whatever Publicado 30 Junho 2022 Citação de nathanwilliams, há 3 minutos: o medo é estar sozinho. nunca estive sozinho e tou cheio de medo. mas isso é um problema que tenho de resolver comigo. pá vai tudo correr bem, siga. Acredita que é muito mais difícil ficar solteiro do que inicialmente parece. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Junho 2022 Citação de migxstoper, há 1 hora: Nunca flirtaram com ninguém enquanto namoravam? Não. E não tenho dúvidas nenhumas que é a atitude correta. 2 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 30 Junho 2022 Citação de whatever, há 2 minutos: Acredita que é muito mais difícil ficar solteiro do que inicialmente parece. desenvolve, se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Junho 2022 Citação de whatever, há 3 minutos: Acredita que é muito mais difícil ficar solteiro do que inicialmente parece. Não queres dizer fácil? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Junho 2022 Citação de noikeee, há 2 minutos: Não percebeste, eu é que estou a exclui-las porque acho que não tenho perfil/maturidade para ser padrasto. Se calhar é apenas mania minha. Talvez seja, eu nunca tive grandes problemas com essa questão daí o meu a vontade. Alias, nunca me tentaram "impingir" nada em nenhum questão sequer mesmo quando namorávamos, elas nessas questões tentam sempre que haja mais reserva e mais precaução. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2022 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Man, tu pões -te sempre a jeito ahahahah Os likes são sempre os mesmos, adoro. Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: nao é bem por se a jeito, é dizer m*rda basicamente. Ai sim? Consegues perceber a minha opinião sobre o assunto por uma frase curta é? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Junho 2022 Citação de noikeee, há 8 minutos: Não percebeste, eu é que estou a exclui-las porque acho que não tenho perfil/maturidade para ser padrasto. Se calhar é apenas mania minha. E um pouco mania... Acho, nunca tive nessa situação, que não estão preocupadas em arranjar padrasto para ninguém. Claro que eventualmente esse assunto vai chegar, mas tens tempo para perceber se é algo que queres ou não, e o mesmo para o outro lado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2022 Citação de migxstoper, há 1 hora: Este tópico dos anos áureos não tinha sobrevivido hoje em dia. Nunca flirtaram com ninguém enquanto namoravam? O pessoal aqui quando namorada, começa a utilizar vendas quando sai à rua. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Junho 2022 Citação de whatever, há 45 minutos: Sinceramente acho que se está a meter tudo no mesmo saco quando estamos a falar de coisas diferentes. Isto é imperdoável para quem, para a ex-namorada, para a rapariga que ia andar de balão mas não foi, para ti? A pergunta que foi colocada foi bastante simples, se fazia sentido insistir com alguém que estava a dar esperanças mas que se cortava perto da ocasião, acho que o tema nunca foi a simpatia ou a rectitude moral de cada um dos intervenientes. Aquilo é a minha opinião, claro. Não tenho qualquer superioridade moral para julgar, só partilhei a minha visão. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2022 (editado) Citação de noikeee, há 53 minutos: O ppl aqui também é um bocado tudo ou nada, claro que andar "em cima" ou "flirtar" com alguém enquanto tens namorada é eticamente questionável, mas se tas numa relação que já anda pelas portas da morte é fácil perceber como acontece e que pode ser até um escape inconsciente Não é questão de ser "instinto" ou "quenga", vale tanto para um sexo como o outro. Agora claro que na posição oposta é mau, se és a pessoa que tava a namorar com alguém e se daí a 15 dias a vês com alguém novo não vais reagir bem. Já houve muitas histórias aqui desse género, também é compreensível. O que é moralmente certo ou não, não é só preto e branco, tem alguns tons de cinzento.. É que parece que eu defendi a poligamia. É normal mesmo estando numa relação sentir atração sexual por outras pessoas e ter, de certa forma, saudades do tempo de solteiro e de todo o jogo de sedução que envolve a "conquista" de