Tó_Madeira Publicado 15 Junho 2014 (editado) Com esses extremos, vai ser mais do mesmo. Mas não me admira que seja isso, infelizmente. Acho que estava bom mas, idealmente, também trocava o Quaresma e o Varela (principalmente o 1º) por reforços. Só que isto não é FM em que despachas tudo e fazes uma equipa nova. Quantos aos equatorianos, o Montero já conhecia e sabia que era máquina e também gostei bastante do Valencia. Editado 15 Junho 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2014 o Ronaldo esteve no Sporting. li isto com a voz do Renato Alexandro e ri-me pa crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Junho 2014 (editado) Um craque perdido no México à 2 anos. Seria o melhor reforço possível para a ala, sem dúvida. Sabes donde veio o Jackson? Editado 15 Junho 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2014 Sabes donde veio o Jackson? Pegando nesse exemplo, dizer que espero que não se lembrem de bater as notas pelo Enner Valencia. Tem tudo para ser um caso sério se vier parar a Portugal. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Junho 2014 Acho que estava bom mas, idealmente, também trocava o Quaresma e o Varela (principalmente o 1º) por reforços. Só que isto não é FM em que despachas tudo e fazes uma equipa nova. Percebo, mas o pior é que já andamos nisto há demasiado tempo, com um défice de qualidade brutal neste posição. E não é propriamente fazer uma equipa nova, exige-se a contratação de, pelo menos, dois alas de qualidade inegável. Não penso que seja pedir muito, também tendo em conta as ambições do clube a nível das competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2014 Sabes donde veio o Jackson? Sei. E não estava a ser irónico, adorava mesmo ter cá o Montero :funny: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 15 Junho 2014 Acho que estava bom mas, idealmente, também trocava o Quaresma e o Varela (principalmente o 1º) por reforços. Só que isto não é FM em que despachas tudo e fazes uma equipa nova. Quantos aos equatorianos, o Montero já conhecia e sabia que era máquina e também gostei bastante do Valencia. Corre com um gajo que faz mais que o outro a época inteira em meia época, fica com o bostas com mais perdas de bola a meio campo e nos ultimos tempos menos recuperações de bola que o Riquelme fundido com o Hagi. Que queiram correr com os dois tudo bem, agora ficarem com o gajo que nunca teve nivel para o Porto pqp. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Junho 2014 Sei. E não estava a ser irónico, adorava mesmo ter cá o Montero :funny: É que parecia mesmo :lol: E concordo com o Poeira, do que vi o Enner Valencia é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Junho 2014 Acho que a posição do Herrera é como um extremo interior, estilo James com o VP. Já pensei nisso, mas pareceu-me uma ideia muito "revolucionária" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Junho 2014 Saúl Níguez junta-se à lista de alvos caros de Lopetegui Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Junho 2014 Também gostei muito do Enner Valencia ontem, vou estar atento aos próximos jogos. O Jefferson Montero já conhecia melhor e era um bom reforço. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Junho 2014 O Lopetegui a querer só espanhois, já parece o Del neri e a mania que queria tudo que era Italiano Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Junho 2014 Maquina no FM 08 Fake. Esse era o Aarón Ñíguez. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Junho 2014 O Saúl no FM08 ainda usava fralda. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Junho 2014 O Saúl no FM08 ainda usava fralda. Mas até tem umas músicas fixes. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Junho 2014 Fake. Esse era o Aarón Ñíguez. Uish, faço mea culpa por não ter lido o link, mas sim esse era maquina 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Junho 2014 Esta insistência nos jornais com a compra do resto do Quintero não quer dizer nada, pois não? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Junho 2014 http://brondby.com/nyhed/2014/06/17/dialog-med-fc-porto-om-u19-spiller Alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Junho 2014 Nunca ouvi falar mas deve vir para central na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Junho 2014 Mazzarri já pensa em alternativas a Rolando Se não for para vender que venha para ser uma peça importante. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Junho 2014 Verão não é verão sem o Rolando ir para o QPR. Até voltaram a subir à primeira e tudo só para nos fazer o jeitinho. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 17 Junho 2014 (editado) Parece que vao buscar o Johansen, central dinamarques, do Brondby Juniores. Acho que ainda nao fez nenhum jogo pela equipa principal. Nao tenho referencias dele, mas a escola do Brondby e uma boa escola. Editado 17 Junho 2014 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
uprising Publicado 17 Junho 2014 Parece que vao buscar o Johansen, central dinamarques, do Brondby Juniores. Acho que ainda nao fez nenhum jogo pela equipa principal. Nao tenho referencias dele, mas a escola do Brondby e uma boa escola. Brøndby however is a "meh" team in a really "meh" league. The only team worth watching in Superligæn is FC København. Compartilhar este post Link para o post