Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Chelsea 1-3 Atlético Madrid (RF)

Publicações recomendadas

O Mourinho, que sempre saiu por cima em todos os conflitos, arranjou o seu maior e mais poderoso inimigo no País vizinho. Além disso, em vez de ultrapassar a situação, parece-me que ele continua fixado nessa "luta".

Eu posso estar muito enganado, mas parece-me que a estadia em Madrid aburguesou o Mourinho. Aquele edge que ele tinha por ser sempre um underdog foi-se à vida e agora está-lhe a ser complicado voltar atrás.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago está a fazer uma época soberba. Se sempre soube que era um fantástico jogador, nunca esperei que aos 33 anos fizesse uma época destas. É de jogadores destes que o nosso país precisa, fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Atletico Madrid fans chant 'Jose Mourinho hijo de p*ta' (son of a bitch)

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

eu já estou é a ver o chelsea a fazer um investimento brutal este ano para o homem ganhar tudo em 2014/2015

Sim, vai de encontro à reestruturação do Chelsea :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho genial que se fique feliz com a derrota do Mourinho precisamente devido ao único jogo onde ele acertou tacticamente? Se houve jogo onde ele falhou foi no 2º e é criticado pelo 1º :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória do Atleti. Estão a fazer uma época muito surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época do Mourinho é uma desilusão para mim. Podemos dizer que é um projecto de futuro e que foram lançadas as bases para ter sucesso, mas eu do Mourinho espero sempre mais do que o normal, portanto acabar a época sem um único título para mim não é aceitável. E, mesmo que estejamos a falar numa perspectiva de futuro, será que foi isso que foi feito este ano? Começou a consolidar e a evoluir um modelo de jogo que torne a equipa vencedora? Lançou e apostou em jogadores jovens que no futuro podem ser essenciais à equipa?

Espero que o Mourinho aproveite este Verão para pensar bem no que fez de errado e aparecer em força no próximo ano e que entenda que a jogar assim não vai a lado nenhum. O plantel precisa de alguns ajustes, estou curioso para ver quem ele vai buscar. O próximo ano tem de ser em grande, uma terceira época consecutiva a não apresentar o nível habitual dele já começaria a levantar dúvidas sérias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que isso ia mudar hoje. Até já estava à espera de um post teu que terminasse com um "Atlético :heart:". O que é preciso mais para te renderes à melhor equipa da Europa? Que dêem uma ensaboadela ao Real na final? Também se arranja. :doubt:

Quanto ao resto do post, e apesar de às vezes também me deixar levar por se tratar do Mourinho, estou completamente de acordo.

Sonhas muito, tu :mrgreen:

Sou só eu que acho genial que se fique feliz com a derrota do Mourinho precisamente devido ao único jogo onde ele acertou tacticamente? Se houve jogo onde ele falhou foi no 2º e é criticado pelo 1º :lol:

E porque é que dizes que ele "acertou tacticamente" no primeiro jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhas muito, tu :mrgreen:

E porque é que dizes que ele "acertou tacticamente" no primeiro jogo?

Porque foi a casa do líder da liga mais poderosa do mundo e saiu de lá com um resultado positivo, aliás, equipa essa que depois veio dar 3 fora.

Compartilhar este post

Link para o post

0-0 fora não é um resultado positivo, a meu ver. é sempre melhor para a equipa que joga em casa e não fora...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho depois do 1-0 só tinha que ter fechado o jogo como ele sabe fechar a esta altura estavam os adeptos do Chelsea felizes. Ah, e o fechar não precisa de envolver anti-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

0-0 fora não é um resultado positivo, a meu ver. é sempre melhor para a equipa que joga em casa e não fora...

É um resultado positivo se a equipa que joga em casa é superior à que joga fora. Claro que que ganhar 1-0 é melhor, golear então é ainda melhor, da mesma forma que perder 1 ou 2 a 0 é pior... Ir jogar fora e voltar para casa com tudo em aberto e sem qualquer desvantagem é bom na minha óptica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso estar muito enganado, mas parece-me que a estadia em Madrid aburguesou o Mourinho. Aquele edge que ele tinha por ser sempre um underdog foi-se à vida e agora está-lhe a ser complicado voltar atrás.

Eu ainda ontem, ou já hoje, disse que o Mourinho se aburguesou, mas não relacionei esse aspeto com a passagem dele por Madrid. Mas, acho que ele perdeu qualquer coisa, algo que o tornava diferente dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá por ter resultado não significa que esteja certo. Mas isto sou eu, que acredito que o Chelsea tem mais que qualidade suficiente para se bater de outra forma contra este Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque foi a casa do líder da liga mais poderosa do mundo e saiu de lá com um resultado positivo, aliás, equipa essa que depois veio dar 3 fora.

Um 0-0 fora só é um resultado positivo se estiveres a treinar o Olhanense e fores jogar contra o Benfica. Aí, é um resultado positivo. Se fores jogar contra uma equipa com um plantel e um orçamento claramente inferiores, não é, nem nunca foi um resultado positivo. E isto tudo ainda se torna mais absurdo se atentarmos nas características do adversário. Um golo sofrido em casa contra este Atlético era praticamente a morte do artista para o Chelsea. Já um golo sofrido pelo Atlético, não alterava praticamente nada. Um golo continuava a ser suficiente para seguirem em frente. Se achas que isto é aumentar as probabilidades de passar a eliminatória (essa, para mim, é a única definição para "resultado positivo"), então não sei o que te diga.

