lastdance Publicado 2 Outubro 2023 Recebi uma multa de velocidade de há quase 1 ano, isto para contestar ou assim para ver se prescreve? não tenho perdão do papa? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 12 minutos: Recebi uma multa de velocidade de há quase 1 ano, isto para contestar ou assim para ver se prescreve? não tenho perdão do papa? És católico? Se sim, 10 Avé Marias e 1 pai nosso se for até uma infração grave e amanhã o padre da paróquia leva-te o perdão assinado por Deus Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 1 hora: Recebi uma multa de velocidade de há quase 1 ano, isto para contestar ou assim para ver se prescreve? não tenho perdão do papa? só se ajoelhares Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Outubro 2023 E só se tiveres menos de 18 aninhos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 1 hora: Recebi uma multa de velocidade de há quase 1 ano, isto para contestar ou assim para ver se prescreve? não tenho perdão do papa? Penso que a aplicabilidade da amnistia depende se é contraordenação grave ou muito grave Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 17 horas: Recebi uma multa de velocidade de há quase 1 ano, isto para contestar ou assim para ver se prescreve? não tenho perdão do papa? O que fiz há uns anos quando recebi multa de excesso velocidade foi enviar um requerimento para mudança de condutor com carta registada, pq eles enviam para o condutor do registo do carro. Nunca recebi resposta, portanto entretanto terá prescrito pq se não estou em erro prescreve 3 anos após a contra ordenação (foi há quase 10 anos). 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Outubro 2023 Citação de lastdance, Em 02/10/2023 at 15:48: Recebi uma multa de velocidade de há quase 1 ano, isto para contestar ou assim para ver se prescreve? não tenho perdão do papa? contesta para ganhares tempo rumo à prescrição. Se não apresentas defesa as coisas vão andar mais rápidas. Ou paga e tira o pé do acelerador! 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Outubro 2023 Citação de Duda34, há 4 horas: contesta para ganhares tempo rumo à prescrição. Se não apresentas defesa as coisas vão andar mais rápidas. Ou paga e tira o pé do acelerador! epa passei para aí a 80 ou 90 ali naquele radar por baixo do aqueduto, sentido 25 de abril, as 2h30 da manhã de semana. Não ia propriamente a fazer picanços, e eu até sei do radar, mas esqueci-me que ainda não tinha passado o radar quando voltei a acelerar, eu lembro-me bem porque vi o flash. Vou pedir as fotos e assim, que eles nem isso me enviaram. Nem diz a velocidade a que ia. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 22 minutos: epa passei para aí a 80 ou 90 ali naquele radar por baixo do aqueduto, sentido 25 de abril, as 2h30 da manhã de semana. Não ia propriamente a fazer picanços, e eu até sei do radar, mas esqueci-me que ainda não tinha passado o radar quando voltei a acelerar, eu lembro-me bem porque vi o flash. Vou pedir as fotos e assim, que eles nem isso me enviaram. Nem diz a velocidade a que ia. Não peças nada as fotos, não sejas parvo! Na defesa diz que não há fotos, não há como saber se foi o teu carro. Nessas coisas é atacar tudo. Meter o máximo de parvoíces lá para o meio da defesa para eles gastarem tempo a responder 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Outubro 2023 Citação de Duda34, há 5 horas: Não peças nada as fotos, não sejas parvo! Na defesa diz que não há fotos, não há como saber se foi o teu carro. Nessas coisas é atacar tudo. Meter o máximo de parvoíces lá para o meio da defesa para eles gastarem tempo a responder vou contestar la no portal, achas que da para safar se dizer só que nao ha fotos? A minha ideia era ir prolongando isto a ver se desistem lol. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 9 horas: vou contestar la no portal, achas que da para safar se dizer só que nao ha fotos? A minha ideia era ir prolongando isto a ver se desistem lol. A ideia é sempre essa, dilatar isto ao máximo. Responde por carta e envia no último dia que tens de prazo (15 dias úteis contados a partir da receção do auto). Mete tudo o que te lembrares lá para o meio 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Outubro 2023 E que tal, assim na loucura, pagar? 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Outubro 2023 Citação de kareca, há 8 horas: E que tal, assim na loucura, pagar? Princípio da inocência? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Outubro 2023 Citação de Duda34, há 2 minutos: Princípio da inocência? Ele sabe que ia em excesso de velocidade. Mas fica na consciência de cada um. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Outubro 2023 O meu advogado já me aconselhou: multas não se pagam, contestam-se. E assim tem sido. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Outubro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Ele sabe que ia em excesso de velocidade. Mas fica na consciência de cada um. Como quem acusa é que tem de provar... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Outubro 2023 Citação de Duda34, há 4 horas: Princípio da inocência? E qual é a dúvida razoável depois dele confessar o que fez publicamente? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Outubro 2023 Citação de kareca, há 21 horas: E qual é a dúvida razoável depois dele confessar o que fez publicamente? faz 0 sentido aquele radar de 60 de madrugada numa estrada daquelas com 2 ou 3 vias. Não tem passadeiras, e ate tem separador para o outro sentido. Para alem disso temos que abusar do sistema para promover a mudança, em qualquer empresa vês logo eles todos galifoes: manda para o advogado. Se a elite não paga, os outros também n têm de pagar. E estão me a tentar cobrar 50e de custas que não sei do que é e não explicam. Citação de smashing_pumpkin , Em 05/10/2023 at 20:22: Ele sabe que ia em excesso de velocidade. Mas fica na consciência de cada um. já não durmo esta noite por passar a 80 numa estrada com condições para ser uma via rápida. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2023 (editado) Citação de lastdance, há 3 horas: de madrugada Porquê o 'de madrugada' foi introduzido como um factor abonatório do que fizeste? Os excessos de velocidade de noite/madrugada são ainda mais perigosos dada a pouca visibilidade e a maior fadiga dos condutores que tem implicações em tempos de reação e afins. Editado 7 Outubro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Outubro 2023 Tirem os radares e coloquem lombas se o objetivo reduzir a velocidade da circulação na faixa de rodagem. Multas não se pagam, contestam-se. Hasta la victoria siempre! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 41 minutos: Porquê o 'de madrugada' foi introduzido como um factor abonatório do que fizeste? Os excessos de velocidade de noite/madrugada são ainda mais perigosos dada a pouca visibilidade e a maior fadiga dos condutores que tem implicações em tempos de reação e afins. porque se tivesses la passado alguma vez de dia ias perceber que faz sentido ter um limite mais baixo porque tem um transito acentuado durante quase metade do tempo, e geralmente acidentes aí perto, quase todos os dias. De madrugada não passa la ninguém, é uma estrada com 2 faixas para cada lado e um separador central, não há necessidade nenhuma de teres de ir a 60 quando nem há carros na estrada sequer. Ou vais-me convencer que aquela estrada tem as mesmas condições das estradas que tipicamente têm limites de 60? Eu ia a 80 numa estrada igual a uma via rapida, deixem la os moralismos. A menos que circules a 60 em todas as estradas de portugal, incluindo ae e vr, nesse caso parabens. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Outubro 2023 Isso é tudo muito giro mas simplesmente ias acima da velocidade legal, sabes que ias, foste apanhado e multado. A parte da consciência era apenas sobre a atitude que se tem quando se é apanhado e não sobre a velocidade a que ias. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 7 Outubro 2023 É o chamado Estado de Direito retalhado, onde cada um escolhe quais leis são para se cumprir. Para as outras não há mal, arranja-se um advogado que não esteja muito preocupado com o código deontológico e o assunto trata-se. Compartilhar este post Link para o post