).

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

17) Você não viu que estava um ponto em 8).

19) Você foi atrás verificar.

20) Você não viu que eu saltei a 18).

Está reservado para o Sporting ser campeão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

21) Você sabia que o eclipse lunar com maior duração do Séc XXI vai ter 1h43 de duração?

22) Você não acredita no ponto anterior? Então pegue no seu relógio e venha sexta feira para conferirmos juntos.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

3 anos e meio e acabou. Ainda vamos falar hoje, mas não tenho esperança. Disse me que o que sentia por mim já não era suficiente para continuarmos e que não me queria estar a iludir. Estou na m*rda, perder assim a pessoa com quem já queria construir uma vida. Acho que ainda nem caí bem em mim e estou em choque. Super nervoso e mal dormi hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mantém-te calmo e não percas a cabeça. Quer haja hipótese de voltar ou não, a maior parte das pessoas piora as coisas nestes primeiros momentos. Lembra-te do bom que tiveram e que se calhar ela tem razão e o melhor é afastarem-se.

Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que acabasse assim pelos motivos que está a ser. 

Estão me a dizer para não ir ter com ela, que se quer acabar acabou e não há mais conversas. Mas não consigo. A esperança infelizmente é a última a morrer, e apesar de ter a certeza que não passa de hoje, vou lá para me magoar mais uma vez. 

Estou mesmo triste, e com uma sensação de impotência, que não há nada que possa fazer para voltar a conquistá-la. 

Compartilhar este post

Link para o post

Err... "se quer acabar acabou e não há mais conversas"? Compreendo isso se for alguma extremamente grave, como uma traição prolongada ou assim. Agora, as pessoas são adultas e maduras, sendo que todos nós sabemos que o desgaste numa relação acaba por ser algo natural e é sempre bom falar, mesmo que não vá dar em nada e dê só para tentar ficar com a consciência tranquila.

Força nisso Claúdio, custa sempre ao início, mas o cliché que o tempo atenua tudo é verdade.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o @Koper. Se não existe zanga, tenta que as coisas acabem 'bem'.  Não sei se é o caso, não to estou a dizer para teres esperanças mas quem te diz que ela não está a precisar de tempo e que eventualmente possa arrepender-se? A maior parte queima logo hipóteses de algum dia voltar. Outros até voltam e têm que lidar sempre com as atitudes parvas e coisas ditas no calor do momento.
Pensa assim, explodir não te vai trazer nada de bom, nem descargo de consciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força. Qualquer coisa manda MP.

Agora não te afundes e foca-te em ti.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeres um grande backread vais ver que o pessoal que passou por isso, ou coisas bem piores, conseguiu levar-se e hoje está aí feliz da vida.
Neste momento deve ser a coisa mais difícil de acreditar, mas tu também, com mais tempo ou menos tempo, também vais voltar a ficar bem.

Entretanto, se o sono for zero e a cabeça não tiver paciência para nada, tens sempre o CMPT para ir falando e mandar uns bitaites e umas postas de pescada sobre o que te apetecer! :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta colocar-te no lugar dela... Ela ao menos foi sincera e nao andou a arrastar a relação só porque sim. Não sente o mesmo que antes, por isso acho que ela fez bem. Assim não perdem tempo numa relação que ia ser uma "mentira".

Agora é esquecer isso e andar para a frente, como disseram, foca-te em ti, o importante és tu agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar a volta por cima Cláudio, agora é pensar em ti e tentar manter a cabeça ocupada. Força  e grande abraço 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes ainda tenho esperança que ela volte atrás e perceba que não é isto que quer. Que sinta falta. Só me estou a iludir eu sei. Gostava de poder lutar por ela, mas também sei que provavelmente ainda me magoo mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso ela chegar a essa conclusão, não é por andares em cima dela.. Vive a vida normalmente sem ela e se ela se arrepender, é ela que tem de dar o passo. Podes é manter uma relação amigável, falarem de quando em vez, o básico, só para saber que tu ainda existes e q não queres cortar o contacto. O resto bem por acréscimo. Desde que não sejas tu a insistir... Por norma tem o efeito contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 33 minutos:

Às vezes ainda tenho esperança que ela volte atrás e perceba que não é isto que quer. Que sinta falta. Só me estou a iludir eu sei. Gostava de poder lutar por ela, mas também sei que provavelmente ainda me magoo mais. 