Enfim, mas boa lavagem cerebral que o Mourinho fez ao pessoal. Nesse aspecto, não há como negá-lo, continua a ter méritos indiscutíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto jogas 90 minutos fora e 90 em casa. Se sais do terreno mais difícil sem sofrer qualquer golo e com a eliminatória para ser decidida em casa não é positivo? Positivo era o quê? Vencer fora? Se calhar o Bayern perdeu fora 1-0 e eram capazes de dizer que não foi mau e estava tudo em aberto, hoje 0-0 fora já não é positivo...

O Atlético é superior ao Chelsea, agarrem-se aos Hazards que quiserem mas a verdade é que o Atlético vai ser campeão espanhol e está na final da Champions. O Chelsea era a equipa inferior. O meu Benfica ia ao estádio da Juve, Bernabéu, Old Trafford e saía de lá com um 0-0 e eu com um sorriso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um 0-0 fora só é um resultado positivo se estiveres a treinar o Olhanense e fores jogar contra o Benfica. Aí, é um resultado positivo. Se fores jogar contra uma equipa com um plantel e um orçamento claramente inferiores, não é, nem nunca foi um resultado positivo. E isto tudo ainda se torna mais absurdo se atentarmos nas características do adversário. Um golo sofrido em casa contra este Atlético era praticamente a morte do artista para o Chelsea. Já um golo sofrido pelo Atlético, não alterava praticamente nada. Um golo continuava a ser suficiente para seguirem em frente. Se achas que isto é aumentar as probabilidades de passar a eliminatória (essa, para mim, é a única definição para "resultado positivo"), então não sei o que te diga.

Enfim, mas boa lavagem cerebral que o Mourinho fez ao pessoal. Nesse aspecto, não há como negá-lo, continua a ter méritos indiscutíveis.

Lavagem cerebral foi o que o tiki-taka do Barcelona fez, agora para se jogar bem parece que é preciso imitar-se aquele estilo de jogo obrigatoriamente, o futebol era tão melhor sem isso. Eu já o disse, para mim o futebol é emoção, é estar a sofrer como quando o Patrício defende a bola cabeceada pelo Hart, é estar sempre com aquele sentimento para ver se a bola entra ou vai para fora, não é estar a ver a bola a ser trocada pelos centrais há espera que os jogadores adversários se cansem e se enervem.

O que o Mourinho fez na primeira mão, trouxe-lhe um resultado positivo, claro que podia ter sido mais positivo mas também podia ter sido mais negativo e agora na segunda mão deitou tudo a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é um bom dia porque já não existem anti-Mourinho.

Por outro lado hoje só existem amantes de bom futebol e os lunáticos robôs do Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos o Atlético já não é uma equipa que só dá porrada e o Simeone o Jaime Pacheco argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é um bom dia porque já não existem anti-Mourinho.

Por outro lado hoje só existem amantes de bom futebol e os lunáticos robôs do Mourinho.

Se isso é para mim podes-me quotar diretamente. Se não acreditas no que eu escrevi também é para o lado que eu durmo melhor.

Antis são aqueles que criticam todo o trabalho de Mourinho, inclusivé o Porto campeão europeu, não lhe reconhecedo mérito. Lovers são aqueles que tudo o que Mourinho diz tá certo e se joga com 10 defesas é porque lá sabe. Visto que eu não estou nem num lado nem no outro, que sei reconhecer aquilo que de bom foi fazendo ao longo da carreira e aquilo que de mau tem vindo a fazer, não me considero hater. Se tu consideras olha, paciência :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso é para mim podes-me quotar diretamente. Se não acreditas no que eu escrevi também é para o lado que eu durmo melhor.

Antis são aqueles que criticam todo o trabalho de Mourinho, inclusivé o Porto campeão europeu, não lhe reconhecedo mérito. Lovers são aqueles que tudo o que Mourinho diz tá certo e se joga com 10 defesas é porque lá sabe. Visto que eu não estou nem num lado nem no outro, que sei reconhecer aquilo que de bom foi fazendo ao longo da carreira e aquilo que de mau tem vindo a fazer, não me considero hater. Se tu consideras olha, paciência :lol:

No entanto a carapuça serviu... Não sei se ele acha que tu és um dos 2, mas tu se calhar tens dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também têm é de deixar de achar que toda e qualquer crítica ao Mourinho é hate.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto jogas 90 minutos fora e 90 em casa. Se sais do terreno mais difícil sem sofrer qualquer golo e com a eliminatória para ser decidida em casa não é positivo? Positivo era o quê? Vencer fora? Se calhar o Bayern perdeu fora 1-0 e eram capazes de dizer que não foi mau e estava tudo em aberto, hoje 0-0 fora já não é positivo...

O Atlético é superior ao Chelsea, agarrem-se aos Hazards que quiserem mas a verdade é que o Atlético vai ser campeão espanhol e está na final da Champions. O Chelsea era a equipa inferior. O meu Benfica ia ao estádio da Juve, Bernabéu, Old Trafford e saía de lá com um 0-0 e eu com um sorriso.

Mas porque?

Em termos de futebol jogado concordo absolutamente, ams isso é porque o Simeone tem uma estrategia muito melhor motnada e mais adequada ao seu clbue do que o Mourinho..

Se compararmos individualidades ou orçamento o Atlético é muito mais pobre.

Se o Atlético como equipa é superior a culpa é do seu treinador que conseguiu montar bem a equipa e neste caso do Mourinho que com argumentos bem superiores não conseguiu apresentar a mesma qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto a carapuça serviu... Não sei se ele acha que tu és um dos 2, mas tu se calhar tens dúvidas.

Tendo em conta que eu fiz um post a quota-lo a dizer que não sou anti-Mourinho e ele vem dizer que o que vale é que hoje não há anti-Mourinhos está na cara que é para mim. Podia era ter quotado que eu não me importava.

E não, não tenho dúvidas, está bem explicado no meu post qual é a minha posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...