Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Abraço pra vocês @Syn e @FabioK é como o Ilídio aconselhou e bem, altura de focar em vocês e não se meterem noutra situação semelhante à primeira ocasião.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 08/10/2019 at 10:23:

Mas podia ter mesmo. Nunca se saberá.

Tem mesmo, que depois já a apanhei a falar sobre ele com outras pessoas. Também estava com essa dúvida. 😂

Citação de Duda34, Em 08/10/2019 at 18:04:

portanto claudio. Tinhas uma namorada, acabou contigo. Começaste com outra, acabou tudo. Agora tens saudades da segunda. Mas enquanto estavas com a segunda pensavas na primeira. Passam dois dias e convidas outra para um copo. Algo me diz que a tua cabeça não está boa.

Passaram dois meses já meu, deixa-me. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

My 2 cents:

Meio ano após ter terminado uma relação de 3 anos, vejo que o aquilo que o Ilidio disse é muito verdade. Já contei aqui toda a minha história, acabei encornado. Andei uns tempos perdidos, esquecido de quem era, do que gostava de fazer antes, de tudo... Então decidi que o melhor a fazer seria ficar sozinho e foi a melhor coisa que fiz. Rodiei—me de amigos verdadeiros, recaí na família e hoje sinto-me muitíssimo bem com que tenho, especialmente com quem sou. Penso na minha anterior relação como uma experiência, no sentido de agora já saber bem o que fazer numa relação, o que nao fazer e, acima de tudo, não me sujeitar a certas coisas. 

Ainda penso nela de vez em quando mas com o passar do tempo é cada vez mais raro. Aos poucos vão ganhando rotinas e hábitos novos que vos fará voltar a ganhar pica pela vida novamente.

Se forem do Porto e quiserem combinar alguma coisa apitem.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho-me sentido meio perdido desde do final do meu namoro, nestes últimos dias então tenho sentido completamente só apesar de andar rodeado de amigos e tudo mais. O trabalho, em casa, amigos, tudo corre bem menos eu sentir-me a 100%, nunca sinto que estou. É complicado estar nessa fase.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 8 horas:

My 2 cents:

Meio ano após ter terminado uma relação de 3 anos, vejo que o aquilo que o Ilidio disse é muito verdade. Já contei aqui toda a minha história, acabei encornado. Andei uns tempos perdidos, esquecido de quem era, do que gostava de fazer antes, de tudo... Então decidi que o melhor a fazer seria ficar sozinho e foi a melhor coisa que fiz. Rodiei—me de amigos verdadeiros, recaí na família e hoje sinto-me muitíssimo bem com que tenho, especialmente com quem sou. Penso na minha anterior relação como uma experiência, no sentido de agora já saber bem o que fazer numa relação, o que nao fazer e, acima de tudo, não me sujeitar a certas coisas. 

Ainda penso nela de vez em quando mas com o passar do tempo é cada vez mais raro. Aos poucos vão ganhando rotinas e hábitos novos que vos fará voltar a ganhar pica pela vida novamente.

Se forem do Porto e quiserem combinar alguma coisa apitem.

Optas-te por arranjar novos hoobies? Ou não precisaste? 

Também ando um bocado assim mas como não tenho "acesso" aos meus amigos facilmente, é complicado no que toca a isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigos. Tenho andado mais em baixo desde aí com isto tudo mas enfim, há-de correr bem. Abraço para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Meet CMPT Desgosto Amoroso. Ponto de Encontro: Elefante Branco.

Quem vai?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 10 minutos:

Meet CMPT Desgosto Amoroso. Ponto de Encontro: Elefante Branco.

Quem vai?

Vais-me lavar o carro ? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 14 minutos:

Bateram-te por trás, foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 10 horas:

Por acaso tenho-me sentido meio perdido desde do final do meu namoro, nestes últimos dias então tenho sentido completamente só apesar de andar rodeado de amigos e tudo mais. O trabalho, em casa, amigos, tudo corre bem menos eu sentir-me a 100%, nunca sinto que estou. É complicado estar nessa fase.

Sinto-me parecido sinceramente. Sinto que já estou bem e isso (mais ou menos), já sou mais eu novamente, mas não sei, parece que falta algo, tenho um vazio.

Citação de King JC, há 2 horas:

Isso é no elefante azul, o branco é mais à base de pós. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de King JC, Em 10/10/2019 at 15:39:

Compreendo-te perfeitamente, a minha namorada também terminou comigo há três meses atrás, um namoro com mais de 5 anos. Hoje, três meses depois, já dói um pouco menos. Eu sei que é cliché mas o tempo realmente ajuda a curar as coisas. Eu tentei o contrário de ti, fui uma semana sozinho para Espanha e nem telemóvel levei, e apesar de ter estado em sítios lindos, foi uma grande m*rda. Faz coisas que te obriguem a ocupar a cabeça com outras cenas que não te façam pensar nela e aquele outro cliché, tenta conhecer pessoas novas sem no entanto o fazeres com segundas intenções. Umas semanas depois de ela ter acabado, o meu melhor amigo levou-me para beber umas com ele e fez de tudo para falar com gente nova nessa noite, e a verdade é que estive à conversa com uma miúda imenso tempo, e nessa noite pelo menos senti-me mais aliviado, por não estar constantemente a pensar na mesma m*rda.

Força.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, Em 16/12/2019 at 19:36:

DEU NEGATIVO f*da-SE, OBRIGADO DEUS

sida ou gravidez?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 21 horas:

sida ou gravidez?

pois essa é a duvida. OP should clarify.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 19 horas:

atenção que o teste de gravidez n é 100% fiável

é e não é. Se der negativo pode estar enganado. Mas se der positivo nunca está errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...