Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

DIRETOR DESPORTIVO DO GRANADA FALA DO FC PORTO E NÃO SÓ
Brahimi: contactos sim, proposta não

Dragões estão entre os clubes que contactaram o Granada para ficarem a saber das condições contratuais do argelino.

A boa época de Yacine Brahimi no Granada e as exibições no Mundial com a camisola da Argélia suscitaram a atenção de alguns clubes europeus, entre eles o FC Porto. Os dragões já contactaram o clube espanhol para ficarem a par das condições, mas, até ao momento, ainda não há uma proposta em cima da mesa.

"Recebemos contactos de FC Porto, Atlético e Bétis. Estes clubes queriam ter conhecimento da situação contratual de Brahimi. Foram simples contactos. Há manifestamente interesse em Brahimi, mas, até ao momento, não recebemos nenhuma oferta", explicou o diretor desportivo do Granada ao jornal "L'Idéal", declarações essas reproduzidas pela imprensa argelina.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello é um bom reforço. Os valores são exagerados, como é óbvio, e até acho que conseguíamos arranjar melhor por aquele preço (o Brahimi, por exemplo). Mas acredito que vai ter sucesso. Um empréstimo com opção de compra era o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ilarramendi era mt bem jogado... o Lopetegui a levar "os dele" a ver se não cria atritos no balneário e uma divisão entre os "velha guarda" e o grupo espanhol que ele levar para la.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Juntei os reforços da B, se alguém souber valores que meta aí sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito do Navas, mas entre perder o Navas ou o Brahimi acho que é obvio qual se dispensa mais fácil.

O Tello 15M???? fds, melhor que andar com 7 Licás mas mt dinheiro para quem é. Por metade prefiro o Nolito.

Compartilhar este post

Link para o post

O dos Santos podia ser o tal "craque" que se falou para trinco. Duvido. Esse "craque" a apostar em nomes diria que pode ser o Illarramendi.

Compartilhar este post

Link para o post

O dos Santos podia ser o tal "craque" que se falou para trinco. Duvido. Esse "craque" a apostar em nomes diria que pode ser o Illarramendi.

O Jonathan dos Santos é mais um interior. Não dá para jogar a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan dos Santos é mais um interior. Não dá para jogar a 6.

Tinha ideia que também jogava a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei, mas da velha guarda tas a referir-te aos que estão cá há vários anos?

É que tirando os laterais não temos muito mais, se saírem todos os que se espera....

Não. Com os que já cá estavam, não precisa de ser há muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda Lichnovsky para 5º opção. Não está nada mau.

Mas mais importante que isso é que caso o Rolando volte mesmo é sinal que o Antero terá menos influência nesta época em relação à construção do plantel e às escolhas do treinador.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Se as "guerrinhas" com o Antero estiver ultrapassadas e ele tiver motivação para jogar de novo no FCP, acho que é uma boa adição para o centro da defesa. Experiente, mais que adaptado ao campeonato e ao clube e tem qualidade, não é um supra-sumo da sua posição, mas serve-nos bem. Além disso faltava-nos um "líder" no centro da defesa. Maicon é inconstante e os outros 2 são jovens. E até nem sei se o Maicon pode sair caso haja uma proposta boa por ele.

Izmailov renovou até 2016. Basicamente é para não sair a custo zero no final do empréstimo, porque o actual contrato acabava em 2015.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é bom e quero achar que agora com uma época de Serie A em cima até tenha outro nível. Solução barata, de qualidade e portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me se o Lich fosse o 5º central.

Não acredito que passe do 4º central se o Maicon ficar.

Os anos de "casa" do Maicon e do Rolando (caso fique) vão contar de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lich só passa para 4º central se o Maicon sair. Ou a reintegração do Rolando falhar, e não entrar ninguém e consumar-se a saída de Mangala e Abdoulaye.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...