Red Prince Publicado 19 Novembro 2014 Ontem estivemos a beber uns copos aqui em casa. Um amigo meu, que por acaso é relativamente inexperiente na arte sexual e depois de uns copos faz questão de partilhar todas as suas experiências íntimas, anda a papar uma miúda bem boa... Por outro lado, gosta imenso de piri-piri que costuma esmagar com os dedos e colocar na comida. Esta história juntou-se no fisting e numa paxaxinha em brasa. De para rir o resto da noite :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Novembro 2014 Mas ele a contar isto é bestial... "assim que eu meti lá os dedos ela começou a torcer-se toda e a dizer que estava cheia de dores, mas só percebeu o que era depois de sentir o sabor ao me beijar!". O gajo comeu tipo 4 horas antes... LOL Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Novembro 2014 O que ela fez é o que os homens fazem, mas com metade da intensidade. mas com o dobro das sandes. esse do piri piri, genial Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Novembro 2014 Ontem estivemos a beber uns copos aqui em casa. Um amigo meu, que por acaso é relativamente inexperiente na arte sexual e depois de uns copos faz questão de partilhar todas as suas experiências íntimas, anda a papar uma miúda bem boa... Por outro lado, gosta imenso de piri-piri que costuma esmagar com os dedos e colocar na comida. Esta história juntou-se no fisting e numa paxaxinha em brasa. De para rir o resto da noite :lol: f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Novembro 2014 fds, não é um bocado assustador uma gaja fazer isso que fez ao Infinito? +/- Eu ainda há 2 semanas tive algo assim. Não tão "directo" como a do infinito, mas tava na cara que a miúda me queria. Reagi de forma descontraida mesmo, talvez porque gaja não fazia meu estilo e por eu ter acabado relação à pouco tempo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Novembro 2014 eu por mim as gajas podiam ser todas assim, a cena é que é mais fácil ser um gajo a ir lá, porque sabe para o que vai, do que ser apanhado do outro lado da cerca... é mais porque não é comum e um gajo fica atrapalhado porque vem do nada. é tipo seres uma gaja mais ou menos que anda com amigas giras e então raramente falam com ela e de repente vem um gajo dar-lhe trela e a gaja fica na defensiva. claro que como gajo se já tiveres algum tempo disto dás a volta e acabas por colocar a gaja à vontade, agora uma gaja já não tem a mesma classe a fazê-lo com um gajo porque psicologicamente há coisas que vai sempre funcionar como uma gaja e o tipo de investimento vai ser diferente. teria sido mais fácil para ela ontem, por exemplo, se me tivesse dito olá e me espetasse um beijo random ou me apalpasse a p*xa tipo uma da última vez que cá estive do que tentar o que ela tentou, que foi bater o coro... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Novembro 2014 Isso é a melhor táctica, às vezes custa mas é entrar logo a pés juntos na mais feia do grupo Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 20 Novembro 2014 Isso é a melhor táctica, às vezes custa mas é entrar logo a pés juntos na mais feia do grupo ao menos marcas smp Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Novembro 2014 Vocês e as tácticas :calduco: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Novembro 2014 E se for uma gaja horrível a meter conversa? A mim já me aconteceu, mas tipo era mesmo horrível, aí a questão é saber como é que a mandas dar uma volta. