Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Potencial... Agora precisamos é de jogadores firmados, para segunda alternativa não digo, mas para pegar de estaca não. Precisamos de jogadores com escola.

Eu não sei se ele vem, nem o que estão a pensar fazer com que ele se vier, mas não ficaríamos mal servidos com o Ghazal a 6. Também preferia outro tipo de jogador, mas não há dinheiro para reforçar todas as posições com jogadores de créditos firmados. Quem diria, por exemplo, que em 08/09 o Fernando se iria afirmar da forma que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, quantos e quantos jogadores que vieram de outros clubes da primeira liga não deram grandes craques no Porto? Aposto que se o Licá nunca tivesse estado no Porto estava tudo a incentivar este tipo de contratações. Aliás, o mercado passado foi exatamente isso. Preferem gastar 13M num lateral direito e 10 num esquerdo?

Querem também ter um passivo como os da 2ª circular?

Compartilhar este post

Link para o post

já temos um muito parecido

Compartilhar este post

Link para o post

No momento que precisamos de jogadores de jeito depois de uma época de merd* e vamos fazer o mesmo da época passada... Vamos buscar jogadores sem experiências, sem qualidade demonstrada. Não é preciso gastar muito dinheiro para fazer um plantel nivelado e com categoria... Não é a comprar Licás e Samis que lá se vai. Se o Licá ficar no plantel vê-se mesmo como está o clube. Até dá pena.

Paulo Assunção, Meireles, Bosingwa, Pepe, Rolando, sem querer ir buscar os de 2003/2004 estão-se a rir. Se calhar poderiamos jogar com Sonkaya, Lucas Mareque, Bollati, Tomas Costa, Valeri, Walter...

Já tivemos grandes jogadores a vir das equipas das ligas portuguesas, como tivemos maus/não se adaptaram. O mesmo do estrangeiro.

Agora, se me dissesses que já estamos sem ter um nº6 suplente há 2 anos, e que este já podia andar a ser lançado na equipa do Porto e a ganhar "estaleca", isso concordo. Agora se vem do estrangeiro ou de Portugal, não é isso que define...

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Assunção, Meireles, Bosingwa, Pepe, Rolando, sem querer ir buscar os de 2003/2004 estão-se a rir. Se calhar poderiamos jogar com Sonkaya, Lucas Mareque, Bollati, Tomas Costa, Valeri, Walter...

Já tivemos grandes jogadores a vir das equipas das ligas portuguesas, como tivemos maus/não se adaptaram. O mesmo do estrangeiro.

Agora, se me dissesses que já estamos sem ter um nº6 suplente há 2 anos, e que este já podia andar a ser lançado na equipa do Porto e a ganhar "estaleca", isso concordo. Agora se vem do estrangeiro ou de Portugal, não é isso que define...

Não é só Licá, é falta de jogadores de qualidade simplesmente. Se fores por aí também posso dizer Kleber, Djalma, Sereno, NAC...

Falta qualidade ao plantel, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

sabes que esse link já é antigo, acho que o nosso valor é mais elevado mas pronto.

Não é, não me perguntes como e porque mas apesar dos prejuízos de 38M, o passivo voltou a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Está 2 trimestres desatualizado, não é por aí.

Sim!

Pelo menos não andariamos a atirar pedras para os autocarros dos outros!

Isso já é lá contigo, mas mais tarde ou mais cedo as consequências destes passivos vão estar à vista.

Compartilhar este post

Link para o post

As novidades vão começar na próxima semana.

Ricardo , Evandro e Opare confirmados .

O tal trinco ( espera decisão do clube )

Balanta deve ser o próximo

Sami desconfio ....

--------

Dragao1616

Compartilhar este post

Link para o post

O Balanta é alguma coisa de jeito ou é mesmo jogador de fm?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim!

Pelo menos não andariamos a atirar pedras para os autocarros dos outros!

:-s

Compartilhar este post

Link para o post

Para precaver a saída do Mangala, muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo sem perceber o problema de alguns em ir buscar jogadores que jogam cá em Portugal. Há barretes e boas apostas, como se viesse de qualquer outro lado. A qualidade é que define.

Não acredito que o Lichnovsky vá para a B, deve ficar na equipa principal. Se realmente se confirmarem as entradas dele e do Balanta, fica fechado o lote de centrais, faltando consumar-se as saídas do Abdoulaye e do Mangala. E o Tello, sendo que seria obviamente um upgrade ao que temos actualmente, não me parece a melhor opção. Tanto ao nível monetário, como ao nível desportivo, acho que conseguimos arranjar um negócio melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Balanta? 200 de pa daqui a d2 ou 3 epocas sai por 50 milhões /FM

O gajo é bom? só sei que é baixinho para central o que não quer dizer necessariamente que seja mau.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

O Balanta é do Mendes não é?

Penso que não :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmem-me só mas acho que o Balanta vai ser o 4º central da Argentina no Mundial.

Com isto, fica apertado em termos de preparação da próxima época e não estou com vontade de levar com o Reyes de inicio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...