bug Publicado 9 Setembro 2024 Uma vez tive um negócio e houve um gajo que me ficou a dever. Claro que não era valores desses, mas ainda era considerável 600€. Chamadas e mensagens não respondia. Via-me na rua, fugia. Uma vez encontrei-o, fugiu e fui atrás dele de carro. Mas depois perdi-lhe o rasto. Fui ter a casa dele e encontrei a filha. Pagou-me isso uns meses depois, envergonhada, e pelos vistos eu não era a primeira pessoa. No teu caso, pelo bom senso não vais lá. Ela trabalha? Começava a envergonhá-la por aí. Sempre sem faltar ao respeito. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Setembro 2024 O problema é que há pessoas sem vergonha na cara mesmo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, há 39 minutos: O problema é que há pessoas sem vergonha na cara mesmo. Conheço uma que ao ser abordada na rua quanto a uma conta por pagar disse que era a irmã gémea dessa pessoa. 8 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Setembro 2024 Citação de bug, há 1 hora: Uma vez tive um negócio e houve um gajo que me ficou a dever. Claro que não era valores desses, mas ainda era considerável 600€. Chamadas e mensagens não respondia. Via-me na rua, fugia. Uma vez encontrei-o, fugiu e fui atrás dele de carro. Mas depois perdi-lhe o rasto. Fui ter a casa dele e encontrei a filha. Pagou-me isso uns meses depois, envergonhada, e pelos vistos eu não era a primeira pessoa. No teu caso, pelo bom senso não vais lá. Ela trabalha? Começava a envergonhá-la por aí. Sempre sem faltar ao respeito. Trabalha na minha empresa 😤 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Setembro 2024 Citação de FabioK, há 3 minutos: Trabalha na minha empresa 😤 Mandamento nº1: Onde se ganha o pão não se come a carne. Acho que estás f... lixado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2024 Citação de FabioK, há 47 minutos: Trabalha na minha empresa 😤 E és tu que processas os vencimentos? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Setembro 2024 Citação de bug, há 1 hora: Mandamento nº1: Onde se ganha o pão não se come a carne. Acho que estás f... lixado. Trabalha na minha empresa, num sítio diferente Já trabalhamos juntos durante um ano, mas a amizade veio depois de ela se ir embora Citação de Descartes, há 20 minutos: E és tu que processas os vencimentos? Não Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2024 Citação de Mayday, há 4 horas: Come a irmã mais nova, então... e diz-lhe que fica pago. Ou espera uns anos e come a filha 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Setembro 2024 Malta preciso da ajuda de quem consiga esclarecer me aqui uns pontos..vou tentar abreviar ao máximo. Os meus pais foram fiadores de uma casa de um ex colega do meu pai, sempre demonstrou problemas em cumprir com os pagamentos e algumas vezes o meu pai teve de conversar com essa pessoa. O meu pai faleceu há 6 anos e agora a minha mãe ao voltar para Portugal descobriu que a casa foi para Leilão mas que o tal indivíduo tem uma dívida da casa no valor de 30k aproximadamente. Problemas: - a minha mãe não o conhece e não tem contato nenhum com tal pessoa que eu saiba a dívida ainda não está em execução no nome da minha mãe. O que posso fazer eu neste momento para tentar solucionar esta situação, supondo que vou conseguir o contato da pessoa obrigado Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Setembro 2024 @Shark mesmo que a malta aqui responda, acho sinceramente que o melhor será mesmo irem a um advogado. É um assunto bastante relevante, portanto não esperaria, no teu/vosso caso. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Outubro 2024 Citação de FabioK, Em 09/09/2024 at 15:27: Uma ajudinha Tenho uma pessoa que me deve dinheiro, não são 50 nem 100 euros, o momentante é superior aos 4 dígitos Na altura do aperto, não assinamos nada nem nada do género, as provas que tenho que a pessoa me deve dinheiro são conversas de WhatsApp e de Instagram Se eu for a tribunal há maneira de conseguir que a pessoa me pague ? E compensa ? Do ponto de vista que se um processe destes me custar muito dinheiro, para eu reaver 200 ou 300 euros, secalhar mais vale seguir com a minha vida... De notar que como é óbvio, já tentei todas as situações possíveis e imaginárias através da cordialidade, tendo sido a própria pessoa a dizer que se estou com algum problema para a meter em tribunal Abri o processo na segunda Hoje tentou ligar-me 4 vezes Deduzo que tenha sido notificada. 7 5 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Outubro 2024 Citação de FabioK, há 9 minutos: Abri o processo na segunda Hoje tentou ligar-me 4 vezes Deduzo que tenha sido notificada. Pode ter sido coincidência. Como eu hoje ter pedido para marcarem uma call para falar com o CEO amanhã, e depois disso perguntarem-me se estava OK marcarem a minha avaliação para a semana que vem. 7 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Outubro 2024 Citação de lastdance, Agora: Pode ter sido coincidência. Como eu hoje ter pedido para marcarem uma call para falar com o CEO amanhã, e depois disso perguntarem-me se estava OK marcarem a minha avaliação para a semana que vem. Óbvio. Depois de 4 meses de silêncio desde a ultima troca de palavras , certamente será só uma coincidência ... 🤣 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Outubro 2024 Citação de FabioK, há 3 horas: Abri o processo na segunda Hoje tentou ligar-me 4 vezes Deduzo que tenha sido notificada. Não atendeste? Qual é o procedimento? