Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de jensen, há 2 minutos:

Ontem ela ligou-me e disse-me que tinha perdido o comboio e que o próximo era dentro de 25min,mas não tinha maneira de o apanhar a tempo. É ainda por cima tinha o primeiro exame da faculdade. Eu feito burro saí de casa disparado, queimei combustível, ultrapassei o limite de velocidade só para a menina não perder o comboio. Durante a viagem não falamos. Mal chegámos à estação, deu-me um beijo na cara e disse-me que lhe salvei o dia. E perguntou se gostava do cabelo dela (ela pintou). Depois, após ter entrado no comboio, mandou mensagem a agradecer. 

Entretanto, não me disse mais nada depois durante o dia. Nem refletiu e percebeu que não merecia o favor que lhe fiz e nem me agradeceu mais uma vez. 

Quem se f*deu, fui eu. Ah, e sábado tinha dito que não me queria ver mais e que eu estava a ser imaturo, só por ter descarregado nela e ter dito que ela podia ter evitado tudo isto, se tivesse respeito no que tínhamos. E por lhe ter dito que ela estava iludida e que o gajo nunca vai fazer metade do que fiz por ela e que ela se vai arrepender. 

Sou um conas e estou na m*rda. Gozem comigo. Não vou mandar mais mensagens e não quero estar mais com ela, mas ontem agi com o coração. O pior é que começo a perceber que ela não me merece e que estou num patamar em que ela não está e talvez nunca estará. 

Ups. Algum mod pode mover isto para o conquistar? 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que te dizer. Além de já te terem dito tudo, tu próprio já chegaste lá. Falta-te agir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Podias submeter a candidatura à Uber. Como estás no caminho certo para brevemente estares a levar-lhe o jantar a casa para ela comer com o outro (pun intended) podes tentar também a Uber Eats.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gozem comigo.

nope. fizeste uma coisa que não devias mas por este post parece que tens noção do que fizeste. quando ela voltar a querer fazer de ti gato sapato, deixa a raiva vir ao de cima. deixa-a na m*rda. que peça ajuda ao gajo da faculdade. tu já não tens nada a ver com ela nem com a vida dela, dude. foca-te em ti masé.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

fdx! levar-te onde? pede ao teu amigo crl! mas logo

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ela está iludida e tu neste momento até podias construir uma Torre Eiffel à porta da casa dela que não a irias conseguir agradar. Entrou num mundo novo e agora tudo é melhor do que aquilo que tinha antes. 

Só estás a desperdiçar o teu tempo com alguém que não merece aquilo que estás a fazer por ela, mesmo depois de ela te ter descartado.  

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Jensen caga nela duma vez por todas por amor de Deus. Que falta de amor próprio crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 43 minutos:

Citação de Bashir, há 1 hora:

Podias submeter a candidatura à Uber. 

Obrigado, só isso.  É a magia deste fórum, nos dias de m*rda uma pessoa vem cá e por breves momentos ri-se que nem um perdido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

Não sei o que te dizer. Além de já te terem dito tudo, tu próprio já chegaste lá. Falta-te agir. 

Eu sei. Arrependi-me do que fiz, mas, por alguma razão, não consegui dizer não. 

Citação de Bashir, há 1 hora:

Podias submeter a candidatura à Uber. Como estás no caminho certo para brevemente estares a levar-lhe o jantar a casa para ela comer com o outro (pun intended) podes tentar também a Uber Eats.

Sei que isso é para eu abrir os olhos. Não devia ter feito. Arrependi-me ainda mais no momento em que percebi que ela não ia ter a decência de agradecer posteriormente. 

Citação de Longineu, há 1 hora:

nope. fizeste uma coisa que não devias mas por este post parece que tens noção do que fizeste. quando ela voltar a querer fazer de ti gato sapato, deixa a raiva vir ao de cima. deixa-a na m*rda. que peça ajuda ao gajo da faculdade. tu já não tens nada a ver com ela nem com a vida dela, dude. foca-te em ti masé.

É isso que sinto neste momento: raiva. Não sei se devo descarregar ou não. Se descarregasse, não iria ser bom, porque só iria piorar a situação toda. 

Citação de Ruas, há 1 hora:

LOL se ele me pedir algum favor outra vez, vou dizer-lhe isso. Aliás, não vou dizer nada. Ela nem merece. 

Citação de Robe, há 1 hora:

Ela está iludida e tu neste momento até podias construir uma Torre Eiffel à porta da casa dela que não a irias conseguir agradar. Entrou num mundo novo e agora tudo é melhor do que aquilo que tinha antes. 

Só estás a desperdiçar o teu tempo com alguém que não merece aquilo que estás a fazer por ela, mesmo depois de ela te ter descartado.  

É preciso ser burro para trocar a nossa relação por isso tudo. É que ainda por cima, sempre tivemos liberdade. Ela podia divertir-se e sair quando quisesse, que não me importava. Tinha confiança nela. 

