Ghelthon Publicado 31 Outubro 2024 @FabioK, se tudo for como explicaste aqui e ela chegar ao juiz com essa cagança, pelo menos o processo vences fácil. Agora falta saber se vais receber. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Outubro 2024 Não atendeste e ela foi a um advogado aconselhar-se. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Ghelthon, há 44 minutos: @FabioK, se tudo for como explicaste aqui e ela chegar ao juiz com essa cagança, pelo menos o processo vences fácil. Agora falta saber se vais receber. O que me interessa é receber 😂 Citação de Bashir, há 8 minutos: Não atendeste e ela foi a um advogado aconselhar-se. Pois, fiz o mesmo hoje. Peguei na resposta dela e fui mostrar onde abri o processo. Disseram me para tirar fotocópias que se podia juntar ao processo original 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Outubro 2024 O mais engraçado desta história é que essa pessoa de certeza que está completamente convencida que tem razão. Apostava do meu bolso que, se a coisa chegar a tribunal (o que duvido) a conversa vai ser que não houve nenhum empréstimo, que foi uma doação e que lhe tinhas tido que ela podia pagar quando e se pudesse. Já estou a imaginar aquele feed: 3 14 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Outubro 2024 Citação de whatever, há 15 minutos: O mais engraçado desta história é que essa pessoa de certeza que está completamente convencida que tem razão. Apostava do meu bolso que, se a coisa chegar a tribunal (o que duvido) a conversa vai ser que não houve nenhum empréstimo, que foi uma doação e que lhe tinhas tido que ela podia pagar quando e se pudesse. Já estou a imaginar aquele feed: Fdc ri muito , mas acho que foi de nervoso 😂 não duvido que ela tente ir por aí, dado que da última vez que tinha falado com ela tentou entrar por aí, a dizer que não me tinha roubado nada e que lhe emprestei o dinheiro de livre vontade. Não é mentira, mas também sempre ficou bem explícito que ia, mas também era para voltar ... Em relação ao pagar quando pudesse, só se quiser contradizer se, dado que me procurou em agosto do ano passado e depois em janeiro deste ano, a dizer que pagava nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Outubro 2024 Citação de FabioK, há 1 minuto: Fdc ri muito , mas acho que foi de nervoso 😂 não duvido que ela tente ir por aí, dado que da última vez que tinha falado com ela tentou entrar por aí, a dizer que não me tinha roubado nada e que lhe emprestei o dinheiro de livre vontade. Não é mentira, mas também sempre ficou bem explícito que ia, mas também era para voltar ... Em relação ao pagar quando pudesse, só se quiser contradizer se, dado que me procurou em agosto do ano passado e depois em janeiro deste ano, a dizer que pagava nessa altura. Tens isso tudo por escrito? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Outubro 2024 Citação de whatever, há 20 minutos: Tenho com uns amigos um grupo de futsal, um dos membros saiu há alguns anos e ficou a dever 10€ de pagamentos de jogos que tinha em atraso. Uns meses depois meteu isto no Facebook: Agora virou um meme dentro do nosso grupo cada vez que alguém fica a dever. 1 9 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Mayday, há 18 minutos: Tens isso tudo por escrito? Tenho Entreguei mais de 60 páginas com imagens, nem sabia que aceitavam tanta coisa 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Outubro 2024 Citação de FabioK, há 52 minutos: Tenho Entreguei mais de 60 páginas com imagens, nem sabia que aceitavam tanta coisa 😂😂 Dude, metade da mágica deles é transformar essas 60 em 300. Só adiantaste trabalho 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Bashir, há 1 hora: Dude, metade da mágica deles é transformar essas 60 em 300. Só adiantaste trabalho Não sabia. Isto é uma estreia para mim também, nunca me imaginei propriamente numa situação destas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2024 Citação de FabioK, há 2 horas: Tenho Entreguei mais de 60 páginas com imagens, nem sabia que aceitavam tanta coisa 😂😂 Aposto que te enganaste e foram nudes pelo meio 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Aposto que te enganaste e foram nudes pelo meio Sou um homem decente 😎😂 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Novembro 2024 Citação de FabioK, Em 30/10/2024 at 22:50: Eu não. Para não ter provas do que ela me diz ? Deixe por escrito. Assim por alto o que me foi dito foi, ela ia ser notificada e tem três dias para responder ao processo. Só pode responder uma vez, após isso não há mais respostas de qualquer um dos lados. Caso não responda, deduzem que não recebeu a notificação e chega lhe uma segunda notificação. Caso não responda novamente, é marcada a data de julgamento e nomeado um advogado oficioso para a defender ( esta parte confesso que não entendi muito bem, na perspetiva em que ok o advogado estará lá a representa la e a defende la, embora não tenha conhecimento dos factos, mas caso seja condenada, como é que é suposto chegarem a ela, se através das notificações não conseguiram ) Perguntaram me se queria uma pré mediação para tentar um acordo antes do julgamento, mas disse que não. Isso. Nem tive que pagar nada para abrir o processo. Pensava que era suposto, tinha lido que pagava metade e ela outra metade, mas afinal, no final a parte perdedora é que paga tudo O facto de não a conseguirem notificar (coisa que duvido), em nada prejudica a condenação. O processo executivo (como, aliás, o declarativo) protege essa vicissitude. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Novembro 2024 (editado) Citação de Duda34, há 1 hora: O facto de não a conseguirem notificar (coisa que duvido), em nada prejudica a condenação. O processo executivo (como, aliás, o declarativo) protege essa vicissitude. Não sabia, então mas caso ela efetivamente seja condenada como é que suposto eu receber ? 😂 Condenada a pagar-me, subentenda se Editado 3 Novembro 2024 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Novembro 2024 Citação de FabioK, Agora: Não sabia, então mas caso ela efetivamente seja condenada como é que suposto eu receber ? 😂 Execução de bens 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Novembro 2024 Citação de FabioK, Em 31/10/2024 at 16:27: Epa, pois difícil de explicar... A bem da verdade era minha amiga (pensava eu né) e tinha uma filha pequena, sem apoio de ninguém ... Fui demasiado coração mole. E rolou, ao menos? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Novembro 2024 Citação de Chandler, há 1 minuto: E rolou, ao menos? Não 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2024 Porra. Deu-te mesmo o golpe. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Novembro 2024 Citação de Duda34, há 19 horas: Execução de bens E se não existirem bens? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Novembro 2024 Citação de bug, há 45 minutos: E se não existirem bens? tem de dar o cu Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Novembro 2024 Citação de Immobile, há 1 hora: tem de dar o cu full circle. foi daí que surgiu o empréstimo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Novembro 2024 Citação de bug, há 23 horas: E se não existirem bens? @Duda34 é declarada insolvência? E todo (parte deles vá9 os rendimentos declarados posteriormente serão penhorados até efetuar a totalidade da dívida? é assim que funciona? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Novembro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: @Duda34 é declarada insolvência? E todo (parte deles vá9 os rendimentos declarados posteriormente serão penhorados até efetuar a totalidade da dívida? é assim que funciona? Acho que existe um coeficiente qualquer. Tudo o que for acima do salário mínimo vai para a penhora. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, Em 31/10/2024 at 21:00: Aposto que te enganaste e foram nudes pelo meio "se não me pagas vou aí com um chicote", era a legenda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Novembro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos: "se não me pagas vou aí com um chicote", era a legenda. 2 Compartilhar este post Link para o post