Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Com esses extremos, vai ser mais do mesmo. Mas não me admira que seja isso, infelizmente.

Acho que estava bom mas, idealmente, também trocava o Quaresma e o Varela (principalmente o 1º) por reforços. Só que isto não é FM em que despachas tudo e fazes uma equipa nova.

Quantos aos equatorianos, o Montero já conhecia e sabia que era máquina e também gostei bastante do Valencia.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

o Ronaldo esteve no Sporting.

li isto com a voz do Renato Alexandro e ri-me pa crl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Um craque perdido no México à 2 anos. Seria o melhor reforço possível para a ala, sem dúvida.

Sabes donde veio o Jackson?

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando nesse exemplo, dizer que espero que não se lembrem de bater as notas pelo Enner Valencia. Tem tudo para ser um caso sério se vier parar a Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estava bom mas, idealmente, também trocava o Quaresma e o Varela (principalmente o 1º) por reforços. Só que isto não é FM em que despachas tudo e fazes uma equipa nova.

Percebo, mas o pior é que já andamos nisto há demasiado tempo, com um défice de qualidade brutal neste posição. E não é propriamente fazer uma equipa nova, exige-se a contratação de, pelo menos, dois alas de qualidade inegável. Não penso que seja pedir muito, também tendo em conta as ambições do clube a nível das competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei. E não estava a ser irónico, adorava mesmo ter cá o Montero :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos aos equatorianos, o Montero já conhecia e sabia que era máquina e também gostei bastante do Valencia.

Corre com um gajo que faz mais que o outro a época inteira em meia época, fica com o bostas com mais perdas de bola a meio campo e nos ultimos tempos menos recuperações de bola que o Riquelme fundido com o Hagi.

Que queiram correr com os dois tudo bem, agora ficarem com o gajo que nunca teve nivel para o Porto pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei. E não estava a ser irónico, adorava mesmo ter cá o Montero :funny:

É que parecia mesmo :lol:

E concordo com o Poeira, do que vi o Enner Valencia é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a posição do Herrera é como um extremo interior, estilo James com o VP.

Já pensei nisso, mas pareceu-me uma ideia muito "revolucionária" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei muito do Enner Valencia ontem, vou estar atento aos próximos jogos. O Jefferson Montero já conhecia melhor e era um bom reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saúl no FM08 ainda usava fralda.

Mas até tem umas músicas fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fake. Esse era o Aarón Ñíguez.

Uish, faço mea culpa por não ter lido o link, mas sim esse era maquina 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta insistência nos jornais com a compra do resto do Quintero não quer dizer nada, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi falar mas deve vir para central na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Verão não é verão sem o Rolando ir para o QPR. Até voltaram a subir à primeira e tudo só para nos fazer o jeitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vao buscar o Johansen, central dinamarques, do Brondby Juniores. Acho que ainda nao fez nenhum jogo pela equipa principal. Nao tenho referencias dele, mas a escola do Brondby e uma boa escola.

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vao buscar o Johansen, central dinamarques, do Brondby Juniores. Acho que ainda nao fez nenhum jogo pela equipa principal. Nao tenho referencias dele, mas a escola do Brondby e uma boa escola.

Brøndby however is a "meh" team in a really "meh" league. The only team worth watching in Superligæn is FC København.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...