Diogo_CFB Publicado 10 Março 2017 É oficial, vou pedir a minha namorada em casamento no dia 20 deste mês. Que bem! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Março 2017 Sim, já ando há alguns meses a pensar nisto. Fazemos 8 anos de namoro no dia 20 e é a altura certa para fazer o pedido. ´Fdc :mrgreen: 8 anos já é muita fruta. Bem, boa sorte! Depois conta como correu :) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Março 2017 eu imagino este gajo no marmelanço com uma das espanholas a dizer: "meu granda puto, gostas mais assim?" :lol: se a ti te gusta a mi me encanta, tia me pones cachondo, acha tão bom falar durante a f*da lol Tem todo o ar de ser homens para um lado, mulheres para outro. :lol: é isso, é isso PARABÉNS, trz! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Março 2017 É oficial, vou pedir a minha namorada em casamento no dia 20 deste mês. Boa sorte trz Vais marcar o golo da tua vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Março 2017 se a ti te gusta a mi me encanta, tia me pones cachondo, acha tão bom falar durante a f*da lol é isso, é isso PARABÉNS, trz! Espanholas (e afins) é comigo! :mrgreen: Agora 'estou' com uma mexicana, linda demais. :carinhoso: E o sotaque espanhol das américas, muito mais sexy que o de Espanha. E curto bué as expressões da mexicana "que padre" "no inventes" e por aí. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Março 2017 (editado) Por acaso as mexicanas e as colombianas compõem algumas das mulheres mais gostosas que já vi... Editado 10 Março 2017 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2017 Espanholas (e afins) é comigo! :mrgreen: Agora 'estou' com uma mexicana, linda demais. :carinhoso: E o sotaque espanhol das américas, muito mais sexy que o de Espanha. E curto bué as expressões da mexicana "que padre" "no inventes" e por aí. Pensei que gostavas mais de suecas :( Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Março 2017 (editado) Pensei que gostavas mais de suecas :( :lol: :lol: Também conheço, e já estive, com suecas (fora as cartas :mrgreen: ). Conheço uma sueca negra até. :p Editado 10 Março 2017 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2017 :lol: :lol: Também conheço, e já estive, com suecas (fora as cartas :mrgreen: ). Conheço uma sueca negra até. :p Filha do Martin Dahlin? 8) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Março 2017 Nunca pensei nisso, por acaso... hahaha Mas não, último nome é Jackson :p Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Março 2017 Dá-lhe trz :) Eh pah, calma lá. Duas ou três, com jeitinho uma quarta, ainda vá que não vá, mas isso já é elevar demasiado as expectativas! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Março 2017 Nunca pensei nisso, por acaso... hahaha Mas não, último nome é Jackson :p Na volta até é o primeiro nome. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Março 2017 Eh pah, calma lá. Duas ou três, com jeitinho uma quarta, ainda vá que não vá, mas isso já é elevar demasiado as expectativas! não me subestimes :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Março 2017 Uma pergunta para a malta que se casou à pouco tempo, ainda fazem aquela coisa de pedir a mão aos pais dela? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Março 2017 Uma pergunta para a malta que se casou à pouco tempo, ainda fazem aquela coisa de pedir a mão aos pais dela? Isto é tão século XIX Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Março 2017 De repente entrei numa porta do Ministério do Tempo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Março 2017 (editado) Uma pergunta para a malta que se casou à pouco tempo, ainda fazem aquela coisa de pedir a mão aos pais dela? Sim mas, quero o dote não pode ser assim de qualquer maneira. Editado 12 Março 2017 por Magno Compartilhar este post Link para o post