Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

diz que vives em inglaterra e és agente dos serviços secretos

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não jogas nas distritais francesas?

Editado por RASHID

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não jogas nas distritais francesas?

sim, sou central.

johan, é sério, dá lá umas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

tou apaixonado por uma miuda que namora com um gajo que joga na minha equipa das distritais. no fim-de-semana tivemos a falar imenso tempo e ela acabou por dizer que gostava do outro. o que acham que devo fazer?

quem é o gajo?

Compartilhar este post

Link para o post

O RASHID é o colega de equipa que ele quer encornar.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, não sejam parvos. sejam sérios.

é que ela disse que gostava dele, mas que gostava de outros gajos. enfim, não sei o que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

é que ela disse que gostava dele, mas que gostava de outros gajos. enfim, não sei o que pensar.

Vive agora, o futuro é agora, depois morremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-lhe que ta na hora de rescindir contrato com ele e tem que procurar um clube que corresponda à qualidade ela, está na hora de subir na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-lhe que ta na hora de rescindir contrato com ele e tem que procurar um clube que corresponda à qualidade ela, está na hora de subir na carreira.

vou lhe dizer isso

genio

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela gosta de explorar a coisa com vários gajos eu diria-te para para ires em frente pois facilmente te envolvias com ela, mas há 2 entraves, o primeiro é que disseste que estás apaixonado por uma miúda que te admitiu que gosta de andar com vários tipos, not girlfriend material. Depois, se é namorada de um gajo que joga na tua equipa tens de pensar se achas que vale a pena estragar uma possivel amizade que deduzo que tenhas com ele, falo-te por mim pois uma vez envolvi me com a namorada de um tipo que era meu amigo e tinha uma grande amizade com ele, o gajo era super bacano, uma pessoa 5 estrelas e eu fiz aquilo, fiquei tempos e tempos a moer a cabeça e a sentir me um grande (censurado), não é uma boa sensação.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já mt vi ser dito neste tópico e resolvi dar os meus 2 cents.

Isto das mulheres é muito simples. As principais abordagens são 2, o fast play e o slow play. A primeira é mt simples: Se ela vir a tua fronha e gostar dela, dificilmente n a conquistarás, a n ser que faças grande asneira. Até podes dizer que és um agente secreto e a coisa tá no papo. (Sem querer tirar mérito ao Shark. Apesar de concordar que foi "barraqueiro", funcionou e o resto é letra. Logicamente que ela gostou da fronha dele. E portanto ele tem que capitalizar.)

Como já deves ter percebido, este não foi o teu caso. Se ela tivesse ficado aos saltos com a tua cara, logicamente que a coisa estaria mais bem encaminhada, em vez de te dizer de quem gosta. Mas nada temas, isto n está perdido. Nos outros casos existe o slow play. Que, tal como o nome indica. é uma tática em que terás de dispender mais algum tempo. O slow play trata-se principalmente de fabricar as chamadas coisas q n são possíveis de quantificar - mas que até são, mas isso é coisa para outro post - como a "química" a "atracção," o "clique" and so on. Claro que há casos em que isso é extremamente difícil, há quem diga que impossível, mas eu gosto de pensar que entre 2 pessoas há sempre um conjunto de circunstânicas e situações que podem despoletar esse tal interesse.

Claro que para especularmos sobre isso teríamos de ter mais informação. Mas eu posso desde já dar uma dica. Muito cuidado com a amizade que se tem com uma mulher que se quer conquistar. É um ponto fundamental! Se for de menos, a rapariga não t passa mt cartão, se for de mais levas com o rótulo de Best Friend Forever na tola e dificilmente consegues ver-te livre dele. Este é um ponto importante. No teu caso a rapariga parece que n só gosta do teu colega, como pelos vistos gostava (ou gosta, n sei, terás de explicar melhor) de outros gajos. Isto significa que, se o gostar dela é no plural, se calhar n será assim tão difícil encontrares uma maneira de tentar dar a volta ao texto. Depois não recomendo é que faças dela a mãe dos teus filhos. :mrgreen:

Disclaimer: Se ela algum dia se tornar na mães dos teus filhos, ignora a minha última frase. Eu sempre soube, nunca duvidei, sempre acreditei e nunca me passou outro cenário pela cabeça que n o facto de ela ser a mulher mais fiel do mundo!

Editado por Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post

Shark, olha que lavado não é novo. Duas camisas de Vénus e uma meia, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podes pintar, mais não vais ser o único. tough luck

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso la fille não se chama Orquídea?

É que esta história tem tudo para ser uma versão francesa dos 10 segundos à Canidelo!

Compartilhar este post

Link para o post

Joao Pereira, sai daí. É como já disseram aqui: Tu vais conseguir o que queres. Mas os outros também. Hoje molhas tu, amanhã outro. Não há necessidade disso. O que não faltam por aí são gajas. Salta desse barco e oferece-lhe um panfleto de planeamento familiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Shark, olha que lavado não é novo. Duas camisas de Vénus e uma meia, no mínimo.

melhor comentário

Compartilhar este post

Link para o post

Alterei algumas coisas, como é óbvio, mas resulta LOL

19c8829d73392eb0f0f542a641d39da3.png

és o maior.

até já

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...