Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Isso não, quer dizer, tá bem que o Sami não é PL para ser primeira opção no Porto mas aquecer o banco quer o Jackson possa ou não jogar? Para isso mais vale dispensá-lo.

Por mim jogava o Sami nas eliminatórias mais fáceis da Taça de Portugal e em alguns jogos da Taça da Liga, com os restantes jogos a pertencer a Jackson. Na eventualidade do Jackson se lesionar aí o modelo de jogo do Porto na frente teria de mudar, com Adrián e Sami candidatos ao lugar. O Gonçalo deve ficar na equipa B, este ano com 24 equipas não lhe vão faltar minutos, nem a ele nem ao André Silva. E para o ano já se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Apontado para reforçar o FC Porto, o médio holandês Clasie, do Feyenoord, fugiu este domingo, após o jogo com o Den Haag, à questão quanto ao seu futuro, mas deixou claro que considera os dragões uma equipa de topo.

"Não sou eu quem tem de dar a resposta. É importante celebrar a vitória junto da equipa... Quanto ao FC Porto, claro que é um grande clube, mas não posso dizer mais do que isso. Agora é importante estar concentrado na minha equipa apenas", disse o médio, à FOX Sports holandesa.

O mexicano também elogiou o Porto...vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é mesmo essa, anda-se a namorar muito o Clasie e quando tal aparece aí um clube qualquer e leva-o. Mas eu também só o contrataria depois de garantir presença na fase de grupos da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é mesmo essa, anda-se a namorar muito o Clasie e quando tal aparece aí um clube qualquer e leva-o. Mas eu também só o contrataria depois de garantir presença na fase de grupos da Champions.

Tanto ele como o Jimenez estão dependentes disso, a meu ver. E enquanto não estiver definido o nosso futuro na europa acho que não entra ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Apontado para reforçar o FC Porto, o médio holandês Clasie, do Feyenoord, fugiu este domingo, após o jogo com o Den Haag, à questão quanto ao seu futuro, mas deixou claro que considera os dragões uma equipa de topo.

"Não sou eu quem tem de dar a resposta. É importante celebrar a vitória junto da equipa... Quanto ao FC Porto, claro que é um grande clube, mas não posso dizer mais do que isso. Agora é importante estar concentrado na minha equipa apenas", disse o médio, à FOX Sports holandesa.

O mexicano também elogiou o Porto...vamos ver

Espero que o PdC fique calado e não venha dizer "queremos o Clasie o mais rápido possivel" ou coisa do género :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu mundo encantado dos brinquedos anda com a realidade distorcida. Só assim é que achas que ando a endeusar o Sami, quando o que disse, e mantenho, é ser um jogador mais ao encontro das ideias do treinador que o próprio Ghilas, por inferior que possa ser ao argelino.

O Ruben Neves mostrou ter qualidade para ficar no plantel e tirou proveito da demora da chegada dos novos jogadores. Ser titular, não seria descabido dado que mostrou serviço nos poucos amigáveis, mas dada a prioridade com que muito reforços vieram não sei.

Tudo o que seja meter a m*rda do Sami com a camisola do Porto é endeusar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que seja meter a m*rda do Sami com a camisola do Porto é endeusar.

Tu até de vez em quando dizes umas coisas mais ou menos certas, mas na maioria das vezes falas por falar.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sami não tem lugar no plantel do Porto. Nem no do ano passado quanto mais agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala está confirmado no site do Man. City.

Compartilhar este post

Link para o post

e valores? da saida do Mangala

Editado por Ragnar Lodbrok

Compartilhar este post

Link para o post

Eish 30,5M

Não é que seja mau, mas depois de ver em todo o lado 40M fico um bocado lixado.

edit: percebi mal, muito bom assim :prayer:

Editado por TreinadorPortugues

Compartilhar este post

Link para o post

30M para nos ? what

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente quase 60M

Compartilhar este post

Link para o post

Grande negócio, e numa época em que o Mangala não jogou lá grande de coisa.

Obrigado por tudo, e as melhores das sortes.

Compartilhar este post

Link para o post

No Tribunal do Dragão, falou-se que a Doyen nos iria ceder parte do que iam receber devido ao negócio do Brahimi. A transferência no total deve ter sido 40M, mas a nossa parte foi maior por causa disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...