Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Acho que o Rosell está completamente descartado :compinchas:

Ah ok. Eu baseei-me na notícia do Record hoje. Eles dizem que a negociação tem tido avanços significativos, e o que tem atrasada a transferência é as taxas praticadas lá na MLS.

Eu só me baseio no Poeira, mas o Slavchev não vinha para o lugar do William?

Num duplo-pivot sim, seria o médio mais defensivo. Mas também joga a 8.

Eu coloquei-o numa posição mais ofensiva por causa da análise que o Marco Silva fez recentemente, no Jornal Sporting.

«Mostrou uma grande capacidade goleadora para a posição que joga. É um 'box-to-box' com boa chegada à área, mas que terá o seu período normal de adaptação.»

Dá a ideia que não vem para trinco, embora como diz o Poeira, pode lá jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a facilidade que ele tem de chegar à área e de finalizar também fazem dele um excelente box-to-box. No fundo é um médio bastante completo que, dependendo do sistema e do modelo de jogo, pode actuar em qualquer posição do meio-campo com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. Eu baseei-me na notícia do Record hoje. Eles dizem que a negociação tem tido avanços significativos, e o que tem atrasada a transferência é as taxas praticadas lá na MLS.

É provável. Já com a transferência do Montero foi igual.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fidel é craque, te-lo em Alvalade era muito bom.

E só agora reparei que afinal também já o tinha referido por cá:

Marcou o golo e tudo. Mas esse já tem outro nome no futebol europeu, e não deve sair barato.

Do Equador também gosto bastante do Fidel Martínez.

Btw, para o Vitória, é trocar o João Mário pelo Wallyson ali na notícia e assino já.

Eles andem aí :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E só agora reparei que afinal também já o tinha referido por cá:

Eles andem aí :mrgreen:/>

Eu já o conhecia e apesar de não ser aquele extremo de qualidade confirmada que tanto queríamos, acho que é um miúdo bem capaz de vingar cá.

Se não lhe tirarem a liberdade de fazer o que faz melhor em campo, pode dar craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já o conhecia e apesar de não ser aquele extremo de qualidade confirmada que tanto queríamos, acho que é um miúdo bem capaz de vingar cá.

Se não lhe tirarem a liberdade de fazer o que faz melhor em campo, pode dar craque.

O problema é mesmo o preço. A menos que algum fundo ajude, não vemos como teremos capacidade para o ir buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, jogadores de qualidade confirmada estão na maioria além do nosso orçamento. Vamos ter sempre que nos sujeitar a jogadores em patamares inferiores na sua evolução ou a apostas mais obscuras.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Oliveira, Slavchev e? O Petkovic já está confirmado?

Sim esta confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

tantas contratações mas...quem vai subir para a equipa A?

Ás tantas ninguém (apenas JM).

Compartilhar este post

Link para o post

Espanha – Corunha promovido

Carrega Salomãooo. :mrgreen: Que recupere e que seja vendido/emprestado. Não dá nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois este parece que é para esquecer. Também, jogador do Nacional bem que tínhamos de entrar em loucuras. Tendo o Porto à perna é óbvio qual a preferência do presidente do Nacional.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rui Alves: «Só o Sporting falou em Ali Ghazal»

GARANTE QUE NUNCA FOI CONTACTADO PELO FC PORTO

Rui Alves explicou este sábado que o único interessado na contratação do médio Ali Ghazal foi o Sporting, recusando a ideia de ter contactado com dirigentes do FC Porto.

"O FC Porto não fez proposta nenhuma. Só o Sporting é que falou nele mas não houve acordo", sublinhou o presidente do Nacional aos jornalistas, deixando perceber que o negócio não avançou devido a motivos financeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, jogadores de qualidade confirmada estão na maioria aquém do nosso orçamento. Vamos ter sempre que nos sujeitar a jogadores em patamares inferiores na sua evolução ou a apostas mais obscuras.

Antes ficassem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes ficassem :mrgreen:

Oops, mindfuck :mrgreen: o nosso orçamento é que está aquém dos jogadores.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu honestamente acho que temos um plantel qb se quisermos "só" estar na luta pelo título. Acredito que a nossa grande falha é a profundidade do plantel para o resto das competições, e a falta de um extremo de qualidade. Mas até estou confiante para a próxima época, a contar com o plantel actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu honestamente acho que temos um plantel qb se quisermos "só" estar na luta pelo título. Acredito que a nossa grande falha é a profundidade do plantel para o resto das competições, e a falta de um extremo de qualidade. Mas até estou confiante para a próxima época, a contar com o plantel actual.

Faltam 3 meses de mercado, falar em satisfação do plantel actual neste momento não faz muito sentido. Esperemos que daqui a 3 meses seja diferente para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 3 meses de mercado, falar em satisfação do plantel actual neste momento não faz muito sentido. Esperemos que daqui a 3 meses seja diferente para melhor.

O mercado ainda nem abriu oficialmente, em Portugal só a 1 de Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo fala em, pasmem-se, 6 jogadores(os 3 de ontem, afiançando um valor conjunto de 4M, o Petkovic e o Milunovic, extremo esquerdo, incluído no negócio, e o Rosell por 1M).

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que venham muito mais reforços. O meio-campo começa a ficar sobrepovoado.

O BdC tinha dito que neste mercado ia só fazer "contratações cirúrgicas".

Compartilhar este post

Link para o post

temos é que despachar o chapel.

Não me parece que vá ser assim tão fácil :-

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões pedem oito milhões por Capel

O extremo espanhol Diego Capel está a ser cobiçado pelo Stoke City, nono classificado da última Premier League, sendo que o preço por ora fixado pela SAD liderada por Bruno de Carvalho está cifrado nos oito milhões de euros.

Segundo A BOLA noticia este domingo, o valor pedido pelo Sporting já foi transmitido aos responsáveis do Stoke City, que estariam a pensar em garantir o concurso do jogador por valores bem mais baixos (entre os 4 e os 5 milhões de euros).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...