Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Ontem estivemos a beber uns copos aqui em casa. Um amigo meu, que por acaso é relativamente inexperiente na arte sexual e depois de uns copos faz questão de partilhar todas as suas experiências íntimas, anda a papar uma miúda bem boa... Por outro lado, gosta imenso de piri-piri que costuma esmagar com os dedos e colocar na comida. Esta história juntou-se no fisting e numa paxaxinha em brasa.

De para rir o resto da noite :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele a contar isto é bestial... "assim que eu meti lá os dedos ela começou a torcer-se toda e a dizer que estava cheia de dores, mas só percebeu o que era depois de sentir o sabor ao me beijar!". O gajo comeu tipo 4 horas antes... LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O que ela fez é o que os homens fazem, mas com metade da intensidade.

mas com o dobro das sandes.

esse do piri piri, genial

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estivemos a beber uns copos aqui em casa. Um amigo meu, que por acaso é relativamente inexperiente na arte sexual e depois de uns copos faz questão de partilhar todas as suas experiências íntimas, anda a papar uma miúda bem boa... Por outro lado, gosta imenso de piri-piri que costuma esmagar com os dedos e colocar na comida. Esta história juntou-se no fisting e numa paxaxinha em brasa.

De para rir o resto da noite :lol:

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fds, não é um bocado assustador uma gaja fazer isso que fez ao Infinito?

+/-

Eu ainda há 2 semanas tive algo assim. Não tão "directo" como a do infinito, mas tava na cara que a miúda me queria.

Reagi de forma descontraida mesmo, talvez porque gaja não fazia meu estilo e por eu ter acabado relação à pouco tempo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

eu por mim as gajas podiam ser todas assim, a cena é que é mais fácil ser um gajo a ir lá, porque sabe para o que vai, do que ser apanhado do outro lado da cerca... é mais porque não é comum e um gajo fica atrapalhado porque vem do nada.

é tipo seres uma gaja mais ou menos que anda com amigas giras e então raramente falam com ela e de repente vem um gajo dar-lhe trela e a gaja fica na defensiva. claro que como gajo se já tiveres algum tempo disto dás a volta e acabas por colocar a gaja à vontade, agora uma gaja já não tem a mesma classe a fazê-lo com um gajo porque psicologicamente há coisas que vai sempre funcionar como uma gaja e o tipo de investimento vai ser diferente.

teria sido mais fácil para ela ontem, por exemplo, se me tivesse dito olá e me espetasse um beijo random ou me apalpasse a p*xa tipo uma da última vez que cá estive do que tentar o que ela tentou, que foi bater o coro...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a melhor táctica, às vezes custa mas é entrar logo a pés juntos na mais feia do grupo

ao menos marcas smp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vocês e as tácticas :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

E se for uma gaja horrível a meter conversa? A mim já me aconteceu, mas tipo era mesmo horrível, aí a questão é saber como é que a mandas dar uma volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela estar com um ex é uma cartada f*dida. Estamos em ponto de igualdade. :mrgreen:

Vieram-me confirmar hoje que a relação com o ex-actual existe mesmo. Facebook não mente! :mrgreen:

E se for uma gaja horrível a meter conversa? A mim já me aconteceu, mas tipo era mesmo horrível, aí a questão é saber como é que a mandas dar uma volta.

Falas numa boa e descartas sem dar nas vistas. Elas também têm amigas boas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito mais agressivo do que me aconteceu, fds :lol:

No meu caso foi uma escanzelada do crl, mas fiquei mesmo com ideia que a gaja tinha a mania que era boa, mas era horrível fds, fiquei aterrado, até foi há uns dias atrás, a gaja estava sozinha e veio ter comigo depois de estar um tempão do crl já a mirar-me e eu a tentar afastar-me, o meu coração acho que paralisou quando a vejo a ir na minha direção e soltar um "Olá, perdi a minha amiga posso ficar contigo?", fds, eu até fingi que não ouvi e mandei-a dar uma volta. Nem curto ser muito mau mas pá, era péssima crl, péssima.

EDIT:

E acrescento, passado uns dias a fazer uns swipes no tinder a gaja aparece-me lá lol

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post
gastei 5€ mas ao fim do dia posso dizer que vi um bisonte ao vivo e não precisei de comprar um bilhete para ir ao zoo por isso nem acho que tenha feito um mau negócio.

mj-laughing.gif

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Também já me aconteceu. Aliás, fui abordado por gajas 3 vezes na minha carreira amorosa e as 3 eram feias. Reagi mal nas 3 situações.

A minha teoria é que as gajas feias são mais desesperadas porque sabem que a aparência não as vai levar a nenhum lado, então atacam mais. Uma gaja bonita sabe que não precisa de fazer nada para ter um gajo à perna. Ora, uma gaja feia também sabe que não pode atacar gajos bons. Então quando vêem um gajo feio pensam "porque não?" e fazem-se a ele. Não estou a dizer que és feio, mas geralmente isso só acontece com os feios. A não ser que seja uma daquelas gajas que pensa que é boa quando na verdade é um autêntico trambolho.

No meu caso foi assim:

Uma delas por acaso meteu-se comigo, eu fui simpático porque sou simpático com toda a gente mas dei-lhe a entender que não estava interessado nela. Ela não deve ter percebido, adicionou-me no fb e começou-me a dizer cenas lamechas pelo chat...bloqueei-a e nunca mais a vi.

