Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 14 minutos:

Nao acho nada demais. Se for perto de onde mora pode ser mais chato. Mas sendo longe que se f*da. Não faças um drama duma cena básica. 

Isto. Se ela me pedisse a opinião eu dizia que não achava grande piada, mas não me chateia. Rebarbados há em todo lado, estejam eles em topless, bikini ou de burka.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, se é uma cena um bocado do nada eu estranhava.

A minha ex fazia topless, mas fazia quando ia comigo à praia regularmente, por isso se fizesse com as amigas era normal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 24 minutos:

Qual é a praia, mesmo?

eheheheh interessado em ir cuscar xD

Compartilhar este post

Link para o post

Achei curiosa a utilização da expressão "minha recente namorada" - nem sei bem por quê.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, Agora:

Achei curiosa a utilização da expressão "minha recente namorada" - nem sei bem por quê.

Ele está a dar tanta importância que depois vai mudar para a minha recente ex namorada xD

Estou a brincar mas era uma situação que não gostava de estar envolvido, confesso ser um bocado conservador nisso, por isso, consigo entender a comichão que lhe está a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia está a pedir para a levares ao Meco. 

Tinhas um bom argumento, o problema do biquíni é que depois deixa a marquinha, oh pah, dizias que gostavas de a ver assim, com a marquinha. Mas lá está, o corpo é dela. 

Quanto aos rebarba'observadores, sem topless aposto que eles já ficavam com a barraca montada só de imaginar como é que seria o teto daquele peito. Por isso. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela me dissesse isso, eu diria-lhe que preferia que ela fosse com a amiga fazer isso do que comigo.

Ia-me estar a chatear para quê? Vou para a praia ver umas conas, não vou para ter que me chatear com gajos tão ou mais rebarbados do que eu a olhar para a minha namorada ora fds

Os olhos não vêm o que o coração não sente.

Disseste que era uma relação recente, se não te sentes com confiança suficiente para ela sair com a amiga e apanhar um bocadinho de sol na mama conversem sobre isso. Agora, eu acho que ela foi grande gaja em falar isso sobre ti, sendo assim recente. Só mostra que quer ser honesta contigo, a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

os gajos podem olhar o que quiserem, ela namora com ele. se não querem que ninguém olhe ou não sabem lidar com isso não sei que vos diga.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 9 minutos:

os gajos podem olhar o que quiserem, ela namora com ele. se não querem que ninguém olhe ou não sabem lidar com isso não sei que vos diga.

Vais-me dizer que se fores passear com a tua namorada e estiveres a ver constantemente gajos a olhar para ela, não te incomoda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Vais-me dizer que se fores passear com a tua namorada e estiveres a ver constantemente gajos a olhar para ela, não te incomoda?

se não mandarem bocas é cagativo, não vou armar confusão por uns olhares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Ah sim, aí concordo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 horas:

Depende dos olhares. Olhar qualquer um olha, agora andar ali feito rebarbadão...tinha que "lá ir impor respeito". Quanto ao topless de uma namorada, se ela quisesse fazer ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 horas:

de vez em quando até fico a achar que gosto de ti ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Cá acho que ele faz bem em ser sincero e admitir a ela que se sente desconfortável, mesmo que ela tenha todo o direito de fazer o que quiser. A partir daí acho que uma de três coisas podem acontecer

- ou ela assegura-o, ela fazer topless começa a se tornar uma coisa normal, ele começa a perceber que não tem razões para estar inseguro com isso e aos poucos acaba por aceitar

- ou ela cede, chega à conclusão que afinal não é assim tão importante para ela e acaba por não haver grande conflito

- ou isto (dado que pelos vistos é uma relação recente) é um dos primeiros sinais que tá aqui 2 pessoas com valores diferentes que não se entendem lá muito bem, e quanto mais depressa perceberem isso melhor

Qualquer uma destas situações que envolve comunicação honesta entre um casal, parece-me mais saudável do que fingir que tá tudo na boa quando no fundo ele não tá a se sentir ok com a situação, e não é pelo ppl aqui dizer que ele se devia sentir ok que vai se sentir. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, Em 18/07/2019 at 01:55:

A minha recente namorada vai este fim de semana para Aveiro visitar uma amiga, e hoje veio-me com uma de que no sábado queria ir à praia fazer topless com a amiga, e que fazer topless é algo que quer muito fazer há muito tempo.
Fui apanhado de surpresa, sendo ela uma rapariga que não gosta de chamar a atenção, anda sempre tapada e não gosta de mostrar o corpo na rua e reclama sempre que alguém olha muito ou se mete com ela.
Pelos vistos o namorado da amiga ficou f*dido, e eu também não achei muita piada à ideia. Como reagiam, cagavam na cena? :7_sweat_smile:

Diz-lhe "está bem, para a semana vou eu experimentar isso do nudismo e vou com a piç* de fora para a praia. Sp quis fazer há muito tempo. Que achas?".