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Novembro 2014 Ela estar com um ex é uma cartada f*dida. Estamos em ponto de igualdade. :mrgreen: Vieram-me confirmar hoje que a relação com o ex-actual existe mesmo. Facebook não mente! :mrgreen: E se for uma gaja horrível a meter conversa? A mim já me aconteceu, mas tipo era mesmo horrível, aí a questão é saber como é que a mandas dar uma volta. Falas numa boa e descartas sem dar nas vistas. Elas também têm amigas boas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Novembro 2014 (editado) Isso é muito mais agressivo do que me aconteceu, fds :lol: No meu caso foi uma escanzelada do crl, mas fiquei mesmo com ideia que a gaja tinha a mania que era boa, mas era horrível fds, fiquei aterrado, até foi há uns dias atrás, a gaja estava sozinha e veio ter comigo depois de estar um tempão do crl já a mirar-me e eu a tentar afastar-me, o meu coração acho que paralisou quando a vejo a ir na minha direção e soltar um "Olá, perdi a minha amiga posso ficar contigo?", fds, eu até fingi que não ouvi e mandei-a dar uma volta. Nem curto ser muito mau mas pá, era péssima crl, péssima. EDIT: E acrescento, passado uns dias a fazer uns swipes no tinder a gaja aparece-me lá lol Editado 20 Novembro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Novembro 2014 (editado) gastei 5€ mas ao fim do dia posso dizer que vi um bisonte ao vivo e não precisei de comprar um bilhete para ir ao zoo por isso nem acho que tenha feito um mau negócio. Editado 20 Novembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Novembro 2014 (editado) Também já me aconteceu. Aliás, fui abordado por gajas 3 vezes na minha carreira amorosa e as 3 eram feias. Reagi mal nas 3 situações. A minha teoria é que as gajas feias são mais desesperadas porque sabem que a aparência não as vai levar a nenhum lado, então atacam mais. Uma gaja bonita sabe que não precisa de fazer nada para ter um gajo à perna. Ora, uma gaja feia também sabe que não pode atacar gajos bons. Então quando vêem um gajo feio pensam "porque não?" e fazem-se a ele. Não estou a dizer que és feio, mas geralmente isso só acontece com os feios. A não ser que seja uma daquelas gajas que pensa que é boa quando na verdade é um autêntico trambolho. No meu caso foi assim: Uma delas por acaso meteu-se comigo, eu fui simpático porque sou simpático com toda a gente mas dei-lhe a entender que não estava interessado nela. Ela não deve ter percebido, adicionou-me no fb e começou-me a dizer cenas lamechas pelo chat...bloqueei-a e nunca mais a vi. Outra conhecia-me de vista e também me adicionou no fb, disse-me que me achava giro e não sei que mais e "convidou-se" para ir tomar um café comigo. Eu disse-lhe que tinha namorada, ela respondeu que não dizia nada no meu perfil e eu entrei em pânico e bloqueei-a e ignorei-a irl. A última, e definitivamente a pior de todas, foi num bar. Vieram 2 miúdas todas giras falar comigo e disseram-me que uma amiga delas me achava giro mas tinha vergonha de vir falar comigo. Eu olho para a miúda...e vejo um bicho feio de 100kg com a cara toda f*dida e sovacos suados a sorrir para mim...fui burro e disse que elas se podiam juntar a nós (era eu e um amigo) na esperança de vir a comer uma das duas boazonas. Erro crasso. Essas duas lutavam pela Champions, eu jogo nas distritais e a gorda nunca passou das captações. Resultado, as boazonas ignoraram-nos completamente e bazaram passados 10 minutos e a gorda ficou lá sozinha connosco. Quando nos decidimos ir embora (para aí 5 minutos depois), ela diz-nos que não tem forma de ir para casa, então a nossa solução foi pagar-lhe um taxi...gastei 5€ mas ao fim do dia posso dizer que vi um bisonte ao vivo e não precisei de comprar um bilhete para ir ao zoo por isso nem acho que tenha feito um mau negócio. fdç :lol: edit~ Worm :compinchas: Não perdeste nada. Editado 20 Novembro 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Novembro 2014 A última, e definitivamente a pior de todas, foi num bar. Vieram 2 miúdas todas giras falar comigo e disseram-me que uma amiga delas me achava giro mas tinha vergonha de vir falar comigo. Eu olho para a miúda...e vejo um bicho feio de 100kg com a cara toda