George Kaplan Publicado 26 Junho 2014 (editado) Jogou muito ontem. E o Enner, mesmo tocado, quase que ia marcando. Mas não me acredito, não houve grandes notícias de uma mudança para cá nem ninguém tem falado nisso. O Arsenal e o West Ham andam de olho nele e deve acabar na Premier League. Em Italia dizem que esta garantido na Juve. No entanto, seria emprestado a algum outro clube. creio que como sempre exageram no ponto das negociaçoes Editado 26 Junho 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Junho 2014 Em Italia dizem que esta garantido na Juve. No entanto, seria emprestado a algum outro clube. creio que como sempre exageram no ponto das negociaçoes Também não percebo muito a lógica de contratar um jogador desses para emprestar. É na senda do negócio do Immobile? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2014 Apesar de tudo, fica a sensação de que o Fernando saiu baratinho para a qualidade que tem. Dadas as circunstâncias, é um bom negócio. A maior das sortes, Polvo! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Junho 2014 Não estou mesmo a ver quem vamos a sacar para jogar a 6 e a 9. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Junho 2014 O 6 é um craque, e o 9 apostava num gajo vindo das américas. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Junho 2014 Dois lords no mesmo plantel. Campeões do Mundo 8) Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 26 Junho 2014 (editado) Kelvin: "Obrigado por tudo sempre!" Apresenta equipamento do FCP numa foto. Será uma despedida? Editado 26 Junho 2014 por attack Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Junho 2014 Será que o Origi ainda é para o nosso bico? Já falhou o Michy e não sei se conseguimos o Enner. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Junho 2014 Tem o Liverpool e o Tottenham atrás dele. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 26 Junho 2014 (editado) Acho que, desses nomes que se vai falando por aqui, só vem o Oliver, e é por empréstimo. Não tenho expectativas, sequer. Editado 26 Junho 2014 por leugim Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Junho 2014 Tem o Liverpool e o Tottenham atrás dele. Pois, eu sei. Mas isso também nunca foi realmente um impedimento para nós. Já contratamos muitos jogadores que tinham tubarões europeus atrás. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Junho 2014 Se vocês sacassem o Enner podiam encomendar já as faixas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Junho 2014 O Lille não deixa fugir o Origi, vai ser mais um negócio à Hazard. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 26 Junho 2014 (editado) Se vocês sacassem o Enner podiam encomendar já as faixas. Que exagero. Não é melhor que o Jackson em forma. Editado 26 Junho 2014 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Junho 2014 ele ja diz isso de proposito para agoirar Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Junho 2014 (editado) O Enner não acredito que venha depois do Mundial que fez. Será preciso uns bons milhões para o contratar. Editado 26 Junho 2014 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Junho 2014 Será que vamos começar os treinos sem nenhuma das contratações realmente importantes? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Junho 2014 Será que vamos começar os treinos sem nenhuma das contratações realmente importantes? O que entendes por contratação importante? Extremo, trinco e um ponta? Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 27 Junho 2014 «Óliver Torres assina hoje pelo FC Porto», diz o pai Tomás Torres confirma a chegada do médio do Atlético Madrid Por Pedro Jorge da Cunha há 1 minuto «Óliver Torres assina hoje pelo FC Porto», diz o pai Óliver Torres é reforço do FC Porto e já está na Cidade Invicta. A informação foi adiantada ao Maisfutebol pelo pai do atleta, Tomás Torres, a partir de contato telefónico. [artigo em atualização] http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-oliver-torres-mercado/53adc6310cf2cce24e1ff389.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Junho 2014 de todas as contratações esta é na minha opinião a pior. valorizar gajos do jorge mendes e do patético, ao que chegou... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 27 Junho 2014 de todas as contratações esta é na minha opinião a pior. valorizar gajos do jorge mendes e do patético, ao que chegou... Até o Sami? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Junho 2014 Até o Sami? Esse é outro, pqp. Não percebo porque foram buscar o Sami, o Oliver até que percebo apesar de não concordar com os termos da ligação. Opare, Ricardo e Evandro a confirmar, sim. Essas sim, parecem boas contratações. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Junho 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Óliver já está no PortoÓliver Torres chegou ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro às 20h04 desta sexta-feira, num voo proveniente de Madrid. Acompanhado do empresário, Pablo Barquero, o médio de 19 anos que será reforço dos dragões para a próxima temporada foi recebido por Acácio Valentim, team-manager do FC Porto.Não está previsto que Óliver complete ainda hoje as formalidades que o ligarão contratualmente aos dragões, mas é certo que o espanhol já estará à disposição de Julen Lopetegui para o arranque dos trabalhos, no dia 3 de julho. :prayer: Compartilhar este post Link para o post