Visitante Publicado 28 Agosto 2014 foi so ela são casos diferentes a 1º ja ha uns meses postei aqui quando aconteceu e ultimamente tenho falado com ela e aquilo que sentia esta a surgir de novo esta situação e uma amiga de mente aberta com que falo de vez em quando mais quando saimos juntos a noite ou durante as aulas mas com quem tb me dou bastante bem edit: confesso que desta ultima situação nao estava nada a espera...sei que a aceitar não seria a 1º menage que ela faria...sei que ela e um pouco ''doidita'' mas a questao do gajo estraga tudo Vê lá se não é daquelas gajas que é só conversa e depois anda a espalhar a meio mundo e tu é que ficas mal. Confia em mim. Bico de gajo é melhor que bico de gaja. Ainda vais ter de explicar como é que sabes isto mas não é muito dificil de perceber pelas coisas que já disseste aqui It's a trap, lordbifana. 50-50 Oh lordbifana tu não és de Coimbra? A gaja por acaso não se chama Rita? :lol: Está descoberto o amigo bi. Cuspi um frigorifico Pela conversa eu acho que o lordbifana nem se importa muito de experimentar o salto à vara. :mrgreen: O único menage que me propuseram era com 2 gajas mas eu não podia tocar numa delas, não fiz. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Agosto 2014 Oh infinito como sabes que bico de gajo é melhor que bico de gaja? então se for um gajo que te quer ch*par a piç* pensas no assunto mas se for com mais um gajo heterosexual que só quer pinar a gaja já dizes para deixar estar. Não enganas ninguém :lol: Um gajo queria-me ch*par a p*xa na casa de banho de um bar na Escócia. Tinha uma amiga ótima. Eu disse que a amiga podia, ele não. A amiga disse só se forem os dois. E eu está bem, dá cá mais um rum! E assim foi... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 28 Agosto 2014 Um gajo queria-me ch*par a p*xa na casa de banho de um bar na Escócia. Tinha uma amiga ótima. Eu disse que a amiga podia, ele não. A amiga disse só se forem os dois. E eu está bem, dá cá mais um rum! E assim foi... Fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Agosto 2014 E a gaja cortou-me o cabelo de borla no dia a seguir num dos melhores salões de Glasgow. Com direito a pequeno almoço no salão e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Agosto 2014 Pronto, pelo menos não foste ensalsichado em vão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Agosto 2014 2.12. Mas ainda não estou neste nível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Agosto 2014 pois, cabeleireiras .... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2014 _9HTnzvgY4A 2.12. Mas ainda não estou neste nível :mrgreen: Californication e Rob Lowe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Agosto 2014 Esse gajo só pode ser doente :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Agosto 2014 Pela conversa eu acho que o lordbifana nem se importa muito de experimentar o salto à vara. :axe: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Agosto 2014 Aos 24 anos já me sinto adulto. Vou morar com a patroa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2014 Aos 24 anos já me sinto adulto. Vou morar com a patroa. GRANDEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2014 Aos 24 anos já me sinto adulto. Vou morar com a patroa. RIP Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Agosto 2014 :mrgreen: Não vai mudar muito. Ela já morava em minha casa, a diferença é que já não vou ter dois gandins a morar comigo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Agosto 2014 Um gajo queria-me ch*par a p*xa na casa de banho de um bar na Escócia. Tinha uma amiga ótima. Eu disse que a amiga podia, ele não. A amiga disse só se forem os dois. E eu está bem, dá cá mais um rum! E assim foi... wtf wtf wtf wtf wtf Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Agosto 2014 Estas últimas páginas foram épicas. Lordibifana situação complicada pa, mas eu não alinhava. É como o Wo diz, aquilo a meio ia ser um comboio. Epa mas se ela alinha numa menage, também dá para ir mandar uma contigo. Infinito sempre a surpreender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2014 Um gajo queria-me ch*par a p*xa na casa de banho de um bar na Escócia. Tinha uma amiga ótima. Eu disse que a amiga podia, ele não. A amiga disse só se forem os dois. E eu está bem, dá cá mais um rum! E assim foi... Wait, WHAT?! Um gajo chupou-te a blica? Mas tu és bi ou o crl?! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Agosto 2014 Força infinito. O que interessa é ser feliz. Não deixes que ninguém te julgue. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Agosto 2014 Um gajo queria-me ch*par a p*xa na casa de banho de um bar na Escócia. Tinha uma amiga ótima. Eu disse que a amiga podia, ele não. A amiga disse só se forem os dois. E eu está bem, dá cá mais um rum! E assim foi... wut wut wut wut wut :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Agosto 2014 Força infinito. O que interessa é ser feliz. Não deixes que ninguém te julgue. fdx li outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2014 fdx li outra coisa Leste chupe, aposto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Agosto 2014 Wait, WHAT?! Um gajo chupou-te a blica? Mas tu és bi ou o crl?! "O panelei*o é quem dá, não é quem recebe" Compartilhar este post Link para o post