O @Bashir disse praticamente tudo.

E o que mais me lixava a cabeça era eu sempre a pensar " e se eu mandasse uma mensagem será que " " e se eu fosse ter com ela será que" , andava muito as voltas dos se's... não te canses mais a pensar nisso. Irás ter esperança enquanto gostares dela, isso é normal, não podes é fazer que essa esperança sobreponha a tudo na tua vida e afecte o teu estado psicológico, isso aconteceu-me, o que me ajudou aliviar bastante, foi ter uma conversa franca e amigável com ela, onde senti um alivio enorme depois disso, e continuamos amigos, falamos diversas vezes , mas sem tocarmos na nossa relação, e se algum dia ela quiser voltar, será o tempo a decidir, apesar de eu também gostar dela e manter a esperança, isto já é coisa de a meses, e podes recuar páginas e veres a minha história.

Por isso, importante é continuares a cabeça erguida e fazeres coisas que te ajudem a sentir bem contigo mesmo, dá tempo ao tempo, era o que eu menos gostava de ouvir/ler mas o que mais certo é.

PS- E acredita, desabafar aqui também me ajudou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aguentado. Porque a vontade é outra.

Ontem mandou-me duas mensagens, uma de manhã, a dizer que tinha lá um livro que o meu avô lhe deu e se eu o queria. Respondi que não, podia ficar com ele que já tinha um igual. À tarde voltou a mandar, a pedir-me que não deitasse fora uns CDs que fizemos para quando viajávamos, que se não quisesse ficar com eles para lhe dar. Respondi também que podia eu ficar com um e ela com outro e que ela escolhesse o que gostasse mais. Não sei se fiz bem. Contive-me só para não me desmanchar todo e dizer coisas que se calhar não seriam o melhor agora.

Já passei por isto, mas não custa menos por mais vezes que se passe.

E o que custa mais é não ser justo. Nunca fui mau namorado, porra, fazia tudo por ela, dei tudo de mim, não acho justo que a vida me tenha feito isto.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 15 minutos:

Tenho aguentado. Porque a vontade é outra.

Ontem mandou-me duas mensagens, uma de manhã, a dizer que tinha lá um livro que o meu avô lhe deu e se eu o queria. Respondi que não, podia ficar com ele que já tinha um igual. À tarde voltou a mandar, a pedir-me que não deitasse fora uns CDs que fizemos para quando viajávamos, que se não quisesse ficar com eles para lhe dar. Respondi também que podia eu ficar com um e ela com outro e que ela escolhesse o que gostasse mais. Não sei se fiz bem. Contive-me só para não me desmanchar todo e dizer coisas que se calhar não seriam o melhor agora.

Já passei por isto, mas não custa menos por mais vezes que se passe.

E o que custa mais é não ser justo. Nunca fui mau namorado, porra, fazia tudo por ela, dei tudo de mim, não acho justo que a vida me tenha feito isto.

O que mais vais sentir nestes dias é uma revolta e injustiça imensa, porque quando não falhamos e gostamos mesmos delas, e elas se afastam do nada... custa muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A vida não é justa, e o amor não deve sequer manter-se pelo esforço. Preferias que ela não gostasse de ti mas que continuasse a fingir e fosse infeliz mas que não terminasse o namoro só porque tu fazias tudo por ela? 
Quem nunca teve um amor que não correspondêssemos? Era suposto tentarmos na mesma só porque essa pessoa era boa pessoa e fazia tudo por nós?
O amor morre. E por vezes não morre mas pode estar adormecido. Não sei qual é o caso na tua situação mas, ou morreu e não há volta a dar, ou está adormecido e ela aos poucos vai-se aperceber que lhe fazes falta e vai pensar que estava melhor contigo. Mas isto só ocorre quando há a possibilidade de. Já disse antes e guerras de palavras/atitudes podem fechar essas portas para sempre, mesmo que o amor esteja lá.

Eu posso falar no meu caso, eu terminei o meu namoro e ela tentou de tudo. Quando parou de tentar e me deu espaço, voltei a abrir-me para ela. Demorou um ano para ela parar, demorou um ano para recomeçarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...