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Outubro 2024 Imagino que depois de estar para o tribunal terá que falar com o tribunal/advogados que lhe enviaram a carta. O Fábio já não terá nada a ver com isso. o tribunal depois se der razão ao Fábio ela terá que pagar tudo, juros, custas do processo, tudo, já vi casos que por dívidas de 100€ a pessoa pagou quase 700€. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2024 Alguém aqui a precisar de 10k€ ? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Outubro 2024 Citação de a.lopes, há 16 minutos: Não atendeste? Qual é o procedimento? Eu não. Para não ter provas do que ela me diz ? Deixe por escrito. Assim por alto o que me foi dito foi, ela ia ser notificada e tem três dias para responder ao processo. Só pode responder uma vez, após isso não há mais respostas de qualquer um dos lados. Caso não responda, deduzem que não recebeu a notificação e chega lhe uma segunda notificação. Caso não responda novamente, é marcada a data de julgamento e nomeado um advogado oficioso para a defender ( esta parte confesso que não entendi muito bem, na perspetiva em que ok o advogado estará lá a representa la e a defende la, embora não tenha conhecimento dos factos, mas caso seja condenada, como é que é suposto chegarem a ela, se através das notificações não conseguiram ) Perguntaram me se queria uma pré mediação para tentar um acordo antes do julgamento, mas disse que não. Citação de Kaz, há 11 minutos: Imagino que depois de estar para o tribunal terá que falar com o tribunal/advogados que lhe enviaram a carta. O Fábio já não terá nada a ver com isso. o tribunal depois se der razão ao Fábio ela terá que pagar tudo, juros, custas do processo, tudo, já vi casos que por dívidas de 100€ a pessoa pagou quase 700€. Isso. Nem tive que pagar nada para abrir o processo. Pensava que era suposto, tinha lido que pagava metade e ela outra metade, mas afinal, no final a parte perdedora é que paga tudo 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Outubro 2024 Citação de La Flame, há 38 minutos: Alguém aqui a precisar de 10k€ ? @Maydaydeixo para ti amigo, eu não preciso Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Outubro 2024 Citação de La Flame, há 45 minutos: Alguém aqui a precisar de 10k€ ? Bom dia, amigo principe da nigeria. Há quanto tempo. Precisamos de conversar. Citação de FabioK, há 47 minutos: ( esta parte confesso que não entendi muito bem, na perspetiva em que ok o advogado estará lá a representa la e a defende la, embora não tenha conhecimento dos factos, mas caso seja condenada, como é que é suposto chegarem a ela, se através das notificações não conseguiram ) Torna-se caso de polícia, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Mayday, há 2 minutos: Bom dia, amigo principe da nigeria. Há quanto tempo. Precisamos de conversar. Não aprendes. Já ficaste a arder com o Ticampos. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Outubro 2024 Acabei por lhe mandar mensagem hoje a dizer que se tinha algo a dizer, para mandar mensagem escrita, para não me ligar. Respondeu me que só ligou para agradecer e que o que tivermos para conversar agora será no tribunal em frente ao juiz. f*da se. Eu curtia ter só metade desta cagança 😂 vai se a ver e afinal secalhar eu é que ainda sou o errado da situação lol 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Outubro 2024 Citação de FabioK, há 15 minutos: Acabei por lhe mandar mensagem hoje a dizer que se tinha algo a dizer, para mandar mensagem escrita, para não me ligar. Respondeu me que só ligou para agradecer e que o que tivermos para conversar agora será no tribunal em frente ao juiz. f*da se. Eu curtia ter só metade desta cagança 😂 vai se a ver e afinal secalhar eu é que ainda sou o errado da situação lol Psicologia inversa. Vai-se fazer de vítima e tu ainda não sabes do mal que lhe fizeste durante a relação. 2 Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 31 Outubro 2024 Citação de FabioK, há 2 horas: Acabei por lhe mandar mensagem hoje a dizer que se tinha algo a dizer, para mandar mensagem escrita, para não me ligar. Respondeu me que só ligou para agradecer e que o que tivermos para conversar agora será no tribunal em frente ao juiz. f*da se. Eu curtia ter só metade desta cagança 😂 vai se a ver e afinal secalhar eu é que ainda sou o errado da situação lol Isso vai aparecer um vizinho a testemunhar as vezes que chegavas bêbedo a casa e arreavas na mãe e na filha! Dinheiro fácil! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Outubro 2024 Citação de FabioK, há 2 horas: Acabei por lhe mandar mensagem hoje a dizer que se tinha algo a dizer, para mandar mensagem escrita, para não me ligar. Respondeu me que só ligou para agradecer e que o que tivermos para conversar agora será no tribunal em frente ao juiz. f*da se. Eu curtia ter só metade desta cagança 😂 vai se a ver e afinal secalhar eu é que ainda sou o errado da situação lol Como emprestaste tanto dinheiro? Como deixaste chegar a esse ponto? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Outubro 2024 (editado) Citação de Floribello, há 19 minutos: Isso vai aparecer um vizinho a testemunhar as vezes que chegavas bêbedo a casa e arreavas na mãe e na filha! Dinheiro fácil! :mrgreen: Difícil tendo em conta que nunca vivi com ela 😂 Citação de pedritsh, há 18 minutos: Como emprestaste tanto dinheiro? Como deixaste chegar a esse ponto? Epa, pois difícil de explicar... A bem da verdade era minha amiga (pensava eu né) e tinha uma filha pequena, sem apoio de ninguém ... Fui demasiado coração mole. Editado 31 Outubro 2024 por FabioK Compartilhar este post Link para o post