Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Cristiano_Ronaldo, há 22 minutos:

Gajas dessas metem nojo eu no teu lugar mandava as mensagens ao namorado e depois ver se ela ainda se ria

Não te esqueças que eles trabalham juntos algumas vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê esse rancor? Ele só tem de cortar com a gaja e falar só profissionalmente.

O namorado já deve ter uns galhos que levantam o tecto falso do aeroporto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano_Ronaldo, há 7 horas:

Gajas dessas metem nojo eu no teu lugar mandava as mensagens ao namorado e depois ver se ela ainda se ria

Pensei que no lugar dele forçarias na mesma as coisas e lhe comerias o cu

Editado por JorgeFerreira
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, Em 07/06/2019 at 14:20:

Qual é o mal de arranjarem alguém depois de acabarem com alguém?

Na minha opiniao isso só mostra que são pessoas que não sabem estar sozinhas e que precisam de constantemente de estar numa relação (seja em que grau for) para se sentirem completas. Passado um mês ou dois ainda se entende porque uma pessoa se gosta da outra tem tempo para “lamber as feridas” e aos poucos volta a tentar conhecer pessoas novas e ver no que dá. Agora passado uma semana ou duas? Fdz é como o Lewa disse, fizeram um favor a ele porque claramente não gostavam tanto dele como ele pensava...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pequeno update:  O tal aniversário não chegou a acontecer portanto tudo igual. Ja não falo com ela há semanas e semanas. Continuo a fazer a minha vida tranquilamente e aos poucos lá vou atingindo os meus pequenos objetivos! Claro que ainda tenho sentimentos por ela, mas lá vão diminuindo dia após dias. Sem pressa, sem forçar nada.

Já consigo olhar a frio para a nossa relação e perceber perfeitamente o que é que falhou: o que é eu que não posso voltar a fazer e, acima de tudo, não posso voltar a sujeitar me a certas coisas. Foram 3 anos, dos quais 2 dos melhores anos da minha vida, mas chegou ao fim e foi para o melhor. Não o conseguia ver antes, mas hoje já posso dizer que sou o verdadeiro eu e não tenho de me mudar ou limitar por ninguém. 

Obrigado a todos mais uma vez ❤️

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post

Esta agora, conhecemo-nos na semana passada e depois tivemos um date super longo no sábado, que correu bem. Ela disse antes de ir para casa que acha que gosta de mim e tal, beijámo-nos, o clima estava bom e desde anteontem que mal me fala.

Eu é que lhe mandei msg e ela mostra-se a modos desinteressada. A continuar assim não lhe digo mais nada, ela que venha ter comigo. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar tinhas mau hálito lestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem alho nem manga. Vais para lá a cheirar a manga/alho e é logo uns pontos a menos no ponto de vista dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Em 08/06/2019 at 17:11:

Isso soa um bocado a, como tá longe do namorado e não recebe atenção, tá-te a usar só pa ir se sentindo desejada...

Concordo aqui com o amigo. Ao mesmo tempo, "continua" no mercado caso algo falhe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 5 horas:

Esta agora, conhecemo-nos na semana passada e depois tivemos um date super longo no sábado, que correu bem. Ela disse antes de ir para casa que acha que gosta de mim e tal, beijámo-nos, o clima estava bom e desde anteontem que mal me fala.

Eu é que lhe mandei msg e ela mostra-se a modos desinteressada. A continuar assim não lhe digo mais nada, ela que venha ter comigo. 😅

Currywurst?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 7 horas:

Só me meto com gajas estranhas.

Citação de Leston, há 7 horas:

Não notaste logo quando foi sair contigo de livre vontade?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Não notaste logo quando foi sair contigo de livre vontade?

😂

Problema dela 😏 

Já falámos, quinta vamos sair.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 11 minutos:

vão jogar uma partida de haxball

E ganhávamos, contra ti e o coiso o jaca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...