Mudam logo de ideias quando lhes viras o tabuleiro. Se te incomoda e não queres que ela faça, a melhor maneira não é dizendo para ela não fazer. É falando em algo que saibas que ela não quer que faças ou com o qual se fosse sentir incomodada, e dps amigavelmente ambos negoceiam não fazer a coisa e fica a sensação que ambos cederam pelo bem comum. Mas tu na verdade sabes que só ela é q cedeu, tu apenas inventaste uma situação para parecer que tbm cedeste em algo.

btw, é recente isso. Perfeito, pergunta-lhe se te podes juntar ao topless delas. Provavelmente e de forma hipocrita a tua namorada iria rejeitar e dizer que era estranho tu estares a ver as mamas da amiga, mas ela mostrar as mamas à praia toda sem estares lá já não é estranho. Mas tu veres as da amiga já seria.

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curtia que a minha namorada fizesse topless. O corpo é dela mas se existe uma relação a outra parte também deve ter voto na matéria (em relação à exposição).

Quanto a olhares, se forem muito descarados incomoda, mas já nem ligo muito a isso. Ao início era mais ciumento, agora passa-me um bocado ao lado.

E se as vossas namoradas usassem um bruto fio dental ou mini tanguinha na praia? Só gulosos fdps a olhar. :4_joy:

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 33 minutos:

Diz-lhe "está bem, para a semana vou eu experimentar isso do nudismo e vou com a piç* de fora para a praia. Sp quis fazer há muito tempo. Que achas?".

Mudam logo de ideias quando lhes viras o tabuleiro. Se te incomoda e não queres que ela faça, a melhor maneira não é dizendo para ela não fazer. É falando em algo que saibas que ela não quer que faças ou com o qual se fosse sentir incomodada, e dps amigavelmente ambos negoceiam não fazer a coisa e fica a sensação que ambos cederam pelo bem comum. Mas tu na verdade sabes que só ela é q cedeu, tu apenas inventaste uma situação para parecer que tbm cedeste em algo.

btw, é recente isso. Perfeito, pergunta-lhe se te podes juntar ao topless delas. Provavelmente e de forma hipocrita a tua namorada iria rejeitar e dizer que era estranho tu estares a ver as mamas da amiga, mas ela mostrar as mamas à praia toda sem estares lá já não é estranho. Mas tu veres as da amiga já seria.

Isso seria para terminar a relação :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 6 horas:

Cá acho que ele faz bem em ser sincero e admitir a ela que se sente desconfortável, mesmo que ela tenha todo o direito de fazer o que quiser. A partir daí acho que uma de três coisas podem acontecer

- ou ela assegura-o, ela fazer topless começa a se tornar uma coisa normal, ele começa a perceber que não tem razões para estar inseguro com isso e aos poucos acaba por aceitar

- ou ela cede, chega à conclusão que afinal não é assim tão importante para ela e acaba por não haver grande conflito

- ou isto (dado que pelos vistos é uma relação recente) é um dos primeiros sinais que tá aqui 2 pessoas com valores diferentes que não se entendem lá muito bem, e quanto mais depressa perceberem isso melhor

Qualquer uma destas situações que envolve comunicação honesta entre um casal, parece-me mais saudável do que fingir que tá tudo na boa quando no fundo ele não tá a se sentir ok com a situação, e não é pelo ppl aqui dizer que ele se devia sentir ok que vai se sentir. 

É isto, sem tirar nem por. Deves falar SEMPRE de tudo o que te incomoda, aches que ela leva na boa ou não. É muito melhor que não dizer nada e numa futura discussão atirares à cara dela algo do género "também não te disse nada quando foste fazer topless, pois não?". Esse tipo de coisas é a pior m*rda que uma relação pode ter.

Ah, e por favor, diz-lhe que te incomoda pura e simplesmente, não te ponhas a fazer comparações estúpidas do tipo "e se eu fosse para a praia todo nú, gostavas?". Pah isso é infantilidade apenas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a maneira como a pessoa se veste está muito ligada ao que a pessoa é, e se estou desconfortável com isso, algo de muito errado se passa. Percebo que possa haver desconforto quando mete pais/família que sejam mais críticos, agora no dia a dia? 

Quanto ao topless, nunca imaginei que pudesse ser alvo de tais comentários por parte de jovens em 2019. Pensava que o mundo tinha andado para a frente e que tal coisa era digna da geração dos meus pais mas pelos vistos não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 11 horas:

Eu não curtia que a minha namorada fizesse topless. O corpo é dela mas se existe uma relação a outra parte também deve ter voto na matéria (em relação à exposição).

Quanto a olhares, se forem muito descarados incomoda, mas já nem ligo muito a isso. Ao início era mais ciumento, agora passa-me um bocado ao lado.

E se as vossas namoradas usassem um bruto fio dental ou mini tanguinha na praia? Só gulosos fdps a olhar. :4_joy:

Agarras-lhe a nalga em frente aos gulosos. Até ela vai gostar que marques território. É algo primitivo mas somos animais. 

Quanto às mamas, manda-lhe uns abraços em frente aos pensionistas que espreitam. Case closed. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Agarras-lhe a nalga em frente aos gulosos. Até ela vai gostar que marques território. É algo primitivo mas somos animais. 

Quanto às mamas, manda-lhe uns abraços em frente aos pensionistas que espreitam. Case closed. 

7/10

Já fizeste melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 horas:

7/10

Já fizeste melhor.

Sou antropólogo 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Tou de coração partido, mais uma vez.

Se ainda tivesse todos os textos que escrevi de amor que fiz para as diversas mulheres que amei neste momento era o Camões.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...