Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Sites bacanos para comprar anel de noivado?

tem atenção aos gostos da tua namorada, eu se oferecesse um anel desses, ou seja o normal que se vê com os diamantes e assim à minha namorada ela matava-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tem atenção aos gostos da tua namorada, eu se oferecesse um anel desses, ou seja o normal que se vê com os diamantes e assim à minha namorada ela matava-me :mrgreen:

No inicio do relacionamento perguntei-lhe logo sobre o tipo de anel que ela gostava, e ao contrário da tua, a minha prefere com diamante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum? Então?

ela não gosta de aneis e nunca usaria um que fosse grande ou pesado por exemplo :mrgreen:

No inicio do relacionamento perguntei-lhe logo sobre o tipo de anel que ela gostava, e ao contrário da tua, a minha prefere com diamante :mrgreen:

pronto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia a todos,

Bem, chegou a minha vez de pedir conselhos aqui a pessoal experiente na matéria.

Ando interessado numa rapariga, em que o sentimento me parece ser mutuo, mas sinto que falta alguma coisa para arrancar com isto.

Tem mais 8 anos que eu, o que torna as coisas um bocado mais complicadas, mas nada que não se resolva..

É uma rapariga que gosta de surpresas e cenas do género, e aqui é que vem o vosso conselho:

Que tipo de surpresa fariam neste caso? Vejo-a praticamente todos os dias no trabalho, mas como não quero por em risco o trabalho dela, seja por falatório, ou outra coisa qualquer.

Estou num impasse. Sei que se demorar muito mais vou cair na friendzone e isso é que não pode acontecer, não neste caso...

Qual a surpresa que fariam, ou o que fariam neste caso?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalham juntos?

Não Levi.

Ela trabalha num sitio e eu noutro completamente diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Convida-a para jantar.

Secalhar era o ideal.. Levá-la a um restaurante com uma vista fixe e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em restaurante, alguém sabe de um restaurante fixe à beira-mar (zona do Porto) para levar uma pessoa especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em restaurante, alguém sabe de um restaurante fixe à beira-mar (zona do Porto) para levar uma pessoa especial?

Tens o Hotel D. Henrique XVII

Podes só almoçar e/ou jantar, é barato (11€/pessoa) e tem uma vista excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurante A Margem, na Afurada. É beira-rio, mas vale a pena. Beira-mar na foz há mts fixes

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

gaja ou gajo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a essa conversa há uns tempos de como pedir em casamento, eu se alguma vez me metesse com essas ideias provavelmente faria o pedido à porta da casa de banho, quando ela saísse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...