Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

"FC Porto ainda quer renovar"

Empresário de Jackson esteve durante uma semana no Porto para se reunir com a SAD e definir que passos dar em relação ao futuro do avançado. Os dragões querem mantê-lo e prolongar o vínculo.

O FC Porto, tal como O JOGO avançou, quer manter Jackson Martínez no plantel de 2014/15 e até pretende retomar o tema da renovação de contrato, conforme nos contou Luís Henrique Pompeu, empresário de Jackson Martínez, que esteve na última semana no Porto para se reunir com a SAD azul e branca. Aliás, essa foi a única certeza que o empresário levou na bagagem no regresso ao Brasil. "O FC Porto continua a querer negociar a renovação do Jackson", confirmou, um contexto que se arrasta desde a época passada, mas que não evoluiu porque o jogador continua a pesar as vantagens e os inconvenientes de ver aumentada a cláusula de rescisão do contrato e correr os riscos de se tornar um alvo fora do alcance no mercado, sem a compensação financeira desejada no ordenado.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3986268

Central Rhyner apontado ao Dragão

Jovem central das camadas jovens do Grasshopper que tem dupla nacionalidade, suíça e peruana, é dado pela imprensa do Peru como provável reforço do FC Porto.

Jean Pierre Rhyner, um jovem defesa-central do Grasshopper, de 18 anos, é apontado pela imprensa do Peru como possível reforço do FC Porto e em vias de deixar o futebol suíço. Curiosamente, este domingo, na sua conta no Facebook, o futebolista nascido em Zurique mas que também nacionalidade peruana postou uma foto sua envergando a camisola dos Dragões, escrevendo: "Se surgirem novidades, que tal me fica a camisola do FC Porto?".

Neste momento, Rhyner, capitão do Grasshoper, cuja equipa juntou o campeonato à taça no torneio de sub-18 da Suíça e terminou no terceiro lugar na FIFA Youth Cup, encontra-se de férias na Grécia e já foi convidado a assinar o seu primeiro contrato com o clube suíço como profissional, passando a integrar a equipa B.

Diz a imprensa peruana que além do interesse do FC Porto há outros clubes da Grécia e da Suíça interessados nos seus serviços.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3985733

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora o Ghilas é para ser vendido . Ao treinador " no le gusta "

...

O chefe que se amanhe com o bom que tem e se deixe de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosta do Ghilas, não gosta dos guarda-redes, supostamente já disse que não gostava muito do Danilo (se não me engano um insider deu essa informação).. anda muito esquisito.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser o único que não vê grande coisa no Ghilas, também. Principalnente se fosse para primeira opção, como alguns defendiam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghilas, Josué... Espero bem que seja treta.

Compartilhar este post

Link para o post

toda a gente sabe que o Ghilas, pelo menos para já, não ia ser primeira opção...

Compartilhar este post

Link para o post

toda a gente sabe que o Ghilas, pelo menos para já, não ia ser primeira opção...

E então?

Compartilhar este post

Link para o post

E então?

Eu devo ser o único que não vê grande coisa no Ghilas, também. Principalnente se fosse para primeira opção, como alguns defendiam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosta do Ghilas, não gosta dos guarda-redes, supostamente já disse que não gostava muito do Danilo (se não me engano um insider deu essa informação).. anda muito esquisito.

Era o Danilo do Marítimo, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

mangala23.jpg

Franceses revelam acordo com o City por Mangala

O Le 10 Sport avançou no seu site o acordo entre o FC Porto e o Manchester City, tendo em vista a transferência de Eliaquim Mangala para o campeão inglês.

Segundo aquela publicação, os citizens vão pagar 45 milhões de euros pelo defesa-central, ficando cinco milhões de euros abaixo do valor da cláusula de rescisão do jogador.

Mangala, porém, estará inclinado a decidir o seu futuro apenas depois do Mundial.

Barcelona, Manchester United e Chelsea, de José Mourinho, estão à espreita.

45M€, que seja verdade! E o site francês da notícia: http://www.le10sport.com/football/mercato/exclu-mercato-manchester-city-nattend-que-le-oui-de-mangala153133

lszYX2Z.png Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

Eu via. Absolutamente desnecessário e de barato deve ter pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

1 ano de contrato que lhe resta, clausula de 10M€, certamente não chegava a tanto... O Bolat de certeza que não vai dar em nada, ficamos só com Fabiano e Ricardo. Hélton deve ser só para fazer um ou outro jogo nas taças e depois um joguito de despedida, depois de ter estado tanto tempo parado.

Mas pronto, eu compreendo o que queres dizer, Fabiano e Ricardo significa qualidade, mas imo, a contratação do Keylor era um upgrade para a baliza.

A juntar a isso, a qualidade deles pouco pode significar, se o treinador não gostar do estilo deles e quiser mesmo trazer alguém da "confiança" dele, que ele já tenha treinado...

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post
Andrés Fernández apontado à baliza do FC Porto

Andrés Fernández, guarda-redes que defende a baliza do Osasuna, está a ser apontado como alvo do FC Porto para a próxima temporada por indicação de Julen Lopetegui.

O treinador dos azuis e brancos pretende contar no plantel com um guarda-redes da sua confiança e jornal Notícias de Navarra avança com a hipótese de Andrés Fernández deixar o Osasuna para rumar ao FC Porto, apesar de os azuis e brancos contarem no plantel com cinco guarda-redes: Helton, Fabiano, Kadú, Sinan Bolat e Ricardo.

Caso se confirme a mudança de Andrés Fernández para os dragões, será a primeira experiência do guardião de 27 anos fora de Espanha, depois de ter passado por Osasuna, Huesca e Mallorca.

@ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=139349

Acho que conseguiram atingir os 200 rumores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Christian Bolaños seguido por Sporting e FC Porto

Christian Bolaños, médio que está a representar a Costa Rica no Campeonato do Mundo, está em final de contrato com os dinamarqueses do FC Kobenhavn e poderá ter Portugal como próximo destino.

De acordo com o Tuttomercato, o futebolista de 30 anos está referenciado por Sporting e FC Porto e é provável que os dois clubes possam avançar para a sua contratação, uma vez que está prestes a tornar-se um jogador livre.

No entanto, Christian Bolaños está empenhado em continuar a dar seguimento ao excelente percurso da Costa Rica no Mundial que se disputa no Brasil, no qual os costa-riquenhos já garantiram o apuramento para os oitavos-de-final ao fim de duas jornadas.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=139350&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Compartilhar este post

Link para o post

Não censuro o lopetegui, é preciso um gr digno de um grande, coisa que nenhum deles é e não estou a contar com o helton.

:-s

Compartilhar este post

Link para o post

Helton não deve calçar mais, Kadú precisa de jogar regularmente, Bolat deve sair. Fabiano até é capaz de ter interessados. Entre ele e o Navas... não seria mau o costa-riquenho. E Ricardo será o suplente, claro.

Bernard: «Deixei bem claro que queria ir para o FC Porto»

wow só agora vi isso do Bernard... enfim. O rapaz agora deve dormir ao som dos tiros em Donetsk :s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...