MicaelMargarido Publicado 28 Maio 2014 Grande perspicácia na dica mano Heiser. Ainda a sacas. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 28 Maio 2014 Ó Heiser, não é a Dânia mas podes comer isto à vontade que vais ficar satisfeito: Ao menos não ficas xeidafome... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Maio 2014 Aquele momento em que a tua namorada vê a lista de filmes em exibição e diz que só quer ir ver o X-Men ou o Spider-Man, i m proud 8-) Diz muito da qualidade dos restantes. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 28 Maio 2014 (editado) Tenho andado com a cabeça a mil, porra. Namoro há 2 anos e meio com uma rapariga fantástica. Atrai-me fisicamente (antes de namorar com ela já a achava lindíssima) e intelectualmente, tem 'cabeça, tem objectivos de vida similares aos meus, sempre nos demos bem e, embora tenha 21 anos, sempre a achei mesmo a mulher certa para mim. Aliás, já dei mais de mim a esta relação do que alguma vez pensei dar, já fiz coisas que nunca imaginei mas nos últimos meses começaram a surgir mais discussões, cada vez mais diferença de feitios... Eu sou uma pessoa calma, ponderada, segura e completamente descontraído, o que mais aprecio numa relação é mesmo que me faça bem simplesmente, sem chatices e dramas e ela é mais 'conflituosa', e se eu no início conseguia lidar bem com amuos e discussões e até ficar bem no fim, agora simplesmente fiquei cansado e farto, enchi o saco, o certo é que a relação começou a desgastar-se e as dúvidas se instalaram. Agora esta era a questão que tinha: já aconteceu a alguém, estarem com a pessoa que têm perfeita noção serem 'a tal' para vocês, amarem como nunca amaram ninguém, mas simplesmente não resultar? Acho que é um daqueles casos em que se costuma dizer que o amor não chega (ou uma mariquice do género). Epá, desculpem o testamento e nem sou destas panelei*ices mas precisava deitar cá para fora. Sim é normal isso acontecer, também namoro com uma rapariga que acho fantástica para mim e também há desses momentos! No ínicio é tudo um conto de fadas em que parece que aguentamos tudo e arranjamos forças para dar o braço a torcer, que nunca imaginariamos arranjar. Eu sou um ano mais novo que tu mas tive tambem que me sujeitar a atitudes que nao fazem parte do meu feitio para fazer com que certos atritos se resolvam! Eu digo sujeitar-me" porque sou muito orgulhoso e ela é bastante infantil... mas porra, gosto dela. Contudo, de vez em quando é preciso "afastarmo-nos" ou "distanciarmo-nos" para saber separar certas coisas... porque a dependência torna-se numa rotina aborrecida. Não sei se na tua relação de 2 anos houve muito mel durante esse perído, mas isso certamente que é um obstáculo ao desenvolvimento a longo prazo da vossa cena. ... eu não sou o melhor para dar concelhos e cada situação é diferente de casal para casal. Mas não posso dizer muito mais que isto: fala com ela e confronta-a. Certamente já o fizeste, mas acredita que 2 anos é muita fruta e vai ser f*dido superar a questão com medidas mais brutais. O mal é que habituamo-nos a contrariar certas atitudes nossas para agradar a sujeita... e isso enche o saco. Pah mas respondendo novamente à tua questão: sim é normal isso acontecer.. it's sad but it's true. Mas não significa que seja mau de todo. Editado 28 Maio 2014 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2014 Ó Heiser, não é a Dânia mas podes comer isto à vontade que vais ficar satisfeito: Ao menos não ficas xeidafome... Até o cmpt já tem publicidade entre os posts :( Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 29 Maio 2014 Sim é normal isso acontecer, também namoro com uma rapariga que acho fantástica para mim e também há desses momentos! No ínicio é tudo um conto de fadas em que parece que aguentamos tudo e arranjamos forças para dar o braço a torcer, que nunca imaginariamos arranjar. Eu sou um ano mais novo que tu mas tive tambem que me sujeitar a atitudes que nao fazem parte do meu feitio para fazer com que certos atritos se resolvam! Eu digo sujeitar-me" porque sou muito orgulhoso e ela é bastante infantil... mas porra, gosto dela. Contudo, de vez em quando é preciso "afastarmo-nos" ou "distanciarmo-nos" para saber separar certas coisas... porque a dependência torna-se numa rotina aborrecida. Não sei se na tua relação de 2 anos houve muito mel durante esse perído, mas isso certamente que é um obstáculo ao desenvolvimento a longo prazo da vossa cena. ... eu não sou o melhor para dar concelhos e cada situação é diferente de casal para casal. Mas não posso dizer muito mais que isto: fala com ela e confronta-a. Certamente já o fizeste, mas acredita que 2 anos é muita fruta e vai ser f*dido superar a questão com medidas mais brutais. O mal é que habituamo-nos a contrariar certas atitudes nossas para agradar a sujeita... e isso enche o saco. Pah mas respondendo novamente à tua questão: sim é normal isso acontecer.. it's sad but it's true. Mas não significa que seja mau de todo. Nem tu nem ninguém.... