Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Por acaso, não me via a namorar com uma preta/asiática. Mas acho que isso é mesmo por preferências pessoais. Quer dizer, até uma gaja morena me deixa um bcd de pé atrás quanto mais... :mrgreen:

As holandesas são bem mais free-minded que as alemãs. E, tbh, muito "melhores pessoas". O ppl holandês que conheço é praticamente todo porreiro. Também são todos pouco ardidos :lol:

Por acaso curtia de ter uma asiática.

tipo assim :

OQbnqEl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

People que se vai "casar"/viver junto com a namorada: Como é que vocês vão fazer com as contas da casa e com as contas do banco? cada um com a sua, e dividem as despesas? ou conta única (onde vão os ordenados) e pagam tudo daí?

As contas do banco, inicialmente, mantêm-se separadas. Ninguém te garante que as coisas vão correr bem, portanto, de início, é melhor manter as contas em separado.

As contas de supermercado, no meu caso, cada mês paga um de nós. Em relação às outras contas, um de nós paga e o outro, posteriormente, transfere a sua parte para a conta do outro.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou racista, só não gosto de pretos

Tanto aperto a mão a um branco, como o pescoço a um preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto aperto a mão a um branco, como o pescoço a um preto.

Ei ei.. Olha que isso é racismo.. E isso é crime.. E crime é uma cena de pretos mano

Compartilhar este post

Link para o post

Fds estas últimas páginas :lol:

E este heiser consegue sempre subir ainda mais a fasquia, impressionante. :prayer:

Agora corei um pouco :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Veio varrer reputações, o maroto. Aposto que é um clone.

facepalm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que não gostam de blacks?

É o melhor que há!

E não são as mulatas! São mesmo as blacks!

black-women-hairs.jpg

Fdx :heart:

É isto:

200635JessEnnis1.jpg

E asiáticas também :heart:

500x750_10498_Motion_3d_girl_woman_portrait_asian_picture_image_digital_art.jpg

Aliás... Mulheres :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer de onde saíram aquelas 3 gajas que agora estão sempre batidas no Main e se intitulam "as poderosas"? Do nada toda a gente fala delas ou crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer de onde saíram aquelas 3 gajas que agora estão sempre batidas no Main e se intitulam "as poderosas"? Do nada toda a gente fala delas ou crl.

Foi o Hugo Tabaco que quis formar esse grupo. São elas que costumam estar nos privados, ir buscar as bebidas etc...

Antes a Picoito também fazia parte disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Hugo Tabaco que quis formar esse grupo. São elas que costumam estar nos privados, ir buscar as bebidas etc...

Antes a Picoito também fazia parte disso.

Isto. Provavelmente, devem migrar para o Bliss no Verão, o Hugo Tabaco era DJ residente lá. Conheço uma delas já há carradas de anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tinha ouvido falar por alto dessa gente, nunca prestei atenção. Mas no outro dia conheci uma delas por um amigo meu DJ, e já no outro dia, também me apresentaram um dos dois marmejos que faz parte dos Meninos da Vadiagem e também virou tema de conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o pisso do dj?

Conheceste qual?

nao tenhas medo

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou interessado em nenhuma, era só por curiosidade. Eu conheço o DJ Perez e no outro dia uma amiga minha apresentou-me o Gonçalo Ferro, que faz parte dos Meninos da Vadiagem.

btw:

Foi esta, nem sei o nome dela, encontrei no google.

1378710_659328764101569_1145024339_n.jpg

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

3? Tenho ideias que elas são 6 :mrgreen: Eu conheço 2 e também já vi essa aí que postaste mas elas ainda são mais...

554530_770677862947043_999341333_n.png

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Bem boas. Quem meter mais dinheiro na mesa, come.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

People que se vai "casar"/viver junto com a namorada:

Como é que vocês vão fazer com as contas da casa e com as contas do banco? cada um com a sua, e dividem as despesas? ou conta única (onde vão os ordenados) e pagam tudo daí?

Questão pertinente e na qual já tenho pensado, mas gostava realmente de ler mais opiniões de quem já passou por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

ia lá e dava 100 paus fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...