um/a parceiro/a. Agora entre ter e sentir isso e passar à acção, traindo a confiança da pessoa que está connosco, vai um passo gigantesco. Mas os Conas do CMPT não perdoam. Editado 30 Junho 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Junho 2022 Citação de bug, há 1 minuto: É que parece que eu defendi a poligamia. É normal mesmo estando numa relação sentir atração sexual por outras pessoas e ter, de certa forma, saudades do tempo de solteiro e de todo o jogo de sedução que envolve a "conquista" de uma parceiro. Agora entre ter e sentir isso e passar à acção, traindo a confiança da pessoa que está connosco, vai um passo gigantesco. Mas os Conas do CMPT não perdoam. Eu defendo 😶 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Junho 2022 (editado) Citação de NIkeL, há 19 minutos: Não queres dizer fácil? Não, quis exactamente dizer que, pelo menos a julgar pela minha experiência, é muito mais difícil permanecer solteiro do que inicialmente pensamos depois de terminar uma relação bastante longa. Citação de nathanwilliams, há 19 minutos: desenvolve, se faz favor. Basicamente depois de terminar uma relação bastante longa também estava preocupado (understatement gigante) com o facto de estar solteiro, e como é que ia voltar a conhecer a pessoas depois de tantos anos, mas a verdade é que muito mais depressa do que imaginei as coisas proporcionaram-se e acabei por não ficar solteiro muito tempo, isto mesmo sem estar activamente à procura de alguém para uma relação estável, digamos assim. Editado 30 Junho 2022 por whatever Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 30 Junho 2022 ah ok, é que percebi exatamente que depois de ficar solteiro tava f*dido para o resto da vida. 😄 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2022 (editado) Citação de whatever, há 2 minutos: Basicamente depois de terminar uma relação bastante longa também estava preocupado (understatement gigante) com o facto de estar solteiro, e como é que ia voltar a conhecer a pessoas depois de tantos anos, mas a verdade é que muito depressa do que imaginei as coisas proporcionaram-se e acabei por não ficar solteiro muito tempo, isto mesmo sem estar activamente à procura de alguém para uma relação estável, digamos assim. Não sei se funcionará assim com todas as pessoas. Eu tive uma relação de 2/3 anos e demorei imenso a fazer o luto. Tive umas cenas pelo meio mas só consegui entrar numa nova relação séria passado uns 4 anos do término. Editado 30 Junho 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2022 Citação de bug, há 6 minutos: O pessoal aqui quando namorada, começa a utilizar vendas quando sai à rua. Entre o ir na rua e pensar "fouda se que Ganda canhão" a passar a meter conversa com outras mulheres, ainda vai um passo grande. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2022 Citação de Almeno, Agora: Entre o ir na rua e pensar "fouda se que Ganda canhão" a passar a meter conversa com outras mulheres, ainda vai um passo grande. Mas o meu ponto foi que o nosso instinto animal/carnal leva-nos sempre a cobiçar e desejar, mesmo tendo parceira. Agora cabe a cada um conhecer os seus limites e perceber o que é correcto ou não. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Junho 2022 Citação de whatever, há 6 minutos: Não, quis exactamente dizer que, pelo menos a julgar pela minha experiência, é muito mais difícil permanecer solteiro do que inicialmente pensamos depois de terminar uma relação bastante longa. Basicamente depois de terminar uma relação bastante longa também estava preocupado (understatement gigante) com o facto de estar solteiro, e como é que ia voltar a conhecer a pessoas depois de tantos anos, mas a verdade é que muito depressa do que imaginei as coisas proporcionaram-se e acabei por não ficar solteiro muito tempo, isto mesmo sem estar activamente à procura de alguém para uma relação estável, digamos assim. Ah ok, interpretei o "difícil" com o sofrer e não com a facilidade em encontrar outra pessoa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Junho 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Não sei se funcionará assim com todas as pessoas. Eu tive uma relação de 2/3 