Lewan Publicado 29 Dezembro 2014 No cruzamento é de certeza, o AS é péssimo a cruzar. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 29 Dezembro 2014 Citação do jornal "Record" online Juventus não desiste de RolandoFora das opções de Julen Lopetegui no FC Porto, Rolando é a principal prioridade de Massimiliano Allegri para reforçar o eixo da defesa da Juventus já na abertura de mercado de janeiro.Segundo o site "Tutto Mercato", Andrea Agnelli, presidente da Juventus, já terá reunido com Antero Henrique, diretor desportivo do FC Porto, e apresentado uma proposta de 300 mil euros pelo empréstimo do internacional português até ao final da temporada.A imprensa italiana avança ainda que caso as negociações por Rolando falhem, o plano B de Allegri é Vlad Chiriches, jogador do Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Dezembro 2014 O Fucile estava longe de ser fraquinho, chegou a fazer épocas muito boas por cá, principalmente nos primeiros anos. Em 2010 até chegou a ser um dos melhores laterais do Mundial. O problema era mesmo a nível mental. Em relação ao Ángel, parece-me um bom backup ao Alex Sandro, mas precisa de jogar mais, para ver se ganha mais confiança nas suas acções. Ainda não deslumbrou, mas também não comprometeu por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Dezembro 2014 Ao que parece o Rolando rejeitou o Zenit à um par de dias, segundo vinha no OJOGO. Isto na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Dezembro 2014 Honestamente não sei o que ele quer Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Dezembro 2014 O Rolando quer é ganhar o dele sem se chatear muito. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 29 Dezembro 2014 faz ele bem, ta a curtir a vida Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 29 Dezembro 2014 Já que estamos a falar dos laterais, o que é feito do Opare? E o Ricardo coitado, veio para o Porto para não jogar, nem na taça da liga... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2014 Se o Ricardo não foi convocado é porque tem ordem para sair, neste caso, acredito que emprestado Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) Fala-se no Campaña e Ricardo para o Vitória. Editado 30 Dezembro 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Dezembro 2014 Eu gosto do Ángel. Para mim, era aproveitar para fazer um bom negócio com o Alex Sandro no final desta época e fica o Ángel o dono da posição. Rafa como alternativa, mas para isso é preciso ser aposta firme na B nesta segunda metade da época. Fala-se no Campaña e Ricardo para o Vitória. Estranho, o Campaña nem é nosso. Para mim, quem tinha guia de marcha agora em Janeiro era o Ricardo Nunes, o Opare, o Kelvin e o Otávio. O primeiro sem perspectivas de regresso. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Dezembro 2014 Fala-se no Campaña e Ricardo para o Vitória. Como é que o Campaña vai para o Vitória? Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 30 Dezembro 2014 Começo a achar que querem varrer o Campaña porque ele é melhor que o Casemiro... O Casemiro só é titular porque foi um empréstimo que custou 2 milhões, e meter um emprestado de 2 milhões no banco, era logo motivo de critica... O Campaña é bom jogador mas pronto, o Casemiro tem lugar cativo mesmo não jogando nada e dando sarrafada todos os jogos... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Dezembro 2014 Sim, é isso. Nós nem andamos com um reforço de 11 milhões no banco ou até na bancada. É mesmo burrice do Lopetegui, aqui não há desculpas. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 30 Dezembro 2014 Porra, o Adrian meteu nojo... O jogo em estoril que empatamos, o lope mete um 4-4-2 só para ele jogar a titular...só começamos a jogar nesse jogo quando passamos a 4-3-3 Ainda se admiram que ele não jogue... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Dezembro 2014 E eu disse que o Adrián tinha bom rendimento? O que eu quero dizer é que o Casemiro faz uma figurinha igual ou pior que o Adrián e continua a ter cativo, é mesmo burrice do Lopetegui. Não tem nada a ver com o que o jogador custou. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Dezembro 2014 Como é que o Campaña vai para o Vitória? http://www.guimaraesdigital.com/noticias/58258/espanhol-campana-pode-reforcar-vitoria-em-janeiro Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 30 Dezembro 2014 O Cas veio do real, metê-lo no banco seria heresia, mesmo sendo mau... O Campaña começou a jogar a titular e aparentemente, o lope já o quer despachar...claro..o menino não pode tirar o lugar ao casemiro.. Espero que o campaña faça o casemiro engolir muitos sapos e que o faça aprender a jogar à bola... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Dezembro 2014 Quem é este clone? E claro que o Campanã vai sair emprestado para o Vitória :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Dezembro 2014 Mas o Campanã não está ele, também, emprestado? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Dezembro 2014 Mas o Campanã não está ele, também, emprestado? Está até ao final da época. Só por aí já é improvável. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Dezembro 2014 Vai o Campana e Ricardo e vem o André André. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Dezembro 2014 como vamos emprestar um jogador que não é nosso? wut Compartilhar este post Link para o post