Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de ventura21, há 16 minutos:

Por falar em conversa. Tinder. Como costumam fazer a primeira abordagem? À camionista ou são mais civilizados? 

Costumo começar com um "O que achas dos métodos de tortura utilizados no Guantánamo?"

Stand out. Be different. Be the problem

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 16 minutos:

Costumo começar com um "O que achas dos métodos de tortura utilizados no Guantánamo?"

Stand out. Be different. Be the problem

😂

Estava a pensar perguntar pelo preço do gasóleo. 

Ou então, a clássica. Ananás na pizza? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 1 hora:

Por falar em conversa. Tinder. Como costumam fazer a primeira abordagem? À camionista ou são mais civilizados? 

Sabias que no Uganda perto de 50% da população tem menos de 15 anos?

works everytime. E se não resulta podes tirar o match porque a gaja não vale a pena e é uma chata do crl. O pior é que eu nem estou a gozar, resulta.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha ido recentemente a um casamento na região de Lisboa/Margem Sul com alguma sugestão duma quinta fixe? Não querendo transformar isto num casamentos.pt, mas quaisquer dicas eram bem-vindas (económicas, de preferência 😅)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 9 horas:

Fui à um casamento há uns anos para os lados de Benavente. Aquilo é um conjunto de quintas que são propriedade de uma empresa (não me lembro do nome). Mas se quiseres posso saber. 

É com isto lembrei me da desgraça que foi. Tinha piscina, uma capela e cangurus. Imaginem o cocktail que vai para ali. Era uma área tão grande (pq eram mtas quintas juntas) que me perdi e para conseguir sair de lá de manhã fiz 15km de carro. 😂 Tal foi a buba... 

Cangurus? top 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 3 horas:

Cangurus, o animal. Não é o carrossel 😂 até tenho pena dos bichos 

E eu referia-me mesmo ao animal 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 08/09/2021 at 14:10:

works everytime. E se não resulta podes tirar o match porque a gaja não vale a pena e é uma chata do crl. O pior é que eu nem estou a gozar, resulta.

Até fiquei com vontade de instalar o tinder só para ver isso lool

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a cruzar-me com a rapariga durante esta semana. 

Tinha vindo beber uma depois do jantar, bar/restaurante do parque verde em frente à minha. 

Veio até à minha mesa, perguntou se estava tudo bem. Respondi-lhe a perguntar se achava bem o que tinha feito ou o que estava a fazer. Engasgou-se na resposta. "Pois... Também não tenho saído muito". De seguida perguntou se não queria sentar com ela e com uma amiga dela. Fiquei na minha, disse que não. Fiquei com a ideia que ela só  convidou porque sim, para ficar bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 17 minutos:

Tinha vindo beber uma depois do jantar, bar/restaurante do parque verde em frente à minha. 

Veio até à minha mesa, perguntou se estava tudo bem. Respondi-lhe a perguntar se achava bem o que tinha feito ou o que estava a fazer. Engasgou-se na resposta. "Pois... Também não tenho saído muito". De seguida perguntou se não queria sentar com ela e com uma amiga dela. Fiquei na minha, disse que não. Fiquei com a ideia que ela só  convidou porque sim, para ficar bem. 

É isso. Temos de nos manter fortes apesar de o coração mandar fazer outra coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 4 horas:

Novamente, deixas-te que ela ficasse por cima. 

Devias ter demonstrado desinteresse, respondias que sim e contigo e continuavas na tua. Assim não, mostraste que te deixas influenciar pelo que ela fez ou faz e viu-se obrigada a perguntar só porque sabia que dirias que não e ficarias a pensar no que fez novamente. 

• Like 3
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 08/09/2021 at 14:10:

Citação de Almeno, há 22 horas:

Até fiquei com vontade de instalar o tinder só para ver isso lool

Confirmo 😂 2/2 até agora

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

- Conheço uma gaja esta semana, saco-lhe insta e numero

- Posto hoje uma foto com amiga e outro amigo e poe like

- Apaga a conta de insta precisamente hoje 

Agora nem sei que fazer, se mandar whatsapp ou não 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 3 horas:

Ela não deve ter apagado a conta, deve ter-te bloqueado ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 10 horas:

Espera 1 ou 2 dias e depois mandas um olá e assim e depois perguntas de surra tipo o que se passou com o insta ou algo assim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente essa malta que apaga e "desapaga" o Insta ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Normalmente essa malta que apaga e "desapaga" o Insta ...

Quer dizer que?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 8 minutos:

Quer dizer que?

Para mim quer dizer que tem 14 anos ou age como tal

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há malta assim. Às vezes tem que ver com o facto de passarem demasiado tempo na aplicação e não querem distrair-se durante um certo período de tempo; Outras vezes pode só querer desligar-se do que se passa por lá. Não sei muito bem a exata razão porque se faz isso, mas tenho uma amiga minha que "apaga" a conta de tempos a tempos. Ela tem alguns problemas a nível mental (despersonalização, ansiedade) e acredito que isso seja um fator determinante. Também tenho um amigo meu que apagou a conta, precisamente na altura em que estava mais fdd psicologicamente. 

Mas yh, pergunta-lhe amanhã ou assim. Tmb entretanto pode ser q volte a ativar a conta lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Agora:

Há malta assim. Às vezes tem que ver com o facto de passarem demasiado tempo na aplicação e não querem distrair-se durante um certo período de tempo; Outras vezes pode só querer desligar-se do que se passa por lá. Não sei muito bem a exata razão porque se faz isso, mas tenho uma amiga minha que "apaga" a conta de tempos a tempos. Ela tem alguns problemas a nível mental (despersonalização, ansiedade) e acredito que isso seja um fator determinante. Também tenho um amigo meu que apagou a conta, precisamente na altura em que estava mais fdd psicologicamente. 

Mas yh, pergunta-lhe amanhã ou assim. Tmb entretanto pode ser q volte a ativar a conta lol

Nunca tinha visto por esse prisma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 31 minutos:

Esse prisma também é interessante mas, normalmente, bate na mesma moeda: estão longe de ser pessoas para "dating". Principalmente as que referes a nível de despersonalização.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 17 horas:

Novamente, deixas-te que ela ficasse por cima. 

Devias ter demonstrado desinteresse, respondias que sim e contigo e continuavas na tua. Assim não, mostraste que te deixas influenciar pelo que ela fez ou faz e viu-se obrigada a perguntar só porque sabia que dirias que não e ficarias a pensar no que fez novamente. 

Eu tinha aquilo atravessado na garganta. 

E se ela se viu obrigada a perguntar, mesmo sabendo a resposta é porque de certa forma tenho(alguma) razão e sabe bem o que fez. Também não me ia sentar com ela ou elas e estar ali a fazer frete. 

Mas ya, fiquei e fico a pensar no que disse.

Edit: depois tenho o bónus de quase sempre andar a pensar noutra pessoa, uma amiga minha. Aquela ou aquele amigo do "i told you so". Mesmo quando andava sair com esta miúda. Quando me tentava tranquilizar, respirar fundo etc etc. Pumba, primeira imagem essa minha amiga. A única coisa em comum que têm é só mesmo o nome. Porque de resto, personalidade e modo de estar, totalmente diferentes. 

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...