Kanye Publicado 16 Novembro 2014 A minha é do Benfica. Mas amigos à mesma... Same here. Mas não perde uma oportunidade para mandar umas bocas, e este ano está mesmo de feição para isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2014 (editado) A minha namorada estava no Dragão no dia em que o Kelvin marcou. No dia seguir eramos ex namorados. I Still miss her. Editado 17 Novembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Novembro 2014 A minha é do Benfica 8) Até já se habitou a servir o jantar, ao fim-de-semana, sempre depois do futebol. Aposto que se sai com o clássico. "Comes no intervalo ou no fim do jogo?" Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2014 Por acaso tenho pena da minha mãe. Esta casa respira futebol, se ela entra na sala para dizer alguma coisa e está a dar o Sporting dou-lhe um berro que tou a ver o jogo e para deixar ouvir se está a dar o Benfica grita o meu pai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2014 A minha namorada estava no Dragão no dia em que o Kelvin marcou. No dia seguir eramos ex namorados. I Still miss her. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Novembro 2014 Aposto que se sai com o clássico."Comes no intervalo ou no fim do jogo?" Exatamente, mas já sabe que se for ao intervalo, como a correr. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Novembro 2014 Acho que nunca tive esses problemas clubísticos com as gajas que namorei. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Novembro 2014 A minha é do Guimarães. Pontos positivos: nunca me esfaqueou (também não é preciso, eu, corto os dedos sozinho), nunca me apedrejou e festejou o golo do Kelvin porque percebeu que eu ia chegar a casa bem disposto. Pontos negativos: não gosta de futebol, não percebe nada de futebol, é sempre uma guerra para decidir se vejo eu futebol/hóquei/andebol/wtv, ou ela o Masterchef ou o querido mudei a casa e às vezes acha que as horas seguintes a uma derrota com o Sporting para a Taça é a melhor altura para discutir um tapete para a sala de jantar. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Novembro 2014 é doente pelo Benfica. tudo errado logo aqui. goza comigo quando o Vitória perde :/ estou em processo de a tentar convencer a ir ao Bonfim ver um jogo qq, vai ter que comecar a simpatizar com o maior. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Novembro 2014 Eu acho o Querido Mudei a Casa o melhor programa de sempre do cabo. A maneira como eles ignoram as sugestões dos donos das casas é sublime. "A dona diz que gosta de cores neutras. Ok, vamos por este azulejo cor de laranja e azul". E a maneira como usam sempre o mesmo chão flutuante, que deve estar a abarrotar nos stocks da Leroy Merlin. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Novembro 2014 Science, bitches: http://www.dn.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=4244242 Ela nem liga muito mas sou capaz de estar a ver um jogo do Benfica e se calha o Benfica sofrer golo, ela só grita "Spoooorting". Se é o Sporting a jogar e marcam golo começa logo "Golo! Campeões! Spooorting!" Só mesmo para irritar. Já a tentei mudar para o Benfica mas já vi que não vai dar. :mrgreen: A minha gosta de futebol, mas não acompanha. E sabe o que é um fora-de-jogo, o que já é mais que a maioria das senhoras. 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Novembro 2014 Benfica perde final da Liga Europa "Estás a chorar?" Benfica perde final da Liga Europa no ano seguinte "Deixa lá, já ganharam muito" Que fiz eu para namorar uma sportinguista... Deixa lá, a minha para além de sportinguista não gosta (nem gosta que eu goste) de futebol. É assunto no qual nem vale a pena tocar... só pega mesmo quando é para me chatear :mrgreen; Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Novembro 2014 Aqui é benfiquista fanática com com o segundo clube a ser o Vitória. Como é óbvio, não falamos de futebol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Novembro 2014 Eu acho o Querido Mudei a Casa o melhor programa de sempre do cabo. A maneira como eles ignoram as sugestões dos donos das casas é sublime. "A dona diz que gosta de cores neutras. Ok, vamos por este azulejo cor de laranja e azul". E a maneira como usam sempre o mesmo chão flutuante, que deve estar a abarrotar nos stocks da Leroy Merlin. Ui, cheira-me a recalcamento. O que é que te fizeram à cozinha? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Novembro 2014 Puseram-me uma marquise. - Se calhar, ainda vamos a tempo. - Ainda vamos a tempo? - Será que vamos a tempo de fechar a marquise? - Estou convencido que sim. - Talvez usando a fixação dos painéis em vários pontos mediante grampos de fixação, por exemplo vidros ou placas. - Ah, as placas. Porque não optamos antes por um sistema de fixação na base inferior dos varandins? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Novembro 2014 Filhos da p*ta, não há direito. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Novembro 2014 A minha namorada estava no Dragão no dia em que o Kelvin marcou. No dia seguir eramos ex namorados. I Still miss her. Não consegui evitar rir-me um bocado. :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2014 Tudo me irrita no Querido: O eles tratarem-se por queridos, o Gustavo, o chefe dos trolhas, os trolhas... tudo! Pior programa da TV portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Novembro 2014 Tudo me irrita no Querido: O eles tratarem-se por queridos, o Gustavo, o chefe dos trolhas, os trolhas... tudo! Pior programa da TV portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Novembro 2014 Tudo me irrita no Querido: O eles tratarem-se por queridos, o Gustavo, o chefe dos trolhas, os trolhas... tudo! Pior programa da TV portuguesa. pensei que gostasses do Gustavo, logo tu... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2014 pensei que gostasses do Gustavo, logo tu... ´ :mrgreen: Há uns anos atrás, uma amiga minha convenceu-me a ir a uma daquelas sessões de coaching dele. Pior m*rda de sempre, o gajo além de um arrogantezinho de m*rda, não diz uma que se aproveite. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Novembro 2014 ´ :mrgreen: Há uns anos atrás, uma amiga minha convenceu-me a ir a uma daquelas sessões de coaching dele. Pior m*rda de sempre, o gajo além de um arrogantezinho de m*rda, não diz uma que se aproveite. Devias mesmo querer algo mais com essa amiga para fazer algo tão parvo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Novembro 2014 ´ :mrgreen: Há uns anos atrás, uma amiga minha convenceu-me a ir a uma daquelas sessões de coaching dele. Pior m*rda de sempre, o gajo além de um arrogantezinho de m*rda, não diz uma que se aproveite. foooda-se Compartilhar este post Link para o post