Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

provável, mas o ambiente não deve ser tão mau quanto isso. deve ser algo mais do tipo "lá vem aquele chato" ou coisa assim.

Isso é quase ambiente de sala de aula. Se for bem gerido, até é saudável que assim seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para vir contar histórias é para contar por inteiro, não é estar a falar dos dois internacionais que ainda estão no activo e que falam não sei onde sobre não sei o quê.

A conversa aconteceu. Ninguém me contou e ninguém me disse. Eu estava presente e ouvi. Agora como qualquer outro rumor, vale o que vale. É um rumor e nada mais. Acredito que algum fundo de verdade terá, mas isso cada um acredita no quer. Em relação aos nomes, por questão de respeito não o vou fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se acaba a mama muita gente chora.

E ainda pior é quando a isso se junta um aumento de exigência.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não existe qualquer acordo por Milosevic

até ao momento não existe qualquer princípio de acordo com o AIK

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Matheus Pereira na porta de saída

jovem brasileiro já procura alternativas

Depois de Record ter noticiado que Matheus Pereira rejeitou a proposta de renovação apresentada pelo Sporting, o nosso jornal sabe agora que o brasileiro que subiu esta temporada à equipa B dos verdes e brancos já procura alternativas para prosseguir uma carreira que está ainda no início.

Fonte próxima do processo revelou-nos que os leões voltaram a abordar o jovem brasileiro, de 18 anos, para prolongar um vínculo cuja duração é, de momento, até 2015, mas que mais uma vez o acordo não foi alcançado.

E são vários os clubes que têm o jovem futebolista referenciado, quer a nível interno quer a nível externo. A não se concretizar a saída ainda durante este defeso, é provável que esta possa acontecer na reabertura do mercado.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

"Extras" podem ser avançado e número 10

sad mantém-se muito atenta ao mercado

Para além das sete posições identificadas como prioritárias no que diz respeito ao reforço do plantel do Sporting, existem outras duas situações que poderão trazer mais “sumo” ao grupo comandado por Marco Silva. A SAD dos verdes e brancos está atenta ao mercado e à possibilidade de completar o elenco para 2014/15 com mais um ponta-de-lança e ainda um número 10.

Junya Tanaka chega para fazer concorrência a Fredy Montero e Islam Slimani mas não é um goleador que garanta resultados na ausência do colombiano e do argelino. Ou seja, poderá estar prevista a chegada de mais um elemento para o referido sector, sendo que o ex-sadino Rafael Martins ainda está nas cogitações.

Para além desta “pasta”, existe a possibilidade de a Alvalade chegar um futebolista com características de “10” e que possa trazer alguma magia e talento ao futebol verde e branco. André Martins é o único futebolista que possui essas características mas na última temporada foi visto em funções de pressão e de transporte de jogo. Marco Silva já mostrou gostar de jogadores que possam decidir a qualquer momento. Como Evandro, por exemplo.

Victor Golas assina até 2016 (pelo Braga)

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Slimani: um colecionador de pretendentes

São vários os clubes europeus atentos ao avançado, com destaque para Inglaterra. Da Turquia chegou uma proposta, com o selo do... selecionador argelino

O desempenho de Slimani no Mundial que ainda decorre no Brasil aguçou o interesse de vários emblemas europeus no avançado argelino, com particular destaque para Inglaterra, onde o West Ham United lidera o lote. Os hammers há muito que pretendem o avançado e em janeiro último, quando Slimani estava na sombra de Fredy Montero, apresentaram uma proposta de empréstimo ao Sporting que previa uma cláusula de opção de compra de cinco milhões de euros, rejeitada por Bruno de Carvalho.

Ao emblema londrino juntaram-se o Stoke City, o Newcastle e o recém-promovido Leicester City, clubes que procuram no mercado atletas para a frente de ataque com elevada capacidade física e bom jogo de cabeça. No entanto, não são apenas clubes ingleses que estão no encalço do internacional argelino, já que, da Bundesliga, o Bayer Leverkusen e o Schalke 04 têm retirado vários apontamentos dos jogos de Slimani, demonstrando maior interesse depois do desafio efetuado pelo avançado leonino frente à Alemanha, no qual até marcou um golo, que acabou por ser justamente invalidado. Mas também o Marselha, de França, e os espanhóis do Villarreal estão interessados em Slimani, sendo que este último emblema pretende dotar o plantel de valias capazes de enfrentar a Liga Europa. Nos próximos dias, é possível que qualquer um dos clubes apresente uma proposta para a transferência de Slimani,

Na Turquia, também o Trabzonspor está interessado, sendo que apresentou uma proposta de sete milhões de euros, tal como O JOGO revela na edição deste sábado. O clube será treinado por Vahid Halilhodzic, que deixa o cargo de selecionador argelino e que, portanto, conhece Slimani como poucos.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Matheus não saia. Temos desaproveitado alguns jovens de grande valor nos últimos anos. "Formamos jogadores mas não formamos homens".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso do mau ambiente parece-me claramente treta bem como esse finca pé ao presidente, se assim fosse não se via o Bruno a meter-se com os jogadores e eles a alinharem no fim de cada jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Matheus não vai ficar ? :-|

Disseram-me há 3 dias que não (inside). Nem ele nem o Dier. Agora não sei se é de confiança.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me à 3 dias que não (inside). Nem ele nem o Dier. Agora não sei se é de confiança.

Bela m*rda.

Potencial tremendos de ambos e não ficam por motivos desconhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me há 3 dias que não (inside). Nem ele nem o Dier. Agora não sei se é de confiança.

Que facada que isso seria.

Compartilhar este post

Link para o post

Planas no Celta.

Relativamente esperado. Tínhamos de ter chegado lá primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, pelo menos que ficasse um. Dier, de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post
O Crystal Palace preparar-se para transformar o interesse numa proposta concreta por Islam Slimani. Segundo a imprensa argelina, o clube inglês está disposto a oferecer 10 milhões de libras – cerca de 12,6 milhões de euros – ao Sporting para garantir os serviços do possante avançado que esteve em destaque no Campeonato do Mundo.

Além do Crystal Palace, a imprensa inglesa também ainda associado o nome de Slimani a clubes como Everton, Newcastle e West Ham.

se for verdade, bem bom!

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Ui carga nisso 12,6M é uma venda brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valor, é vender. Temos 80% do passe, portanto receberíamos 10M€. Tirávamos 2/3M€ para investir num bom avançado, e o resto do dinheiro cobria alguns dos valores dos reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...