anos e demorei imenso a fazer o luto. Tive umas cenas pelo meio mas só consegui entrar numa nova relação séria passado uns 4 anos do término. Obviamente que cada caso é um caso e que da mesma forma que há pessoas que passado duas semanas já estão com alguém, há quem demore anos a conhecer alguém. O que estava a partilhar é que eu também passei por aquela fase de achar que ia ficar sozinho para sempre e que depois de estar em relações consecutivas desde os 18 anos não sabia de todo o que era estar solteiro na idade adulta, mas veio a provar-se que estava manifestamente a exagerar e a dramatizar em relação às minhas perspectivas futuras. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Mas o meu ponto foi que o nosso instinto animal/carnal leva-nos sempre a cobiçar e desejar, mesmo tendo parceira. Agora cabe a cada um conhecer os seus limites e perceber o que é correcto ou não. Mas qual instinto animal lool. Se isso fosse uma desculpa, dava para tudo. Então para homicídios, "matei o Jorge por causa do instinto animal, tinha saudades de caçar". Isso é só ridículo lol. Eu devo ser alien, porque não tenho instinto nenhum. Não ando à procura de outras presas. E não consigo perceber onde é que é normal estar numa relação e andar a meter conversa, ou fazer flirts, a outras pessoas. Das duas uma, ou andam a preparar terreno para comer fora, caso calhe alguma coisa, ou gostam de ser micro ondas. Simplesmente não me cabe na cabeça. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2022 Citação de migxstoper, há 1 hora: Este tópico dos anos áureos não tinha sobrevivido hoje em dia. Nunca flirtaram com ninguém enquanto namoravam? Hoje em dia o "Encosta-a à parede!" seria considerado coação e uma violação grande dos Direitos Fundamentais do Homem. "Até sair Água da Fonte" constituiria uma violação grave de privacidade com a divulgação uma característica física pessoal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Junho 2022 Citação de whatever, Agora: Obviamente que cada caso é um caso e que da mesma forma que há pessoas que passado duas semanas já estão com alguém, há quem demore anos a conhecer alguém. O que estava a partilhar é que eu também passei por aquela fase de achar que ia ficar sozinho para sempre e que depois de estar em relações consecutivas desde os 18 anos não sabia de todo o que era estar solteiro na idade adulta, mas veio a provar-se que estava manifestamente a exagerar e a dramatizar em relação às minhas perspectivas futuras. Acho que cada caso é um caso, dentro da mesma pessoa. Já fiz "luto" de 7 anos, como já fiz "luto" de 2 meses. Depende sempre da forma como a anterior relação marcou, terminou, como uma pessoa sentia no fim, etc. Temos a tendência a dramatizar tudo, mas também é um bocado isto, "True love will find you in the end This is a promise with a catch Only if you're looking can it find you 'Cause true love is searching too" E com esta lamechice despeço-me. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Junho 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Hoje em dia o "Encosta-a à parede!" seria considerado coação e uma violação grande dos Direitos Fundamentais do Homem. "Até sair Água da Fonte" constituiria uma violação grave de privacidade com a divulgação uma característica física pessoal. Já se percebeu, não precisas de mais 30 posts sarcásticos para reforçar a ideia. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Junho 2022 Citação de Ed, há 13 minutos: Eu defendo 😶 E já compraste cortinas novas? 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2022 (editado) Citação de bug, há 3 minutos: Hoje em dia o "Encosta-a à parede!" seria considerado coação e uma violação grande dos Direitos Fundamentais do Homem. "Até sair Água da Fonte" constituiria uma violação grave de privacidade com a divulgação uma característica física pessoal. Curto que o plano b é sempre o mesmo. Editado 30 Junho 2022 por Almeno 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2022 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Já se percebeu, não precisas de mais 30 posts sarcásticos para reforçar a ideia. Desculpa o spam, Ghelthon. 1 Compartilhar este post Link para o post