Fajo Publicado 19 Junho 2014 Oliver é um craque, vai ser um dos destaques da vossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Junho 2014 Se não for para tapar o Josué e principalmente o Quintero tass bem. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Junho 2014 (editado) Eu estou é a ver isto encaminhar-se para um losango: Fabiano Danilo - Reyes - (Balanta) - Alex (Camacho) Herrera - Oliver/Josué Quintero Ghilas - (Michy) :carinhoso: Editado 19 Junho 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 19 Junho 2014 Se não for para tapar o Josué e principalmente o Quintero tass bem. O Josué ja devia ter sido "tapado" à algum tempo, nem devia ter reingressado no FCP. Ele , o Carlos Eduardo e o Licá são jogadores medianos/mediocres que se galvanizam quando jogam em equipas pequenas mas que nao têm o necessário para representar uma equipa do nível do FCP. Já agora, corram com o Mangala e com o Jackson enquanto é tempo. :) Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 19 Junho 2014 Lá vamos nós andar a valorizar os jogadores dos outros. Sem opção de compra é vergonhoso. Eu não gosto nada de ir buscar um jogador por empréstimo. Pode ajudar desportivamente, mas de resto não traz nada de bom. É só resolver um problema para uma época para termos exactamente a mesma lacuna para o ano. Para além disso, está a tapar espaço a jogadores que são nossos e que poderiam evoluir e ser mais-valias financeiras para o clube. Como mudam as opiniões quando a pimenta chega ao nosso rabinho..... Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 19 Junho 2014 Não acredito que venha por empréstimo sem opção de compra. Se me disserem que vem em definitivo com opção de recompra, isso já é outra coisa, agora por empréstimo, somente para valorizar um activo do Atlético, simplesmente não acredito. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Junho 2014 Em definitivo com opção de compra? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Junho 2014 O Josué ja devia ter sido "tapado" à algum tempo, nem devia ter reingressado no FCP. Ele , o Carlos Eduardo e o Licá são jogadores medianos/mediocres que se galvanizam quando jogam em equipas pequenas mas que nao têm o necessário para representar uma equipa do nível do FCP. Já agora, corram com o Mangala e com o Jackson enquanto é tempo. :) :lol: Como mudam as opiniões quando a pimenta chega ao nosso rabinho..... Não atingi. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Junho 2014 Não atingi. Quando é para emprestar aos outros é quase um favor que lhes é feito, mas quando toca a cada um nem sequer é opção, o clube é maior do que empréstimos, é isso que ele está a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Junho 2014 (editado) O Josué ja devia ter sido "tapado" à algum tempo, nem devia ter reingressado no FCP. Ele , o Carlos Eduardo e o Licá são jogadores medianos/mediocres que se galvanizam quando jogam em equipas pequenas mas que nao têm o necessário para representar uma equipa do nível do FCP. Já agora, corram com o Mangala e com o Jackson enquanto é tempo. :) É esta a opinião geral? Meu deus... Editado 19 Junho 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Junho 2014 Mais uma vez, um reforço desnecessário. Extremos nem se vê. Pode ser um jogador útil, espero que não tire espaço na equipa ao Juanfer. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 19 Junho 2014 Parece que o Draconem agora é blogger. www.otribunaldodragao.blogspot.com eu n sei como é que esses senhores(?) têm acesso a situações do clube, muitas vezes ao promenor. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Junho 2014 Quando é para emprestar aos outros é quase um favor que lhes é feito, mas quando toca a cada um nem sequer é opção, o clube é maior do que empréstimos, é isso que ele está a dizer. Não percebo, então, porquê que ele se dirigiu a mim. Nunca me referi a nenhum empréstimo de um jogador do meu clube a outro como um favor. Agora, como é lógico, o que eu quero é o melhor para o meu clube. E não gosto que o meu clube tenha jogadores emprestados. Isto não invalida que não ache boa solução para alguns dos jogadores do meu clube serem emprestados a outras equipas quando é a melhor opção para eles, apesar de possivelmente não ser positivo para os clubes que os recebem. Mas o que me importa são os interesses do meu clube. E isto aplicar-se-ia fosse eu do Porto, da Académica ou dos Passarinhos da Ribeira. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 19 Junho 2014 O Josué ja devia ter sido "tapado" à algum tempo, nem devia ter reingressado no FCP. Ele , o Carlos Eduardo e o Licá são jogadores medianos/mediocres que se galvanizam quando jogam em equipas pequenas mas que nao têm o necessário para representar uma equipa do nível do FCP. Já agora, corram com o Mangala e com o Jackson enquanto é tempo. :) O Carlos Eduardo acho que tem qualidade. O Josue e Licá concordo, são fracos para o que a competição de alto nivel precisa.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2014 Essa do Capucho é para o Braga b? Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 19 Junho 2014 É está a opinião geral? Meu deus... Não é geral, é a minha opinião baseada no que vi durante a época que terminou. Nenhum dos três tem qualidade suficiente para representar a camisola do FCP ao mais alto nivel. Aguardo mais ansiosamente o anúncio da dispensa destes individuos que de novas contratações. Quanto ao Mangala e ao Jackson, não é por falta de qualidade mas antes por manifestarem em várias ocasões vontade em saír, quem não está 100% não serve, quem não vive o FCP a 200% não serve de igual modo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Junho 2014 Fdx mais um médio ofensivo e ainda por cima por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 19 Junho 2014 Não percebo, então, porquê que ele se dirigiu a mim. Nunca me referi a nenhum empréstimo de um jogador do meu clube a outro como um favor. Agora, como é lógico, o que eu quero é o melhor para o meu clube. E não gosto que o meu clube tenha jogadores emprestados. Isto não invalida que não ache boa solução para alguns dos jogadores do meu clube serem emprestados a outras equipas quando é a melhor opção para eles, apesar de possivelmente não ser positivo para os clubes que os recebem. Mas o que me importa são os interesses do meu clube. E isto aplicar-se-ia fosse eu do Porto, da Académica ou dos Passarinhos da Ribeira. Não leves como um ataque pessoal, nem tu nem o RicardoBarbosa e nem o Tio, apenas aproveitei os vossos posts como exemplo, A generalidade dos adeptos de Porto, Benfica e Sporting são da opinião que ao emprestarem jogadores aos outros clubes estão a fazer um favor e os clubes só têm de levantar as mãos ao Céu quando são bafejados por tal oportunidade.... e não como alguns adeptos dos clubes pequenos criticam esses empréstimos, utilixzando os mesmos motivos que tu apresentas.... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Junho 2014 Se o Oliver vier para jogar na ala, porreiro! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Junho 2014 Mandem o Josué para cá :cool: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Junho 2014 Mandem o Josué para cá :cool: Dava o mico aos 23Milhões que devem receber da indemnização Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Junho 2014 Não leves como um ataque pessoal, nem tu nem o RicardoBarbosa e nem o Tio, apenas aproveitei os vossos posts como exemplo, A generalidade dos adeptos de Porto, Benfica e Sporting são da opinião que ao emprestarem jogadores aos outros clubes estão a fazer um favor e os clubes só têm de levantar as mãos ao Céu quando são bafejados por tal oportunidade.... e não como alguns adeptos dos clubes pequenos criticam esses empréstimos, utilixzando os mesmos motivos que tu apresentas.... Certo, tudo compreendido então. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2014 Porra, o Tello era mau de mais, mas também escusam de se virar para os craques a sério. Compartilhar este post Link para o post