Outra conhecia-me de vista e também me adicionou no fb, disse-me que me achava giro e não sei que mais e "convidou-se" para ir tomar um café comigo. Eu disse-lhe que tinha namorada, ela respondeu que não dizia nada no meu perfil e eu entrei em pânico e bloqueei-a e ignorei-a irl.

A última, e definitivamente a pior de todas, foi num bar. Vieram 2 miúdas todas giras falar comigo e disseram-me que uma amiga delas me achava giro mas tinha vergonha de vir falar comigo. Eu olho para a miúda...e vejo um bicho feio de 100kg com a cara toda f*dida e sovacos suados a sorrir para mim...fui burro e disse que elas se podiam juntar a nós (era eu e um amigo) na esperança de vir a comer uma das duas boazonas. Erro crasso. Essas duas lutavam pela Champions, eu jogo nas distritais e a gorda nunca passou das captações. Resultado, as boazonas ignoraram-nos completamente e bazaram passados 10 minutos e a gorda ficou lá sozinha connosco. Quando nos decidimos ir embora (para aí 5 minutos depois), ela diz-nos que não tem forma de ir para casa, então a nossa solução foi pagar-lhe um taxi...gastei 5€ mas ao fim do dia posso dizer que vi um bisonte ao vivo e não precisei de comprar um bilhete para ir ao zoo por isso nem acho que tenha feito um mau negócio.

fdç :lol:

edit~ Worm :compinchas: Não perdeste nada.

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

A última, e definitivamente a pior de todas, foi num bar. Vieram 2 miúdas todas giras falar comigo e disseram-me que uma amiga delas me achava giro mas tinha vergonha de vir falar comigo. Eu olho para a miúda...e vejo um bicho feio de 100kg com a cara toda f*dida e sovacos suados a sorrir para mim...fui burro e disse que elas se podiam juntar a nós (era eu e um amigo) na esperança de vir a comer uma das duas boazonas. Erro crasso. Essas duas lutavam pela Champions, eu jogo nas distritais e a gorda nunca passou das captações. Resultado, as boazonas ignoraram-nos completamente e bazaram passados 10 minutos e a gorda ficou lá sozinha connosco. Quando nos decidimos ir embora (para aí 5 minutos depois), ela diz-nos que não tem forma de ir para casa, então a nossa solução foi pagar-lhe um taxi...gastei 5€ mas ao fim do dia posso dizer que vi um bisonte ao vivo e não precisei de comprar um bilhete para ir ao zoo por isso nem acho que tenha feito um mau negócio.

f*dasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso, nunca tive nenhuma gaja a fazer-se a mim para me papar, mas volta e meia, aka a cada 6 meses por aí, lá aparece uma rapariga a fazer sugestões badalhocas. Sempre sugestões badalhocas, não há nada de cafés nem de cinemas :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, nunca tive nenhuma gaja a fazer-se a mim para me papar, mas volta e meia, aka a cada 6 meses por aí, lá aparece uma rapariga a fazer sugestões badalhocas. Sempre sugestões badalhocas, não há nada de cafés nem de cinemas :lol:

A mim já me tentaram beijar "à força" :biggrin:

fdç :lol:

edit~ Worm :compinchas: Não perdeste nada.

True.

Só fiquei a ganhar com isto tudo. Mais uma experiência de vida, 'livrei-me' de alguém com graves problemas, de alguém que afinal não vale nada, entre outras cenas... :wink:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive uma desse tipo do Rain Dog, há uns anos. Amiga de uma amiga, ofereceu-se para me gravar uns cds com umas bandas novas para eu ouvir pq me tinha visto uma vez e disse q me achava mt giro e whatever. Passado uns tempos de me ter dado os cds já queria sair comigo e começou a insistir bué e eu sempre a dizer que não. De repente sai-se com a "é por eu ser gorda, não é?". :lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jeez, essa do é por ser gorda, ou por ser feia, ou wtv dá-me sempre uns calafrios, principalmente quando são as minhas amigas a perguntar. O que vale é que por ser um gozão, basta dizer "Meh, és simpática, é o que interessa", elas riem-se, e mudo logo de assunto :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho sempre um amigo mais feio que poderá com certeza estar interessado.

Pior mesmo é quando tens uma gaja lindíssima a meter conversa contigo e tens que lhe dar para trás para não dares uma facada no teu relacionamento :lol:

Jeez, essa do é por ser gorda, ou por ser feia, ou wtv dá-me sempre uns calafrios, principalmente quando são as minhas amigas a perguntar. O que vale é que por ser um gozão, basta dizer "Meh, és simpática, é o que interessa", elas riem-se, e mudo logo de assunto :medinho:

Aí eu minto sempre e digo em tom gozão "eu é que não posso. se pudesse, comia-te mal pudesse". Ego boost instantâneo que em nada te compromete se for bem feito.

Editado por Sahar

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive uma desse tipo do Rain Dog, há uns anos. Amiga de uma amiga, ofereceu-se para me gravar uns cds com umas bandas novas para eu ouvir pq me tinha visto uma vez e disse q me achava mt giro e whatever. Passado uns tempos de me ter dado os cds já queria sair comigo e começou a insistir bué e eu sempre a dizer que não. De repente sai-se com a "é por eu ser gorda, não é?". :lol.

Preferia ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...