Citação de Harry Kane, há 52 minutos:

Oh Jensen caga nela duma vez por todas por amor de Deus. Que falta de amor próprio crl. 

Eu sei. Vou fazer isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jensen, há 2 minutos:

Eu sei. Arrependi-me do que fiz, mas, por alguma razão, não consegui dizer não. 

Fds era logo, pede ao outro filho da p*ta que te leve e nem me fales mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, não conseguiste dizer que não porque foste/tas a ser boneco. Ela tem-te na mão tipo marioneta, agora vem aqui, agora faz assim. Só falta memo "senta, lindo menino". Sai disso a serio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jensen, há 5 minutos:

É isso que sinto neste momento: raiva. Não sei se devo descarregar ou não. Se descarregasse, não iria ser bom, porque só iria piorar a situação toda. 

Isso não te posso dizer. Lembra-te só de como é que ela te está a fazer sentir com esta m*rda toda dá próxima vez que te pedir um favor e usa isso como uma razão para não cederes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jensen, há 9 minutos:

Sei que isso é para eu abrir os olhos. Não devia ter feito. Arrependi-me ainda mais no momento em que percebi que ela não ia ter a decência de agradecer posteriormente. 

Eu sei que já percebeste o que o pessoal te está a tentar dizer mas fica aqui outra adenda.
Ela não te agradece/agradeceu por uma simples razão. Tu és um acessório. És aquele taxista que está ali mais perto e que faz um preço jeitoso. Não tem qualquer sentimento por ti em relação ao outros taxistas, a relação preço/qualidade é que é melhor. De resto és mais um banana na lista dela.
Se é agora que anda embeiçada com outro, se já perdeu o interesse à muito tempo ou simplesmente se é uma pessoa de m*rda de nascença não sei, mas a verdade é que és um zero para ela.
É que qualquer pessoa já perdeu o interesse noutra. Acontece, é natural. Por isso é que as relações tem que ser alicerçadas pelo respeito. Havendo isso, mesmo já não havendo paixão consegues minimizar os danos.
Ninguém no seu perfeito juízo e com respeito pelo outro liga para a pessoa a quem acabou de dar com os pés para dar umas f*das na universidade a pedir boleia pq perdeu um comboio. 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E atenção que eu não te estou a apontar o dedo ou a tentar ridiculizar quando falo da questão do amor próprio. Apenas será impossível tirares algo de positivo dela para a tua vida. Bloqueia e elimina das redes sociais. Apaga o contacto do telemóvel e foca-te sempre nos aspetos negativos quando pensares nela. O bom que tiveste durante o tempo da relação não compensa ela ser uma cabra agora. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ya basicamene é o que já disseram.

O amiguinho não tem carro para a levar ? Também é muito porco da parte dela virar-se para ti e pedir isso, mas teres aceite só piorou a cena porque se houver uma próxima vez ela vai-te voltar a pedir coisas. Convém ter o sangue frio para a mandares ir mamar na 5º pata do cavalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

Quem se f*deu, fui eu

Não te martirizes. Isto vai servir como aprendizagem para o futuro. Força!

Citação de Mayday, há 18 horas:

O scurvy faz-me ser fascista. Sou completamente a favor do seu fuzilamento só porque não curto do gajo. Coisa mais chata e inútil.

Só porque não curtes do gajo? Bacano, tu nem me conheces 😉

E já agora, diz-me lá onde moras que a gente faz um cowboy duel já que tás tão interessado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

Pago para ver @Mayday vamos ver se és homem agora

No campo da bola depois da aula de português! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, Em 15/10/2018 at 16:34:

E pelos vistos ainda estás preso nesse século. Aposto o que tu quiseres que ninguém fala diz num diálogo bobo

Missão para esta semana: aprender a diferença de usos entre o verbo falar e o verbo dizer, já que não são equivalentes absolutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 1 hora:

Não te martirizes. Isto vai servir como aprendizagem para o futuro. Força!

Só porque não curtes do gajo? Bacano, tu nem me conheces 😉

E já agora, diz-me lá onde moras que a gente faz um cowboy duel já que tás tão interessado

Amanhã, no intervalo grande, atrás do pavilhão. 

E é mano a mano, não vale trazeres os clones. 

Editado por Mayday
  • Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 35 minutos:

No campo da bola depois da aula de português! 

Não consigo dar joiinha. Muito bom xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 10 minutos:

Amanhã, no intervalo grande, atrás do pavilhão. 

E é mano a mano, não vale trazeres os clones. 

Feito! Mas vem sozinho, nada de trazeres a tua crew do CMPT

Vais levar tantas que nem vais conseguir levantar o cu do chão, até te apagas!!!!!!

Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

Missão

Que ideia interessante, uma maneira de movimentar o tópico! Era engraçado a malta dar missões aqui todas as semanas/dias para o pessoal fazer com as chicks e depois virem aqui reportar como correu o sucedido... Quem me apoia?

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...