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Maio 2014 depende, provas empíricas têm sempre o seu q de valor Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Maio 2014 Aquele momento em que vês escrito x-man... um stor meu escreveu "i <3 x-men" no quadro no outro dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Maio 2014 aquele momento em que começas a ganhar confiança e basófia. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 30 Maio 2014 Tenho um hobby novo: meter conversa com feias. É tão fixe :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2014 Tenho um hobby novo: meter conversa com feias. É tão fixe :lol: sai dai infinito. sqn. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 30 Maio 2014 Tenho um hobby novo: meter conversa com feias. É tão fixe :lol: Mas com elas a saber que és tu ou a típica usar um cartão daqueles que te dão na escola e let's have some fun :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Maio 2014 Tenho um hobby novo: meter conversa com feias. É tão fixe :lol: É bom para ganhar confiança. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Maio 2014 Tenho um hobby novo: meter conversa com feias. É tão fixe :lol: Tens que ter confiança e auto estima pá! /infinito Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 30 Maio 2014 Mas com elas a saber que és tu ou a típica usar um cartão daqueles que te dão na escola e let's have some fun :mrgreen: ? Sim, a saberem que sou eu mas metendo petas pelo meio e puxando sempre amigos menos afortunados no campo da beleza para o meio, a ver se eles as safam. Eu basicamente defini que já que tenho namorada tenho que sustentar esta minha necessidade de jugadita sendo wingman dos outros Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 30 Maio 2014 Tenho um hobby novo: meter conversa com feias. É tão fixe :lol: Tens é de meter conversa com as bonitas. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Maio 2014 Tenho um hobby novo: meter conversa com feias. É tão fixe :lol: Experimentaram contigo e estás a vingar-te? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Maio 2014 Sim, a saberem que sou eu mas metendo petas pelo meio e puxando sempre amigos menos afortunados no campo da beleza para o meio, a ver se eles as safam. Eu basicamente defini que já que tenho namorada tenho que sustentar esta minha necessidade de jugadita sendo wingman dos outros O que ouvi dizer é que não és grande wingman :- Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 30 Maio 2014 Tens é de meter conversa com as bonitas. Também o faço, mas assim posso sempre cair em tentação e esquecer-me que o meu objectivo ao falar com elas é encaminhá-las para amigos meus. O que ouvi dizer é que não és grande wingman :- Sabes que o nosso amigo tem características para um projecto a longo prazo, não se pode obter resultados imediatos sem o trabalhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Maio 2014 Também o faço, mas assim posso sempre cair em tentação e esquecer-me que o meu objectivo ao falar com elas é encaminhá-las para amigos meus. Sabes que o nosso amigo tem características para um projecto a longo prazo, não se pode obter resultados imediatos sem o trabalhar :mrgreen: Confere, é um tipo peculiar e precisa de ganhar algum à vontade com as miúdas. Mas é um gajo 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Maio 2014 Tenho um hobby novo: meter conversa com feias. É tão fixe :lol: llol, tão menos Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Maio 2014 (editado) Aquele momento em que um amigo teu muda a foto de perfil para uma em que estás a comer uma gaja no fundo e não sabes quem é que ela é :lol: Editado 30 Maio 2014 por cezarony Compartilhar este post Link para o post