f*dida e sovacos suados a sorrir para mim...fui burro e disse que elas se podiam juntar a nós (era eu e um amigo) na esperança de vir a comer uma das duas boazonas. Erro crasso. Essas duas lutavam pela Champions, eu jogo nas distritais e a gorda nunca passou das captações. Resultado, as boazonas ignoraram-nos completamente e bazaram passados 10 minutos e a gorda ficou lá sozinha connosco. Quando nos decidimos ir embora (para aí 5 minutos depois), ela diz-nos que não tem forma de ir para casa, então a nossa solução foi pagar-lhe um taxi...gastei 5€ mas ao fim do dia posso dizer que vi um bisonte ao vivo e não precisei de comprar um bilhete para ir ao zoo por isso nem acho que tenha feito um mau negócio. f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2014 (editado) Por acaso, nunca tive nenhuma gaja a fazer-se a mim para me papar, mas volta e meia, aka a cada 6 meses por aí, lá aparece uma rapariga a fazer sugestões badalhocas. Sempre sugestões badalhocas, não há nada de cafés nem de cinemas :lol: Editado 21 Novembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Novembro 2014 Por acaso, nunca tive nenhuma gaja a fazer-se a mim para me papar, mas volta e meia, aka a cada 6 meses por aí, lá aparece uma rapariga a fazer sugestões badalhocas. Sempre sugestões badalhocas, não há nada de cafés nem de cinemas :lol: A mim já me tentaram beijar "à força" :biggrin: fdç :lol: edit~ Worm :compinchas: Não perdeste nada. True. Só fiquei a ganhar com isto tudo. Mais uma experiência de vida, 'livrei-me' de alguém com graves problemas, de alguém que afinal não vale nada, entre outras cenas... :wink: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Novembro 2014 Já tive uma desse tipo do Rain Dog, há uns anos. Amiga de uma amiga, ofereceu-se para me gravar uns cds com umas bandas novas para eu ouvir pq me tinha visto uma vez e disse q me achava mt giro e whatever. Passado uns tempos de me ter dado os cds já queria sair comigo e começou a insistir bué e eu sempre a dizer que não. De repente sai-se com a "é por eu ser gorda, não é?". :lol. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2014 Jeez, essa do é por ser gorda, ou por ser feia, ou wtv dá-me sempre uns calafrios, principalmente quando são as minhas amigas a perguntar. O que vale é que por ser um gozão, basta dizer "Meh, és simpática, é o que interessa", elas riem-se, e mudo logo de assunto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 21 Novembro 2014 (editado) E se for uma gaja horrível a meter conversa? A mim já me aconteceu, mas tipo era mesmo horrível, aí a questão é saber como é que a mandas dar uma volta. Eu tenho sempre um amigo mais feio que poderá com certeza estar interessado. Pior mesmo é quando tens uma gaja lindíssima a meter conversa contigo e tens que lhe dar para trás para não dares uma facada no teu relacionamento :lol: Jeez, essa do é por ser gorda, ou por ser feia, ou wtv dá-me sempre uns calafrios, principalmente quando são as minhas amigas a perguntar. O que vale é que por ser um gozão, basta dizer "Meh, és simpática, é o que interessa", elas riem-se, e mudo logo de assunto :medinho: Aí eu minto sempre e digo em tom gozão "eu é que não posso. se pudesse, comia-te mal pudesse". Ego boost instantâneo que em nada te compromete se for bem feito. Editado 21 Novembro 2014 por Sahar Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Novembro 2014 Já tive uma desse tipo do Rain Dog, há uns anos. Amiga de uma amiga, ofereceu-se para me gravar uns cds com umas bandas novas para eu ouvir pq me tinha visto uma vez e disse q me achava mt giro e whatever. Passado uns tempos de me ter dado os cds já queria sair comigo e começou a insistir bué e eu sempre a dizer que não. De repente sai-se com a "é por eu ser gorda, não é?". :lol. Preferia ser sincero. Compartilhar este post Link para o post