Bernas Publicado 30 Maio 2014 Potencial... Agora precisamos é de jogadores firmados, para segunda alternativa não digo, mas para pegar de estaca não. Precisamos de jogadores com escola. Eu não sei se ele vem, nem o que estão a pensar fazer com que ele se vier, mas não ficaríamos mal servidos com o Ghazal a 6. Também preferia outro tipo de jogador, mas não há dinheiro para reforçar todas as posições com jogadores de créditos firmados. Quem diria, por exemplo, que em 08/09 o Fernando se iria afirmar da forma que fez. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Maio 2014 Ali Ghazal: «Tenho ofertas formais de FC Porto e Parma» Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Maio 2014 Fds, quantos e quantos jogadores que vieram de outros clubes da primeira liga não deram grandes craques no Porto? Aposto que se o Licá nunca tivesse estado no Porto estava tudo a incentivar este tipo de contratações. Aliás, o mercado passado foi exatamente isso. Preferem gastar 13M num lateral direito e 10 num esquerdo? Querem também ter um passivo como os da 2ª circular? Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 30 Maio 2014 No momento que precisamos de jogadores de jeito depois de uma época de merd* e vamos fazer o mesmo da época passada... Vamos buscar jogadores sem experiências, sem qualidade demonstrada. Não é preciso gastar muito dinheiro para fazer um plantel nivelado e com categoria... Não é a comprar Licás e Samis que lá se vai. Se o Licá ficar no plantel vê-se mesmo como está o clube. Até dá pena. Paulo Assunção, Meireles, Bosingwa, Pepe, Rolando, sem querer ir buscar os de 2003/2004 estão-se a rir. Se calhar poderiamos jogar com Sonkaya, Lucas Mareque, Bollati, Tomas Costa, Valeri, Walter... Já tivemos grandes jogadores a vir das equipas das ligas portuguesas, como tivemos maus/não se adaptaram. O mesmo do estrangeiro. Agora, se me dissesses que já estamos sem ter um nº6 suplente há 2 anos, e que este já podia andar a ser lançado na equipa do Porto e a ganhar "estaleca", isso concordo. Agora se vem do estrangeiro ou de Portugal, não é isso que define... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Maio 2014 (editado) já temos um muito parecido De 220 para 450 vai uma grande diferença. Falo do Benfica. http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/infografia_sporting_e_o_unico_com_lucros_benfica_tem_o_maior_passivo_e_porto_os_prejuizos_mais_elevados.html Editado 30 Maio 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Maio 2014 De 220 para 450 vai uma grande diferença. Falo do Benfica. http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/infografia_sporting_e_o_unico_com_lucros_benfica_tem_o_maior_passivo_e_porto_os_prejuizos_mais_elevados.html sabes que esse link já é antigo, acho que o nosso valor é mais elevado mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Maio 2014 Paulo Assunção, Meireles, Bosingwa, Pepe, Rolando, sem querer ir buscar os de 2003/2004 estão-se a rir. Se calhar poderiamos jogar com Sonkaya, Lucas Mareque, Bollati, Tomas Costa, Valeri, Walter... Já tivemos grandes jogadores a vir das equipas das ligas portuguesas, como tivemos maus/não se adaptaram. O mesmo do estrangeiro. Agora, se me dissesses que já estamos sem ter um nº6 suplente há 2 anos, e que este já podia andar a ser lançado na equipa do Porto e a ganhar "estaleca", isso concordo. Agora se vem do estrangeiro ou de Portugal, não é isso que define... Não é só Licá, é falta de jogadores de qualidade simplesmente. Se fores por aí também posso dizer Kleber, Djalma, Sereno, NAC... Falta qualidade ao plantel, simples. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 30 Maio 2014 sabes que esse link já é antigo, acho que o nosso valor é mais elevado mas pronto. Não é, não me perguntes como e porque mas apesar dos prejuízos de 38M, o passivo voltou a descer. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Maio 2014 Está 2 trimestres desatualizado, não é por aí. Sim! Pelo menos não andariamos a atirar pedras para os autocarros dos outros! Isso já é lá contigo, mas mais tarde ou mais cedo as consequências destes passivos vão estar à vista. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Maio 2014 As novidades vão começar na próxima semana. Ricardo , Evandro e Opare confirmados . O tal trinco ( espera decisão do clube ) Balanta deve ser o próximo Sami desconfio .... -------- Dragao1616 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Maio 2014 O Balanta é alguma coisa de jeito ou é mesmo jogador de fm? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Maio 2014 Segundo ojogo, o Lopetegui quer o Tello. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Maio 2014 Sim! Pelo menos não andariamos a atirar pedras para os autocarros dos outros! :-s Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2014 Balanta :wub: Mas para que queremos mais um central ? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Maio 2014 Para precaver a saída do Mangala, muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Maio 2014 Eu continuo sem perceber o problema de alguns em ir buscar jogadores que jogam cá em Portugal. Há barretes e boas apostas, como se viesse de qualquer outro lado. A qualidade é que define. Não acredito que o Lichnovsky vá para a B, deve ficar na equipa principal. Se realmente se confirmarem as entradas dele e do Balanta, fica fechado o lote de centrais, faltando consumar-se as saídas do Abdoulaye e do Mangala. E o Tello, sendo que seria obviamente um upgrade ao que temos actualmente, não me parece a melhor opção. Tanto ao nível monetário, como ao nível desportivo, acho que conseguimos arranjar um negócio melhor. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 31 Maio 2014 Balanta se jogar como no FM :heart: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 31 Maio 2014 O Balanta é do Mendes não é? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 31 Maio 2014 (editado) Balanta? 200 de pa daqui a d2 ou 3 epocas sai por 50 milhões /FM O gajo é bom? só sei que é baixinho para central o que não quer dizer necessariamente que seja mau. Editado 31 Maio 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 31 Maio 2014 O Balanta é do Mendes não é? Penso que não :-k Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Maio 2014 Não conheço muito do Balanta na realidade, mas do que já vi e li, acho que seria mesmo um bom reforço. Precisamos de alguém (caso o Mangala seja vendido) que venha pegar de estaca no centro da defesa. Acho é que muito dificilmente custará menos de 10M€... http://www1.skysports.com/football/news/21476/8999660/scout-eder-alvarez-balanta Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2014 Confirmem-me só mas acho que o Balanta vai ser o 4º central da Argentina no Mundial. Com isto, fica apertado em termos de preparação da próxima época e não estou com vontade de levar com o Reyes de inicio. Compartilhar este post Link para o post